Vereadores - JUCA BORTOLUCCI - Proposituras
Requerimentos (535)
Nº 686/2025 - 01/12/2025 - Requer informações e providências acerca da desativação de linhas de ônibus da Empresa Nova Via, fato que tem causado grande revolta e prejuízo à população usuária.
Nº 680/2025 - 20/11/2025 - Requer o convite à senhora Maria Cristina da Silva, Secretária Municipal de Promoção Social, para prestar esclarecimentos acerca da denúncia de presença de carunchos em cestas básicas de alimentos distribuídas pela Prefeitura Municipal.
Nº 616/2025 - 21/10/2025 - Requer a criação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os fatos e responsabilidades relacionados ao atraso no pagamento dos salários dos médicos e à falta de insumos essenciais nos Prontos-Socorros “Dr. Edson Mano” e “Dr. Afonso Ramos”, em Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 513/2025 - 28/08/2025 - Requer a sustação e o arquivamento do requerimento nº 422/2025, em razão da perda superveniente de seu objeto.
Nº 505/2025 - 26/08/2025 - Requer voto de pesar pelo falecimento do SR. ROMEU ROMI, ocorrido no dia 25 de agosto de 2025.
Nº 394/2025 - 11/07/2025 - Requer informações acerca do término da Av Marginal e rotatória no Polo Industrial.
Nº 210/2025 - 14/04/2025 - Requer informações acerca do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE).
Nº 138/2025 - 12/03/2025 - Requer informações acerca de construção de escolas estaduais no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 39/2025 - 23/01/2025 - Dispõe sobre a criação de Comissão de Representação de Acompanhamento da atual crise financeira em Santa Barbara d’Oeste.
Nº 820/2024 - 10/12/2024 - Requer informações acerca do atraso de pagamentos dos funcionários da Empresa Prestadora de Serviços AGIL Ltda., CNPJ: 26.427.482/0001-54.
Nº 694/2024 - 29/10/2024 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do servidor desta Casa, Sr. Everaldo Alves da Silva – “Magnata”, ocorrido recentemente.
Nº 534/2024 - 30/07/2024 - Requer informações sobre o funcionamento do DEA (desfibrilador automático externo) e sobre o setor de emergência móvel do município.
Nº 411/2024 - 04/06/2024 - “Requer o convite da Secretária Municipal de Educação Sra. Tânia Mara da Silva prestar esclarecimentos sobre os Contratos 101/2022, Pregão Eletrônico nº 19/2022, anexo e aditamentos; Contrato 172/2022, Pregão Presencial nº 08/2022, anexo e aditamentos e Concurso 003/2023, bem como sobre o número de profissionais contratados e números de vagas criadas na educação na atual gestão.”
Nº 273/2024 - 05/04/2024 - Requer o convite do Secretario de Saúde, o senhor Marcus Pensuti, para prestar esclarecimento sobre a falta de medicamentos, de fraudas geriátricas, de exames, da demora na marcação de consultas nas UBSs e da demora do atendimento aos pacientes nos Prontos Socorros, “Dr. Edson Mano” e Dr. Afonso Ramos”, que segundo as reclamações, chega até oito horas, ou mais de espera.
Nº 283/2023 - 20/03/2023 - Requer a criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO para apurar o pagamento dos contratos e serviços dos fornecedores da Prefeitura Municipal segundo a ordem cronológica.
Nº 259/2023 - 17/03/2023 - Requer a criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO DA QUEBRA DE ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS.
Nº 234/2023 - 13/03/2023 - Requer que seja convidada a Secretária Municipal de Saúde Lucimeire Rocha, para prestar esclarecimentos sobre a falta de medicamentos na farmácia de alto custo, neste município.
Nº 217/2023 - 08/03/2023 - Requer a criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO, para apuração da excessiva demora no atendimento dos Prontos Socorros Dr. Afonso Ramos e Dr. Edson Mano.
Nº 1268/2016 - 05/09/2016 - Requer informações acerca de instalação de corrimãos nas escadas do canteiro defronte o Velório Municipal.
Nº 1199/2016 - 19/08/2016 - Requer informações da Prefeitura Municipal sobre a possibilidade de ceder com a maior brevidade possível, um funcionário para atuar na limpeza da nova sede do Corpo de Bombeiros.
Nº 906/2016 - 16/06/2016 - Requer informações acerca de utilização de área localizada na Avenida Prefeito isaías Hermínio Romano no Bairro Souza Queiroz.
Nº 832/2016 - 03/06/2016 - Requer informações da Prefeitura Municipal acerca de reforma e manutenção na EMEI Vanderlei Matarazzo, localizada no Conjunto Habitacional Ângelo Giubina.
Nº 639/2016 - 29/04/2016 - Requer informações acerca de dedetização de galerias de águas pluviais no município.
Nº 271/2016 - 03/03/2016 - Requer informações acerca da segurança das barragens de contenção das represas de nosso município.
Nº 225/2016 - 24/02/2016 - Requer informações acerca das atribuições do cargo de monitora de creche.
Nº 206/2016 - 19/02/2016 - Requer informações da Prefeitura Municipal acerca de apoio à AMAI – Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos em Santa Bárbara d’Oeste, para que o trabalho preventivo da instituição seja ampliado.
Nº 194/2016 - 18/02/2016 - Requer informações acerca da qualidade da água nas creches e escolas municipais.
Nº 154/2016 - 11/02/2016 - Requer informações acerca do cumprimento da lei que obriga escolas e clubes a adotarem medidas de prevenção e combate o bullying.
Nº 43/2016 - 14/01/2016 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Sérgio Ciella.
Nº 1671/2015 - 20/11/2015 - Requer informações acerca da quantidade de servidores efetivos existentes na Prefeitura Municipal e no DAE e os valores recolhidos pelos referidos órgãos a título de contribuição previdenciária patronal e FGTS.
Nº 1660/2015 - 19/11/2015 - Requer providências quanto a cuidados e manutenção de uma praça na Vila Mollon.
Nº 1418/2015 - 02/10/2015 - Requer informações acerca do cumprimento da Lei Nº 3.395 de 11 de dezembro de 2014 que dispõe sobre a obrigatoriedade do plantio de árvores nas vias públicas do município.
Nº 1364/2015 - 23/09/2015 - Requer informações acerca do zoneamento do Bairro Glebas Califórnia.
Nº 1191/2015 - 20/08/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 777/2015 - 05/06/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 213/2015 - 18/02/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 212/2015 - 18/02/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 117/2015 - 29/01/2015 - Requer informações sobre a não gratificação aos técnicos de radiologia com o adicional de 10% para a categoria, neste município.
Nº 1076/2014 - 03/12/2014 - Requer informações a respeito da possibilidade de um local com cobertura para a realização da feirinha de adoção da APASB visando oferecer maior proteção aos animais, membros da instituição e visitantes.
Nº 967/2014 - 30/10/2014 - Requer informações acerca do Programa Bolsa Família em nosso município.
Nº 923/2014 - 17/10/2014 - Requer informações acerca da pavimentação e outras melhorias para o Distrito Industrial de Cillo.
Nº 904/2014 - 10/10/2014 - Requer informações acerca da Lei Municipal 3536/2013 que “proíbe a forração de papéis contendo propaganda eleitoral na véspera e no dia das eleições em todas as ruas do município”.
Nº 870/2014 - 22/09/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 815/2014 - 05/09/2014 - Requer informações acerca da possibilidade de destinação de uma área da municipalidade para instalação de um parque infantil e uma academia ao ar livre na Vila Diva.
Nº 804/2014 - 05/09/2014 - Requer informações acerca de uniformes e demais equipamentos de proteção aos trabalhadores coveiros que atuam nos cemitérios municipais.
Nº 775/2014 - 28/08/2014 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Ribamar Marques de Moraes Rego (José Rego), ocorrido recentemente.
Nº 714/2014 - 07/08/2014 - Requer informações visando a possibilidade de colocação de um contêiner para coleta de lixo na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Primavera, em nosso município.
Nº 645/2014 - 18/07/2014 - Requer informações a respeito da conclusão do serviço de calçada na Rua Sergipe nas proximidades do Cemitério da Paz (Cabreúva).
Nº 506/2014 - 21/05/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 480/2014 - 09/05/2014 - Requer informações acerca dos cuidados e manutenção dos banheiros públicos da Praça Coronel Luiz Alves.
Nº 468/2014 - 07/05/2014 - Requer informações acerca da possibilidade de estender a vacinação contra gripe para profissionais da área da educação do município.
Nº 456/2014 - 30/04/2014 - Requer informações acerca do concurso público N° 003/2012 que teve a finalidade de contratar médicos para atuarem na rede pública de saúde.
Nº 428/2014 - 23/04/2014 - Requer informações acerca da fiscalização de imóveis fechados visando eliminar criadouros de mosquitos transmissores da dengue.
Nº 418/2014 - 16/04/2014 - Requer informações acerca da instalação de um Parque Tecnológico no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 372/2014 - 08/04/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 219/2014 - 27/02/2014 - Requer informações do Secretário de Governo do Município de Santa Bárbara d’Oeste acerca da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).
Nº 167/2014 - 14/02/2014 - Requer informações acerca de estudos desenvolvidos na administração anterior sobre a construção de uma nova represa para o município.
Nº 92/2014 - 24/01/2014 - Requer informações acerca do convênio entre o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 48/2014 - 17/01/2014 - Requer informações acerca dos pagamentos efetuados aos fornecedores pela Prefeitura Municipal durante todo o ano de 2013.
Nº 47/2014 - 17/01/2014 - Requer informações acerca do não cumprimento por parte da SERTRAN – atual concessionária de transporte coletivo urbano, quanto a instalação de novos abrigos de ônibus antes que começasse a operar no município.
Nº 1214/2013 - 05/12/2013 - Requer informações acerca de fornecimento de água potável à população proveniente de poços artesianos no município.
Nº 1186/2013 - 22/11/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de instalação de geradores de energia em estações de tratamento de água.
Nº 1165/2013 - 14/11/2013 - Requer informações acerca de funcionários que receberam treinamento e tornaram-se aptos a emitirem carteiras de trabalho na Casa do Trabalhador.
Nº 1164/2013 - 14/11/2013 - Requer informações acerca de convênio com o Pólo Tecnológico Têxtil para beneficiar costureiras do município.
Nº 1141/2013 - 01/11/2013 - Requer informações acerca das áreas, períodos de entrega e número de vagas que serão criadas com a construção das novas creches em nosso município.
Nº 1117/2013 - 24/10/2013 - Requer informações acerca de documentação dos terrenos onde foram construídos o Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 1115/2013 - 23/10/2013 - Requer informações acerca do funcionamento do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de nosso município.
Nº 1111/2013 - 21/10/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 1102/2013 - 17/10/2013 - Requer informações acerca de recolhimento de impostos por parte das concessionárias responsáveis pelas torres de telefonia móvel.
Nº 1099/2013 - 11/10/2013 - Requer informações acerca de concessão de direito real de uso do imóvel onde se encontra o “Clube Barbarense de Modelismo”.
Nº 1079/2013 - 08/10/2013 - Requer informações acerca das empresas instaladas em nosso município no período de 2005 até esta data, em complemento ao requerimento de número 984/2013.
Nº 1054/2013 - 27/09/2013 - Requer informações acerca de alterações no Código de Obras e da Lei de Parcelamento de Solo de nosso município.
Nº 1051/2013 - 27/09/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 984/2013 - 06/09/2013 - Requer informações acerca do desenvolvimento do município em todas as áreas.
Nº 969/2013 - 03/09/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 961/2013 - 30/08/2013 - Requer informações acerca de estudo para melhoria de trânsito na região central.
Nº 914/2013 - 22/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 913/2013 - 21/08/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de construção de uma creche no Vale das Caneleiras, junto ao “Parque José Bignotto Sobrinho”.
Nº 890/2013 - 15/08/2013 - Requer informações acerca de reformas e manutenção em parques infantis do nosso município.
Nº 868/2013 - 09/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 863/2013 - 08/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 862/2013 - 08/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 861/2013 - 08/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 853/2013 - 02/08/2013 - Requer informações acerca do cumprimento da Lei Municipal que dispõe sobre a obrigatoriedade de isolamento visual dos usuários das agências bancárias do nosso município.
Nº 825/2013 - 26/07/2013 - Requer informações acerca da vacinação contra o vírus da gripe H1N1.
Nº 806/2013 - 19/07/2013 - Requer informações acerca de transporte gratuito e especial para pessoas com necessidades especiais em nosso município.
Nº 802/2013 - 19/07/2013 - Requer informações quanto as metas para o desenvolvimento, apoio ao produtor rural e agricultura familiar em nosso município.
Nº 788/2013 - 12/07/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 787/2013 - 12/07/2013 - Requer informações acerca da concorrência pública da concessão de áreas de estacionamento zona azul na área central de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 783/2013 - 12/07/2013 - Requer informações acerca do valor arrecadado com o sistema de estacionamento zona azul na área central de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 758/2013 - 03/07/2013 - Requer informações acerca da não aplicação de valor destinado à obras de urbanização do Vale das Caneleiras.
Nº 724/2013 - 21/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 716/2013 - 20/06/2013 - Requer informações acerca de academia ao ar livre não concluída entre o Jardim Pérola e Jardim Esmeralda, em nosso município.
Nº 693/2013 - 14/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 627/2013 - 24/05/2013 - Requerem a prorrogação do prazo de funcionamento da COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO.
Nº 617/2013 - 24/05/2013 - Requer informações acerca do fornecimento de materiais de limpeza para as unidades escolares da rede municipal de ensino.
Nº 589/2013 - 16/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 586/2013 - 15/05/2013 - Requer informações acerca da manutenção de placas indicativas com nome das ruas da região central de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 558/2013 - 09/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 553/2013 - 08/05/2013 - Requer informações acerca da falta de abertura de acesso no Bairro Terras de Santa Bárbara
Nº 550/2013 - 07/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 545/2013 - 06/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 524/2013 - 02/05/2013 - Requer informações acerca de servidores comissionados na Prefeitura Municipal.
Nº 464/2013 - 16/04/2013 - Requer informações acerca da extinção da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) em nosso município.
Nº 446/2013 - 11/04/2013 - Requer informações acerca da possível reativação de programa de recolhimento de entulhos e outros materiais em nosso município, visando o combate à dengue.
Nº 429/2013 - 05/04/2013 - Requer informações sobre a possibilidade de colocação de travessias elevadas para pedestres em frente as mais movimentadas instituições de ensino do município.
Nº 384/2013 - 28/03/2013 - Requer informações acerca das obras do Vale das Caneleiras, na Vila Linópolis.
Nº 371/2013 - 27/03/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 344/2013 - 22/03/2013 - Requer informações acerca do Programa do Governo Estadual Creche-Escola
Nº 294/2013 - 15/03/2013 - Requer informações acerca da jornada de trabalho dos professores de educação básica PEB I e PEB II.
Nº 281/2013 - 13/03/2013 - Requer informações acerca do fornecimento e valores gastos com alimentação aos funcionários públicos da Prefeitura e do DAE.
Nº 280/2013 - 13/03/2013 - Requer informações acerca do custeio de viagem de funcionários do DAE Departamento de Água e Esgoto para as cidade de Munique e Hannover na Alemanha.
Nº 272/2013 - 12/03/2013 - Requer informações acerca das empresas prestadoras de serviço ao Departamento de Água e Esgoto (DAE).
Nº 265/2013 - 08/03/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 256/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca de sistema de concessão de vagas em creches em nosso município.
Nº 255/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca de treinamento específico para uso de arma de fogo pela Guarda Civil Municipal de nosso município.
Nº 243/2013 - 05/03/2013 - Requer informações acerca do Programa Bolsa Família em nosso município.
Nº 238/2013 - 01/03/2013 - Requer informações do DAE acerca da desativação da ETA I em nosso município.
Nº 229/2013 - 28/02/2013 - Requer informações acerca dos valores de recursos recebidos pelo município advindos dos Governos Federal e Estadual no ano de 2012.
Nº 227/2013 - 28/02/2013 - Requer informações acerca da reforma, remodelação e revitalização da Praça Coronel Luiz Alves, principalmente quanto aos espelhos d’água existentes no local.
Nº 211/2013 - 26/02/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 210/2013 - 26/02/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 204/2013 - 26/02/2013 - Com relação à informações referentes aos últimos lançamentos de empreendimentos imobiliários em Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 162/2013 - 20/02/2013 - Acerca de melhorias no trânsito da Rua Argentina na Vila Sartori
Nº 145/2013 - 13/02/2013 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 139/2013 - 13/02/2013 - "Acerca dos valores investidos pelo município em obra no Parque Olaria".
Nº 119/2013 - 05/02/2013 - "Acerca de manutenção em vias sem pavimentação".
Nº 53/2013 - 22/01/2013 - Acerca de instalação de câmeras de videomonitoramento em nosso município.
Nº 52/2013 - 22/01/2013 - Com relação à obra de construção de galeria pluvial na Vila Linópolis.
Nº 51/2013 - 22/01/2013 - Com relação à manutenção em buraco na Rua Presidente Getúlio Vargas, em frente ao nº 174, na Vila Linópolis.
Nº 11/2013 - 18/01/2013 - Com relação à obra de construção de ponte de concreto na vila lola.
Nº 10/2013 - 18/01/2013 - Com relação à obra de construção de ponte de concreto na represa do Santa Alice.
Nº 9/2013 - 18/01/2013 - Acerca de obras para contenção de enchentes no Jardim São Fernando.
Nº 8/2013 - 18/01/2013 - Acerca de convênio entre o município e escolas particulares visando suprir a falta de vaas na educação infantil.
Nº 591/2012 - 11/12/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 590/2012 - 10/12/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 577/2012 - 30/11/2012 - Acerca dos valores do orçamento de 2011 e 2012 repassados para a Secretaria de Cultura e Turismo do município.
Nº 566/2012 - 23/11/2012 - Acerca da venda de trinta lotes no loteamento Jardim San Marino e destinação integral à Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 562/2012 - 23/11/2012 - Acerca da venda de trinta lotes no loteamento Jardim San Marino e destinação integral à Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 540/2012 - 05/11/2012 - Requer licença ao plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporaria, de caráter transitorio, de interesse do Município
Nº 539/2012 - 31/10/2012 - Substituição das mesas e bancos instalados na Praça Coronel Luis Alves
Nº 538/2012 - 31/10/2012 - Colocação de boca de lobo e sistema de captação de aguas na rua profeta neemias, no jardim laudissi
Nº 527/2012 - 23/10/2012 - Substituição das mesas e bancos de concreto instalados na praça Coronel Luis Alves.
Nº 526/2012 - 23/10/2012 - Acerca do equipamento para a implosão de cálculos renais e outros procedimentos oferecidos pelo AME - Ambulatório Médico de Especialidades, do nosso município.
Nº 472/2012 - 13/08/2012 - "Acerca de manutenção em aparelhos odontológicos e a falta de um técnico em equipamentos utilizados em odontologia".
Nº 451/2012 - 13/08/2012 - Referente ao andamento da construção das casas do loteamento Santa Fé, em Santa Bárbara d'Oeste".
Nº 450/2012 - 31/07/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Alfredo Cogo.
Nº 445/2012 - 31/07/2012 - Acerca do desassoreamento e limpeza da lagoa do bairro Vale das Cigarras.
Nº 444/2012 - 31/07/2012 - Acerca de limpeza em terreno particular.
Nº 429/2012 - 26/07/2012 - "Acerca de melhorias na iluminação em toda extensão da Rua Xavantes, no Jardim São Francisco".
Nº 406/2012 - 19/07/2012 - Acerca de providências quanto ao aumento da criminalidade em nosso município .
Nº 364/2012 - 11/06/2012 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 363/2012 - 11/06/2012 - "Acerca dos serviços de tapa buraco realizados pelo DAE".
Nº 355/2012 - 29/05/2012 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 324/2012 - 16/05/2012 - "Acerca de providências sobre disponibilização de torneiras próximo aos túmulos do cemitério Campo da Ressureição".
Nº 301/2012 - 09/05/2012 - Com relação à construção de tubulação para escoamento de água pluvial da estrada do Santo Antônio do Sapezeiro.
Nº 300/2012 - 09/05/2012 - Com relação às melhorias em local usado para fazer exame e treinamento de condutores entre a Rua dos Jasmins e a Avenida João Ometto.
Nº 260/2012 - 25/04/2012 - Referente ao envio de marmitas e lanches, pela empresa Real Food, para os funcionários da Escola Municipal Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro
Nº 259/2012 - 25/04/2012 - Acerca da instalação de hidrante na Rua Papa Pio XII, no Distrito Industrial II
Nº 258/2012 - 25/04/2012 - Acerca da possibilidade de realização de melhorias em local usado como estacionamento de motos em frente à ETEC Escola Técnica Profº Dr. José Dagnoni
Nº 257/2012 - 25/04/2012 - Acerca da possibilidade de disponibilização de área pública para funcionários e alunos da ETEC Escola Técnica Profº Dr. José Dagnoni utilizarem como estacionamento
Nº 239/2012 - 18/04/2012 - Acerca de reparos e manutenção das ruas do Vale das Cigarras
Nº 238/2012 - 18/04/2012 - Acerca de reparos e manutenção das ruas do Vale das Cigarras
Nº 237/2012 - 18/04/2012 - Acerca de reforma de centro esportivo localizado na Vila Linópolis
Nº 233/2012 - 12/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 229/2012 - 12/04/2012 - Acerca de providências sobre os roubos em túmulos no Cemitério da Paz (Cabreúva)
Nº 209/2012 - 27/03/2012 - Acerca da construção de canaleta na Rua Araçatuba, no Planalto do Sol
Nº 175/2012 - 09/03/2012 - Acerca do repasse dos valores do ISS da AutoBan para o nosso município
Nº 169/2012 - 07/03/2012 - Acerca de instalação de redutor de velocidade na Av Juscelino Kubtischek de Oliveira altura do Nº 1590 no Distrito Industrial I.
Nº 156/2012 - 07/03/2012 - Acerca de ampliação na EMEI Professora Clotilde Teixeira Cullen, no Jardim das Laranjeiras.
Nº 90/2012 - 01/03/2012 - "Acerca de melhorias na Praça Dante Furlan e iluminação em academia ao ar livre".
Nº 162/2012 - 29/02/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 161/2012 - 29/02/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 102/2012 - 09/02/2012 - Referente ao número de doações de animais realizadas pelo Centro de Controle de Zoonoses no ano de 2011.
Nº 53/2012 - 27/01/2012 - Acerca da obra de construção da ponte entre o Jardim Augusto Cavalheiro e Vila Lola.
Nº 52/2012 - 27/01/2012 - Acerca de manutenção do Velório Municipal.
Nº 21/2012 - 23/01/2012 - "Acerca de ampliacao do CIEP Padre Victorio Freguglia, no Jardim Pantano II".
Nº 20/2012 - 23/01/2012 - "Acerca de construção de canaleta entre as Ruas Itália e Holanda, no Jardim Europa".
Nº 837/2011 - 09/01/2012 - "Referente à diminuição de pressão da rede de água do Jardim Primavera de Santa Bárbara d'Oeste."
Nº 155/2012 - 04/01/2012 - Acerca de atendimento oferecido à população pelas Unidades de Saúde que atendem 24 horas em nosso município.
Nº 826/2011 - 19/12/2011 - "Referente aos números de acidentes de trânsito após a instalação de diversas lombadas nas ruas de Santa Bárbara d'Oeste".
Nº 818/2011 - 02/12/2011 - Acerca da demora no atendimento dos pedidos de exames de ultrassom.
Nº 786/2011 - 17/11/2011 - "Acerca de cascalhamento em ruas do bairro rural Recanto das Andorinhas".
Nº 785/2011 - 17/11/2011 - "Acerca de sinalização e colocação de placas indicativas no Distrito Industrial I".
Nº 784/2011 - 17/11/2011 - "Acerca de manutenção e retirada de água da fonte da praça central".
Nº 748/2011 - 16/11/2011 - "Acerca da venda de trinta lotes no loteamento Jardim San Marino e destinação integral à Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste ".
Nº 805/2011 - 10/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 771/2011 - 04/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 736/2011 - 14/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 724/2011 - 13/10/2011 - Referente ao convênio celebrado entre o município e a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.
Nº 691/2011 - 11/10/2011 - Acerca da manutenção em calçada na Praça Rio Branco na área central.
Nº 704/2011 - 03/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 670/2011 - 28/09/2011 - "Acerca de colocação de câmeras fotográficas em semáforos na Av. de Cillo próximo ao Centro Social Urbano".
Nº 669/2011 - 28/09/2011 - "Referente a realização de serviço de sinalização de solo em toda a extensão da Avenida Santa Bárbara".
Nº 668/2011 - 28/09/2011 - "Referente a sinalização de solo em rotatória da Avenida Antonio Pedroso".
Nº 681/2011 - 22/09/2011 - Referente ao trator e implementos agrícolas utilizados pelo DAE - Departamento de Água e Esgoto desde o mês de agosto de 2010.
Nº 580/2011 - 01/09/2011 - "Acerca de iluminação em quadra e campo de bocha no Centro Esportivo da Vila Linópolis".
Nº 595/2011 - 19/08/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 521/2011 - 08/08/2011 - "Acerca de recapeamento em alguns trechos de ruas do Jardim Dulce, Jardim Alfa e Avenida João Ometo".
Nº 520/2011 - 08/08/2011 - "Referente à falta de cilindros de oxigênio para uso domiciliar, em nosso município".
Nº 493/2011 - 29/07/2011 - "Referente aos valores arrecadados pelo município provenientes de infrações de trânsito nos anos de 2009, 2010 e primeiro semestre de 2011".
Nº 446/2011 - 05/07/2011 - "Acerca da reativação de consultório odontológico na Escola MAGUI"
Nº 422/2011 - 17/06/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 420/2011 - 17/06/2011 - Acerca de convênio com o Ministério do Esporte para atendimento de crianças e adolescentes em nosso município.
Nº 401/2011 - 13/06/2011 - "Acerca de veículos da área da Saúde que fazem o transporte de pacientes para outros municípios".
Nº 390/2011 - 13/06/2011 - Requer informações sobre a poda e extração de árvores no Município, conforme especifica
Nº 372/2011 - 31/05/2011 - Acerca de verba para asfaltamento da Estrada da Cachoeira.
Nº 355/2011 - 25/05/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 351/2011 - 25/05/2011 - Referente aos valores cobrados pelo DAE - Departamento de Água e Esgoto para análise de água em propriedades rurais de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 350/2011 - 25/05/2011 - Acerca de reconstrução de ponte que liga os bairros Olho's d´Água e Alambari, ao Caiubi e Cruzeiro do Sul.
Nº 314/2011 - 11/05/2011 - "Acerca de recuperação e manutenção de vias do Bairro do Santo Antonio do Sapezeiro"
Nº 331/2011 - 10/05/2011 - Acerca da falta da CND - Certidão Negativa de Débitos da Prefeitura Municipal.
Nº 296/2011 - 28/04/2011 - Acerca de providencias em criadouro de dengue em área residencial.
Nº 295/2011 - 28/04/2011 - Acerca de infiltração de água com danos ao imóvel.
Nº 285/2011 - 19/04/2011 - Acerca de projetos específicos contra a violência, e a criação de um Centro de Referência da Mulher em nosso município.
Nº 264/2011 - 08/04/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 263/2011 - 08/04/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 208/2011 - 23/03/2011 - Acerca de manutenção em estabelecimentos de ensino sob a responsabilidade da prefeitura.
Nº 182/2011 - 17/03/2011 - Acerca de obra que está sendo executada no centro da cidade.
Nº 158/2011 - 03/03/2011 - Acerca de convênios, parcerias, ou prestação de serviços, firmados com instituições e entidades assistenciais, e prefeitura.
Nº 145/2011 - 16/02/2011 - Referente à regulamentação da Lei n° 3128, de 09 de novembro de 2009, que dispõe sobre a obrigatoriedade de isolamento visual dos usuários das agências bancárias no âmbito do Município e dá outras providências.
Nº 146/2011 - 15/02/2011 - Referente ao cargo de Fiscal do Meio Ambiente, constante do artigo 212 da lei Orgânica do Município de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 112/2011 - 15/02/2011 - Acerca do repasse dos valores do ISS da AutoBan para o nosso município.
Nº 111/2011 - 11/02/2011 - Referente aos índices de correção constantes da Lei n° 3073, de 13 de abril de 2009, que institui o Programa de Recuperação Fiscal para pessoas físicas e jurídicas.
Nº 110/2011 - 04/02/2011 - Acerca de placa de identificação em rua da Vila Borges.
Nº 95/2011 - 04/02/2011 - Acerca de instalação de radares em ruas e avenidas do Distrito Industrial.
Nº 94/2011 - 04/02/2011 - Acerca da destinação de verba da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, para castração e identificação de cães e gatos em nosso município.
Nº 51/2011 - 28/01/2011 - Acerca de ruas de difícil acesso em período de chuvas, no Vale das Cigarras.
Nº 50/2011 - 28/01/2011 - Acerca de procedimentos em área afetada por caramujos africanos.
Nº 49/2011 - 28/01/2011 - Acerca dos programas sociais em pleno funcionamento em nosso município.
Nº 65/2011 - 25/12/2010 - Acerca de poça dágua em rua do Jardim Santa Alice.
Nº 683/2010 - 25/11/2010 - Acerca de manutenção em caixas de contenções de águas pluviais em estrada rural no bairro Santo Antônio do Sapezeiro.
Nº 610/2010 - 06/10/2010 - Com relação a duas Bocas de Lobo que estão com as tampas quebradas, na Avenida Dr. Sebastião de Paula Coelho, em frente ao número 1191, no bairro Rochelle.
Nº 609/2010 - 06/10/2010 - Referente a Pintura de faixa em frente garagem de residência na Rua Floriano Peixoto em frente ao número 729 no centro.
Nº 603/2010 - 06/10/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª.Claudete Carvalho Forti, ocorrido no dia 05/10/2010.
Nº 582/2010 - 22/09/2010 - Acerca de iluminação em praça da vila linópolis.
Nº 562/2010 - 17/09/2010 - "Referente à necessidade de melhorias nas ruas internas do Cemitério Central"
Nº 539/2010 - 31/08/2010 - "Informações acerca da limpeza de boca de lobo no Jardim Esmeralda".
Nº 508/2010 - 06/08/2010 - Acerca da realização de recuperação de camada asfáltica na Rua Ametista esquina com a Rua Jacinto Ribeiro no Bairro São Fernando.
Nº 492/2010 - 06/08/2010 - "Referente à Reparos na Camada Asfaltica localizado na Rua Venezuela, em frente aos números 351 e 371 no Bairro Vila Sartori".
Nº 507/2010 - 03/08/2010 - A respeito da sinalização vertical e horizontal das ruas do bairro "Residencial Terras de Dona Margarida".
Nº 464/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Domingos Cassieri, ocorrido no dia 22/07/2010".
Nº 463/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Faustino Bueno, ocorrido no dia 21/07/2010".
Nº 450/2010 - 26/07/2010 - Com relação à uma Boca de Lobo que esta sem a tampa, na Rodovia Vereador Saulo Waldemar Fornazin, próximo a curva da fazenda Prezotto.
Nº 444/2010 - 07/07/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Braulio Pio, ocorrido no dia 06/07/2010.
Nº 443/2010 - 29/06/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 424/2010 - 22/06/2010 - "Referente a uso de verba no valor de R$ 200.000,00" (duzentos mil reais) para recapeamento.
Nº 403/2010 - 14/06/2010 - Acerca da fiscalização e cumprimento da lei 3035/2008 que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas concessionárias de redes de transmissão e de distribuição de energia elétrica a efetuarem poda de árvore, roçagem de mato alto e limpeza de área sob a rede de alta tensão em nosso município e dá outras providências
Nº 402/2010 - 14/06/2010 - Acerca da fiscalização e cumprimento da lei 3128/2009 que dispõe sobre a obrigatoriedade de isolamento visual dos usuários das agências bancárias no âmbito do município e dá outras providências
Nº 401/2010 - 14/06/2010 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 350/2010 - 31/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Dirceu Inacio, ocorrido no dia 27/05/2010".
Nº 336/2010 - 28/05/2010 - "Referente à entrega de Uniformes para as crianças da escola EMEFEI Profª. Maria M. G. Valente - Dª. Bininha".
Nº 329/2010 - 24/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Elizabete Maria Aparecida Furlan Mancini, ocorrido no dia 19/05/2010".
Nº 317/2010 - 19/05/2010 - Acerca da realização de recapeamento na Rua Canadá na Vila Sartori
Nº 316/2010 - 19/05/2010 - Revitalização em área pública na Rua dos Antúrios, em frente ao número 96 no Bairro Jardim Dulce.
Nº 305/2010 - 11/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Rômulo Henrique Candido, ocorrido recentemente".
Nº 295/2010 - 11/05/2010 - "Informações sobre a revitalização em alguns pontos da Praça Central Coronel Luiz Alves".
Nº 294/2010 - 11/05/2010 - "Informações com relação à melhora na iluminação nas ruas ao redor da Escola 'EEPG Jorge Calil Assad Sallum', e limpeza no terreno da escola que fica localizada na Rua Alberto Novaes, nº 240, no Bairro Residencial Furlan".
Nº 270/2010 - 11/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Dorival Correa Porto, ocorrido no dia 28/04/2010".
Nº 274/2010 - 10/05/2010 - "Com relação às três pontes que estão comprometidas".
Nº 273/2010 - 10/05/2010 - "Poda de arvores na Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira Localizada na Praça 9 de julho - Centro"
Nº 272/2010 - 10/05/2010 - "Com relação a reforma da Área de Desenvolvimento Infantil ADI Geraldo Rocha Campos".
Nº 288/2010 - 04/05/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 218/2010 - 06/04/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 216/2010 - 06/04/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr.José Inácio, ocorrido no dia 29/03/2010".
Nº 215/2010 - 06/04/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Sarah Maluf, ocorrido no dia 29/03/2010".
Nº 201/2010 - 31/03/2010 - "Requer voto de aplauso ao Senhor Ivan França de Novaes - Coordenador Regional de Missões da Região 708, da Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo Projeto de Evangelismo".
Nº 200/2010 - 30/03/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 199/2010 - 30/03/2010 - "Informações com relação à falta de máquinas para manutenção nas estradas rurais".
Nº 154/2010 - 17/03/2010 - "Com relação ao imóvel localizado na Rua General Câmara, esquina com a Rua Dona Margarida, na área central da cidade".
Nº 142/2010 - 17/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Carlos de Jesus Euzébio, ocorrido recentemente".
Nº 167/2010 - 15/03/2010 - "Referente à construção de canaleta entre as Ruas Duque de Caxias e Floriano Peixoto, no Centro (Protocolo nº 2835/2010)".
Nº 168/2010 - 12/03/2010 - "Com relação à canaleta existente na Rua Riachuelo, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro".
Nº 164/2010 - 12/03/2010 - Requer referendo do Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, aprovação de atividades desenvolvidas e licença por ter desempenhado missão temporária de caráter transitório, no interesse do município, em relação as viagens abaixo especificadas.
Nº 137/2010 - 09/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Bignotto, ocorrido recentemente".
Nº 120/2010 - 02/03/2010 - Requer licença ao Plenário para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município, no(s) dia(s) ____/____/____, na cidade de ________________ .
Nº 104/2010 - 02/03/2010 - "Atinentes à 'Pista de Caminhada' localizada ao lado da Rua Monteiro Lobato, no Jardim Primavera".
Nº 34/2010 - 25/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. RUY BAPTISTA RODRIGUES, ocorrido no dia 24/01/2010.
Nº 1416/2009 - 14/12/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. BERNADETE SUZIGAN DAGNONI, ocorrido no dia 14/12/2009.
Nº 166/2008 - 29/01/2008 - "Acerca de execução de serviço de regularização da Rua Tapuias, no Jardim São Francisco II".
Nº 165/2008 - 29/01/2008 - "Quanto à necissidade de construção de canaleta no bairro Santa Luzia".
Nº 164/2008 - 29/01/2008 - "Com relação à colocação de postes com iluminação em Praça na Vila Brasil".
Nº 163/2008 - 29/01/2008 - "Acerca da execução do serviço de poda e limpeza no bairro Recanto das Andorinhas".
Nº 100/2008 - 22/01/2008 - "Com relação à limpeza e dedetização de boca-de-lobo na Vila Aparecida".
Nº 99/2008 - 22/01/2008 - "Com relação a estudos do setor de trânsito no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Prof. Antônio Arruda Ribeiro".
Nº 82/2008 - 15/01/2008 - "Com relação à manutenção em estrada municipal que dá acesso ao bairro Olhos d' água".
Nº 81/2008 - 15/01/2008 - "Com relação à falta de iluminação entre as Ruas da Ervilha e Av. da Agricultura, no bairro Jardim Esmeralda".
Nº 1213/2007 - 11/12/2007 - "Acerca do deslocamento de boca de lobo na Rua José da Silva no bairro Rochelli I."
Nº 1154/2007 - 27/11/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Américo Brasiliense, na Vila Linópolis".
Nº 1153/2007 - 27/11/2007 - "Acerca da instalação de lombadas ao longo da Rua 13 de Maio".
Nº 1152/2007 - 27/11/2007 - "Acerca da realização de manutenção e adição de cascalho na Rua J, do bairro Chácaras Beira Rio".
Nº 1151/2007 - 27/11/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Nair Pinto Pires, ocorrido no dia 14/11/2007".
Nº 1144/2007 - 20/11/2007 - "Acerca da revitalização e construção de calçada no Jardim Dulce".
Nº 1143/2007 - 20/11/2007 - "Acerca da revitalização e construção de calçada na Rua Monte Gerezin, no Jardim Alfa".
Nº 1142/2007 - 20/11/2007 - "Acerca de roçagem e limpeza no Jardim Dulce".
Nº 1141/2007 - 20/11/2007 - "Acerca da revitalização e cosntrução de calçada na Rua Monte Golgota, no Jardim Alfa".
Nº 1130/2007 - 13/11/2007 - "Quanto à concessão de cesta básica ao servidor público que doar sangue".
Nº 1129/2007 - 13/11/2007 - "Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Santa Luzia".
Nº 1081/2007 - 13/11/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Nicolau Mário Ferro, ocorrido no dia 06/11/2007".
Nº 1075/2007 - 06/11/2007 - "Acerca da realização de limpeza e inspeção em boca-lobo na Rua Humberto de Campos, no Jdim.Primavera".
Nº 1052/2007 - 30/10/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua João Benedito de Oliveira, no Residencial Furlan."
Nº 1051/2007 - 30/10/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua do Vereador, Residencial Furlan.
Nº 1050/2007 - 30/10/2007 - "Acerca de manutenção em quadra esportiva na Escola Estadual "Profª Jadyr Guimarães Castro."
Nº 1049/2007 - 30/10/2007 - "Acerca de colocação de placas de identificação na Rua do Vereador, no Residencial Furlan."
Nº 1048/2007 - 30/10/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Manoel, ocoriido no dia 25/10/2007."
Nº 1006/2007 - 23/10/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Paulo Roberto Trevisani Negrinho, ocorrido no dia 17/10/2007".
Nº 994/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Boa Vista
Nº 993/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Boa Esperança
Nº 992/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Santa Luzia
Nº 991/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamentos em vias do bairro Panambi
Nº 947/2007 - 09/10/2007 - "Com relação à falta de iluminação na Rua Bueno Brandão, com a Rua Graciliano Ramos, no Jd. Santa Inês".
Nº 946/2007 - 09/10/2007 - "Construção de sarjetão na Rua Fortunato Lyra, com a Rua João Evangelista do Amaral, na Vila Boa Esperança".
Nº 919/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização de limpeza e canalização de esgoto em área pública no Parque do Lago".
Nº 918/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização em boca-de-lobo na Rua Narciso Brazzarotto, no Parque do Lago".
Nº 917/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização em boca-de-lobo na Rua Milton Salomão, no Parque do Lago".
Nº 916/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização em boca-de-lobo na Rua Milton Salomão, no Parque do Lago".
Nº 910/2007 - 25/09/2007 - Acerca da realização de limpeza e inspeção em boca-de-lobo na Rua Júlio Leme, na Vila Linópolis.
Nº 909/2007 - 25/09/2007 - Acerca de realização de limpeza e manutenção em boca-de-lobo.
Nº 908/2007 - 25/09/2007 - " Providências quanto a construção de sarjetão na Rua Julio Leme, com a Rua Primo Scomparin, na Vila Linópolis"'.
Nº 877/2007 - 18/09/2007 - Acerca de reconstrução de ponte na Estrada Usina Furlan Alambari
Nº 876/2007 - 18/09/2007 - Acerca de construção de uma nova rotatória na Av. Tiradentes.
Nº 875/2007 - 18/09/2007 - Acerca da colocação de semáforo na Av. Antônio Pedroso.
Nº 854/2007 - 11/09/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua Pedro Álvares Cabral no bairro Santa Cruz".
Nº 853/2007 - 11/09/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua João Ramalho no bairro Santa Cruz".
Nº 852/2007 - 11/09/2007 - " Acerca da colocação de placa de sinalização na Rua Francisco Godoy de Camargo".
Nº 794/2007 - 28/08/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua Amazonas com a Rua Pará na Vila Brasil".
Nº 793/2007 - 28/08/2007 - "Acerca de desratificação no município de Santa Bárbara d'Oeste".
Nº 763/2007 - 21/08/2007 - Acerca da realização de recapeamento na Estrada de Cillo
Nº 762/2007 - 21/08/2007 - Acerca de colocação de guias no bairro Santa Alice
Nº 761/2007 - 21/08/2007 - Com relação à falta de iluminação na Rua Antônio Frederico Ozanan na Vila Maria
Nº 760/2007 - 21/08/2007 - Com relação à falta de iluminação na Rua Santa Catarina no bairro Santa Cecília
Nº 759/2007 - 21/08/2007 - Voto de Pesar peo passamento do Sr. José Ribamar kirche, ocorrido no dia 13/08/2007
Nº 758/2007 - 21/08/2007 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Helena Filetti Andretta, ocorrido no dia 11/08/2007
Nº 750/2007 - 21/08/2007 - Com relação à falta de manutenção em calçada na Rua Antônio Frederico Ozanan na Vila Maria
Nº 731/2007 - 14/08/2007 - " Acerca de pintura e sinalização de solo na Vila Linópolis".
Nº 730/2007 - 14/08/2007 - " Acerca de fornecimento de equipamentos de segurança aos funcionários da Prefeitura Municipal".
Nº 683/2007 - 31/07/2007 - "Quanto à necessidade de construção de canaleta na Vila Linópolis".
Nº 682/2007 - 31/07/2007 - "Acerca da viabilização de deixar os semáforos em alerta após às 22h no município".
Nº 681/2007 - 31/07/2007 - "Acerca da viabilização de realização de casamento comunitário no município".
Nº 680/2007 - 31/07/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Milton Kilner Pio, ocorrido no dia 24/07/2007".
Nº 656/2007 - 24/07/2007 - "Acerca da viabilização de ministrar cursos no Centro Comunitário do Roberto Romano".
Nº 636/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da viabilização de uma nova rua ligando a Av. Santa Bárbara à Av. Tiradentes".
Nº 635/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da viabilização de uma nova entrada no bairro Nova Conquista".
Nº 634/2007 - 17/07/2007 - "Quanto á necessidade de construção de canaleta na Vila Linópolis".
Nº 633/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da construção de uma creche no bairro Nova Conquista".
Nº 632/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da realização de recapeamento no bairro Nova Conquista".
Nº 588/2007 - 26/06/2007 - "Acerca do recapeamento asfáltico nos bairros Linópolis e Santa Luzia".
Nº 587/2007 - 26/06/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Marcel Crisp, ocorrido no dia 16/06/2007".
Nº 586/2007 - 26/06/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Thereza Silva Pires de Mello, ocorrido no dia 20/06/2007".
Nº 563/2007 - 19/06/2007 - "Acerca de destinar uma hora na programação da TV Cultura ao Pder Legislativo".
Nº 550/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Peregrino de Oliveira Lino".
Nº 549/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Joaquim Azanha Galvão".
Nº 548/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Sebastião Benedito do Amaral".
Nº 547/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Cicero Jones´".
Nº 546/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Manoel Avelino".
Nº 545/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Januário Domingues".
Nº 525/2007 - 05/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Pernambuco na Vila Grego".
Nº 524/2007 - 05/06/2007 - "Reparo em canaleta na Rua Monte Sião com a Rua Monte Carmelo no Jardim Alfa".
Nº 523/2007 - 05/06/2007 - "Construção de canaleta na Rua São José com a Rua Osny Martins Cruz, na Vila Pacheco".
Nº 522/2007 - 05/06/2007 - "Construção de canaleta na Rua Paulo de Godoy com a Rua Vitório Furlan, no Residencial Furlan".
Nº 501/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de manuntenção na Avenida Cândido Antonio Zanatta, no bairro Glebas California".
Nº 500/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de reparos por parte do DAE na Avenida Cândido Antonio Zanatta, no bairro Glebas California".
Nº 499/2007 - 29/05/2007 - "Acerca da instalação de postes de iluminação no bairro Chácaras Beira Rio."
Nº 498/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de manuntenção e limpeza no córrego localizado no bairro Chácaras Beira Rio".
Nº 497/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de manutenção na Rua 'A' com a Rua "H', no bairro Chácaras Beira Rio".
Nº 496/2007 - 29/05/2007 - " Voto de Pesar pelo passamento do sr. Anderson Luiz Seschi, ocorrido no dia 22/05/2007".
Nº 478/2007 - 22/05/2007 - " Com relação ao oferecimento de serviços gratuitos de acesso à internet sem fio a toda população do município."
Nº 477/2007 - 22/05/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do sr. Roberto Frutuoso, ocorrido no dia 15/05/2007."
Nº 441/2007 - 15/05/2007 - " Acerca da extração de árvores na Vila Grego".
Nº 440/2007 - 15/05/2007 - " Acerca de manuntenção na Estrada Areia Branca".
Nº 439/2007 - 15/05/2007 - " Acerca de roçar e limpar área pública no Conjunto Habitacional Roberto Romano".
Nº 438/2007 - 15/05/2007 - " Acerca de roçar e limpar Campo de Futebol localizado no Conjunto Habitacional Roberto Romano".
Nº 424/2007 - 08/05/2007 - "Com relação a reunião com o Superintendente do DAE".
Nº 423/2007 - 08/05/2007 - "Acerca da extração de árvores na Alameda dos Seresteiros".
Nº 422/2007 - 08/05/2007 - "Voto de Pesar pelo passamneto do sr. ANTÔNIO VARELA, ocorrido no dia 03/05/2007".
Nº 399/2007 - 02/05/2007 - "Acerca do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais - COMDEA".
Nº 398/2007 - 02/05/2007 - "Acerca de novo local para despejo de entulhos no município".
Nº 397/2007 - 02/05/2007 - "Acerca de fornecimento de barraca para entidades".
Nº 375/2007 - 24/04/2007 - Com relação à mudança do local de treinamento de condutores de veículos e motocicletas, em nossa cidade.
Nº 374/2007 - 24/04/2007 - Acerca de melhorias no Bosque dos Ipês.
Nº 373/2007 - 24/04/2007 - Acerca de realização de dedetização na Vila Boldrin.
Nº 348/2007 - 17/04/2007 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Leonildo Innocente, ocorrido no dia 15/04/2007
Nº 347/2007 - 17/04/2007 - Acerca de roçagem e limpeza no Jardim Santa Cecília
Nº 346/2007 - 17/04/2007 - Construção de calçad no Residencial Furlan
Nº 345/2007 - 17/04/2007 - Acerca da realização de recapeamento na Rua Tupis
Nº 344/2007 - 17/04/2007 - Quanto à necessidade de construção de canaleta no centro da cidade
Nº 343/2007 - 17/04/2007 - Quanto à necessidade de construção de canaleta no Residencial Furlan
Nº 342/2007 - 17/04/2007 - Construção de canaletas na Rua Dr. Felício F. Nogueira, no Residencial Furlan
Nº 341/2007 - 17/04/2007 - Quanto à necessidade de construção de canaleta no Residencial Furlan
Nº 317/2007 - 10/04/2007 - Com relação a empréstimo consignado para servidores municipais.
Nº 316/2007 - 10/04/2007 - Quanto à conservação das ruas no jardim Dulce.
Nº 315/2007 - 10/04/2007 - Acerca da instalação de redutor de velocidade no bairro Santa Rita de cássia.
Nº 314/2007 - 10/04/2007 - Acerca da gratificação aos motoristas do DAE com relação a conservação dos veículos.
Nº 286/2007 - 03/04/2007 - "Com relação a serviços de limpeza e poda de árvores no bairro Santa Rita"
Nº 285/2007 - 03/04/2007 - "Acerca da execução do serviço de poda de árvore na Rua do Trigo, no Jardim Pérola".
Nº 284/2007 - 03/04/2007 - "Acerca de colocação de guias na Rua Honduras, Vila Sartori".
Nº 283/2007 - 03/04/2007 - "Acerca de roçar e limpar terreno na Vila Sartori".
Nº 282/2007 - 03/04/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buraco na Rua Floriano Peixoto com a Rua Dr. Felício Nogueira, no Residencial Furlan".
Nº 281/2007 - 03/04/2007 - "Acerca da relização de operação tapa-buracos na Rua do Vereador, no Residencial Furlan".
Nº 258/2007 - 27/03/2007 - "Atinentes ao conserto da Máquina 'Patrol' que realiza melhorias nas estradas rurais"
Nº 257/2007 - 27/03/2007 - "Acerca da extração de árvore na Rua Quintino Cardoso Ribeiro"
Nº 256/2007 - 27/03/2007 - "Com relação ao serviço de poda de árvores na Rua Manoel Abreu, Vila Linópolis"
Nº 255/2007 - 27/03/2007 - "Acerca da realização de roçamento e limpeza na Vila Grego"
Nº 254/2007 - 27/03/2007 - "Acerca da realização de limpeza em boca-de-lobo no Residencial Furlan"
Nº 253/2007 - 20/03/2007 - "Atinentes às barracas de comerciantes instaladas na Praça João XXIII"
Nº 197/2007 - 13/03/2007 - "Com relação à colocação de caçamba para armazenar o lixo da comunidade do Zumbi dos Palmares".
Nº 196/2007 - 13/03/2007 - "Acerca da atuação da vigilância sanitária na comnidade do Zumbi dos Palmares".
Nº 195/2007 - 13/03/2007 - "Acerca da realização de recapeamento no bairro Santa Luzia, em especial na Rua Bárbara Alexandrina de Barros".
Nº 194/2007 - 13/03/2007 - "Acerca da construção de passarela para pedestres na Rua Sabino Juvenal Sandoval".
Nº 165/2007 - 06/03/2007 - Acerca de instalação de lombadas ao longo da Av. Dr. Sebastião de Paula Coelho, no Conjunto Hab. Roberto Romano.
Nº 164/2007 - 06/03/2007 - Acerca do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais - COMDEA.
Nº 163/2007 - 06/03/2007 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Natal J. Ignácio ocorrido dia 26/02/07.
Nº 121/2007 - 13/02/2007 - Com relação à instalação de um terminal de serviços bancários nas dependências da Câmara Municipal.
Nº 120/2007 - 13/02/2007 - Acerca de manutenção na escola onde funcionou o CAAP - Centro de Atendimento ao Aluno e Professor.
Nº 119/2007 - 13/02/2007 - Com relação à possibilidade de instalação de torneira e banheiros químicos em praça localizada na Vila Borges.
Nº 102/2007 - 06/02/2007 - Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua Romário Franchi com a Rua Américo Brasiliense, na Vila Linópolis
Nº 101/2007 - 06/02/2007 - Acerca de melhorias no parque da creche Vereador Geraldo Rocha Campos, na Vila Linópolis
Nº 88/2007 - 30/01/2007 - Acerca de área pública localizada no Residencial Furlan.
Nº 87/2007 - 30/01/2007 - Acerca da execução do serviço de limpeza, após o serviço de poda de árvores na cidade.
Nº 86/2007 - 30/01/2007 - Acerca da instalação de ponto de iluminação em postes nas imediações da Câmara Municipal, bem como na praça localizada em frente.
Nº 49/2007 - 23/01/2007 - Quanto à falta de equipamentos de segurança pára-raios nos órgãos públicos e entidades filantrópicas.
Nº 48/2007 - 23/01/2007 - Acerca da construção de parque infantil e praça esportiva na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 47/2007 - 23/01/2007 - Para instalação de um posto de atendimento médico no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 46/2007 - 23/01/2007 - Acerca da realização de recapeamento da Rua Xavantes.
Nº 45/2007 - 23/01/2007 - Para formação de uma comissão que proceda a elaboração de um calendário turístico em nosso Município.
Nº 44/2007 - 23/01/2007 - Acerca da realização de recapeamento e limpeza do canteiro central na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras.
Nº 43/2007 - 23/01/2007 - Acerca de melhorias na infra-estrutura e colocação de malha asfáltica nas ruas do Distrito Industrial de Cillo.
Nº 30/2007 - 16/01/2007 - Acerca de melhoria na iluminação do Distrito Industrial II.
Nº 29/2007 - 16/01/2007 - Acerca de colocação de alambrado no campo de areia localizado no Jd. Paraíso.
Nº 28/2007 - 16/01/2007 - Acerca da falta de iluminação no campo de areia localizado no Jd. Paraíso.
Nº 27/2007 - 16/01/2007 - Quanto à falta de limpeza e revitalização no Vale das Canaleiras, localizado na Vila Linópolis.
Nº 26/2007 - 16/01/2007 - Acerca de melhorias no trânsito da Rua Papa Pio XII, no Distrito Industrial II.
Nº 25/2007 - 16/01/2007 - Quanto à construção de um campo de futebol no bairro Cruzeiro do Sul.
Nº 24/2007 - 16/01/2007 - Quanto à conservação das ruas do bairro Cruzeiro do Sul.
Nº 23/2007 - 16/01/2007 - Quanto à conservação das Estradas Rurais do Município.
Nº 1124/2006 - 05/12/2006 - Acerca de realização de operação tapa-buracos no Jardim São Francisco II.
Nº 1123/2006 - 05/12/2006 - Acerca de realização de operação tapa-buracos na Avenida João Ometto.
Nº 1101/2006 - 21/11/2006 - Acerca de um serviço do DAE realizado na Rua Monte Carmelo, Jd. Alfa.
Nº 1100/2006 - 21/11/2006 - Acerca de um serviço do DAE - realizado no cruzamento das Ruas Dante Tortelli e Treze de Maio.
Nº 1075/2006 - 14/11/2006 - Acerca da realização de calçamento em praça do Parque Olaria.
Nº 1074/2006 - 14/11/2006 - Acerca da colocação de vidros nas janelas da sala de espera do Hospital Afonso Ramos.
Nº 1073/2006 - 14/11/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos na Vila Linópolis.
Nº 1072/2006 - 14/11/2006 - Acerca das obras em andamento no Município.
Nº 1071/2006 - 14/11/2006 - Acerca da existência de um programa de controle integrado de pragas.
Nº 1070/2006 - 14/11/2006 - Acerca da construção de parque infantil e praça esportiva na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 934/2006 - 10/10/2006 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. Carmen Barreira Galter, ocorrido no dia 07/10/2006.
Nº 924/2006 - 10/10/2006 - Acerca da aplicação da Lai nº 2.712, de 11 de dezembro de 2002.
Nº 923/2006 - 10/10/2006 - Acerca da recuperação das ruas e melhorias na iluminação do bairro Santa Alice.
Nº 922/2006 - 10/10/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do bairro Santa Luzia.
Nº 921/2006 - 10/10/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos na Rua Monteiro Lobato, Jardim Primavera.
Nº 911/2006 - 03/10/2006 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. Rosa Fatoretto Bettini, ocorrido no último domingo - 01/10/2006.
Nº 900/2006 - 03/10/2006 - Acerca de melhorias nas estradas do Vale das Cigarras
Nº 887/2006 - 26/09/2006 - Para liberar a pesca no Parque das Águas.
Nº 886/2006 - 26/09/2006 - Acerca da realização de pavimentação no Distrito Industrial Cillos.
Nº 885/2006 - 26/09/2006 - Acerca da construção de praça de alimentação e vanda de artesanato e outros artigos.
Nº 884/2006 - 26/09/2006 - Acerca de melhorias no trânsito no cruzamento das Ruas Duque de Caxias e General Câmara.
Nº 745/2006 - 08/08/2006 - Acerca da substituição de pinguela localizada no bairro São Joaquim, próximo a EMEF Profª Gessi Terezinha B. Carneiro.
Nº 744/2006 - 08/08/2006 - Acerca da instalação de lombadas ao longo da estrada vicinal do bairro Santo Antonio Sapezeiro.
Nº 743/2006 - 08/08/2006 - Acerca da instalação de postes de iluminação no bairro Olhos d' Água.
Nº 843/2006 - 05/08/2006 - Para viabilizar a transmissão da programação da Rádio Santa Bárbara FM na página da Prefeitura Municipal, na internet.
Nº 842/2006 - 05/08/2006 - Acerca do aumento do tempo de veiculação de apoio cultural na Rádio Santa Bárbara FM.
Nº 841/2006 - 05/08/2006 - Acerca da contrução de praça esportiva, equipada com um apista de 'Skate', no final da Avenida João Ometto, Jardim Dulce.
Nº 840/2006 - 05/08/2006 - Acerca de melhorias no Parque Infantil do bairro 31 de março.
Nº 839/2006 - 05/08/2006 - Acerca da substituição das árvores arrancadas ou extraídas em razão da tempestade ocorrida no final do mês de março passado.
Nº 654/2006 - 27/06/2006 - Acerca de melhorias na estrada do Bairro Califórnia.
Nº 653/2006 - 27/06/2006 - Acerca da possibilidade de instalação de semáforo em via do Jardim Europa.
Nº 608/2006 - 12/06/2006 - "Acerca de realização de recapeamento da Rua Xavantes".
Nº 607/2006 - 12/06/2006 - "Acerca de realização de recapeamento da Rua Calil Baruque".
Nº 591/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de recapeamento da Rua Capitão Manoel Caetano.
Nº 590/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do bairro Santa Luzia.
Nº 578/2006 - 06/06/2006 - Acerca da colocação de tela de proteção no campo de futebol do bairro Santa Rita.
Nº 577/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos no Jardim Primavera.
Nº 576/2006 - 06/06/2006 - Acerca da colocação de tela de proteção, limpeza e substituição das travaes do campo de futebol do Jardim Paraíso.
Nº 575/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de recapeamento na Rua Guaianazes, localizada no bairro Santa Rita.
Nº 574/2006 - 06/06/2006 - Acerca da majoração de valores dos impostos e taxas municipais.
Nº 542/2006 - 30/05/2006 - Para realizar reforma e instalação de sarjetão no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Peregrino de Oliveira Lino, na Vila Linópolis.
Nº 541/2006 - 30/05/2006 - Acerca de ligação e instalação da rede de esgoto no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 540/2006 - 30/05/2006 - Retornar o atedimento médico no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 539/2006 - 30/05/2006 - Para instalação de um posto de atendimento médico no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 538/2006 - 30/05/2006 - Acerca da reforma do bebedouro da Igreja do bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 502/2006 - 23/05/2006 - Para prolongar a rede de esgoto da Rua Vinte e Um de Abril, no Parque Olaria, até o Ribeirão dos Toledos.
Nº 465/2006 - 16/05/2006 - "Acerca do uso indevido do Aterro Sanitério".
Nº 464/2006 - 16/05/2006 - "Para realizar os estudos necessários à construção de um Zoológico Municipal ou Parque Ecológico
Nº 421/2006 - 09/05/2006 - "Para construção de sanitários na Praça Rafael Cervone".
Nº 420/2006 - 09/05/2006 - "Acerca de Programa de Revitalização dos Pólos de Articulação Metropolitana".
Nº 394/2006 - 02/05/2006 - "Para construção de sanitários na Praça da ETA I, na Avenida Monte Castelo".
Nº 345/2006 - 25/04/2006 - "Quanto às placas de identificação de prédios e bens públicos".
Nº 344/2006 - 25/04/2006 - "Acerca da verba destinada para obras de implantação de rede água e esgoto no Bairo Santo Antonio do Sapezeiro".
Nº 343/2006 - 25/04/2006 - "Acerca dos dizeres da placa inaugural da Praça Ismael Batagin".
Nº 310/2006 - 11/04/2006 - "Acerca do Pátio Municipal de veículos"
Nº 255/2006 - 04/04/2006 - "Acerca da contratação da Emplasa - Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano".
Nº 254/2006 - 04/04/2006 - "Para formação de uma comissão que proceda a elaboração de um calendário turistico em nosso municipio".
Nº 140/2006 - 07/03/2006 - "Com relaçao a falta de respeito no estacionamento do Tivoli Shoping, com as pessoas deficientes fisicas, idosos e gestantes, que possuem vagas destinadas a elas".
Nº 139/2006 - 07/03/2006 - "Voto de Pesar pelo passamento do sr. César Alencar Rodrigues, ocorrido recentemente".
Nº 138/2006 - 07/03/2006 - "Voto de Pesar pelo passamento do sr. Lásaro Braz de Mello, ocorrido recentemente".
Nº 119/2006 - 07/03/2006 - "Reitera Requerimento nº 253/05, sobre a falta de limpeza e poda de árvores no Jardim São Francisco".
Nº 118/2006 - 07/03/2006 - "Quanto à falta de limpeza e a poda da grama nas margens do Ribeirão dos Toledos
Nº 57/2006 - 14/02/2006 - "Acerca da falta de pavimentação e iluminação em via pública, na Vila Sartori".
Nº 39/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca de pavimentação da Estrada da Cachoeira.
Nº 38/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca de ligação e instalação da rede de esgoto no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 37/2006 - 07/02/2006 - Informações com relação aos luminosos instalados na cidade.
Nº 36/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca da pressão na rede de água que atende a Rua Santa Bárbara, no centro da cidade.
Nº 35/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca da pressão na rede de água que atende a Rua Caiapós, no Jardim São Francisco I.
Nº 34/2006 - 07/02/2006 - Providências quanto à necessidade de melhorias em canaleta no centro da cidade.
Nº 639/2005 - 01/11/2005 - "Providências acerca da abertura da Rua Tucanos, localizada no bairro Santa Rita, ligando com o bairro Parque do Lago".
Nº 638/2005 - 25/10/2005 - Providências acerca da necessidade de pintar faixas de sinalização de solo nos cruzamentos da Vila Brasil e Vila Grego.
Nº 637/2005 - 25/10/2005 - Providências quanto a manutenção de ponte que liga o bairro Olhos D'água com a Usina Furlan.
Nº 610/2005 - 25/10/2005 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. Yolanda Pereira D'Elboux, ocorrido recentemente.
Nº 577/2005 - 11/10/2005 - Informaões acerca de iluminação pública no bairro Jardim São Francisco.
Nº 576/2005 - 11/10/2005 - Providências quanto a melhorias no setor de iluminação pública no Jardim Alfa.
Nº 561/2005 - 04/10/2005 - Acerca de mutirão de limpeza nos bairros da cidade.
Nº 550/2005 - 27/09/2005 - Acerca de melhorias no Centro Municipal de Recreação Intantil, Dra. Antonieta Mauro Biondi, situado no Jardim Panambi, na Rua dos Girassóis, nº 480.
Nº 532/2005 - 20/09/2005 - Com relação à quantidade de campos de bochas e de malhas existentes no Município.
Nº 531/2005 - 20/09/2005 - Alusivas aos valores arrecadados com a cobrança da taxa de esgoto e o valor gasto no tratamento deste.
Nº 530/2005 - 20/09/2005 - Acerca da possibilidade de venda das vielas existentes em nosso Município.
Nº 516/2005 - 13/09/2005 - Informações acerca de mudança da sinalização 'PARE' da avenida Alfredo Contato para a avenida São Paulo, localizadas na zona leste.
Nº 387/2005 - 02/08/2005 - Informações a respeito da possível abertura através de uma avenida ligando a Avenida Santa Bárbara com a Avenida Tiradentes.
Nº 386/2005 - 02/08/2005 - Convite ao Excelentíssimo Senhor Roberto Engler - Deputado Estadual, para explanar sobre os trabalhos realizados junto à Assembléia Legislativa.
Nº 385/2005 - 02/08/2005 - Informações quanto a falta de entrega domiciliar do trabalho realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Nº 384/2005 - 02/08/2005 - Informações alusivas a ruas sem saída.
Nº 383/2005 - 02/08/2005 - Informações acerca de colocação de uma lombada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Ideal, no centro da cidade.
Nº 382/2005 - 02/08/2005 - Informações quanto à falta de poste de iluminação pública e ronda policial no bairro Jardim Mariana.
Nº 381/2005 - 02/08/2005 - Informações acerca da possibilidade de construção de uma passarela ligando o bairro Jardim Pérola ao Tivoli Shopping.
Nº 380/2005 - 02/08/2005 - Informações acerca de instalação de uma base da Polícia Florestal no Município.
Nº 254/2005 - 24/05/2005 - Informações a respeito da compra realizada pela Prefeitura com relação à massa asfáltica.
Nº 253/2005 - 24/05/2005 - Informações acerca da falta de iluminação, limpeza e poda de árvores em área localizada entre as ruasTupinambás e Carajás, Jardim São Francisco.
Nº 226/2005 - 17/05/2005 - Informações acerca do trabalho realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Nº 225/2005 - 17/05/2005 - Informações acerca da falta de iluminação do bairro Residencial Furlan.
Nº 224/2005 - 17/05/2005 - Informações com relação à área localizada no bairro Siqueira Campos.
Nº 223/2005 - 17/05/2005 - Informações com relação ao prolongamento da Avenida Isaías Hermínio Romano, localizada no Jardim Souza Queiroz.
Nº 222/2005 - 17/05/2005 - Informações acerca da construção de um campo de futebol no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 201/2005 - 10/05/2005 - Informações ao IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, acerca de quantidade de imóveis no Município.
Nº 200/2005 - 10/05/2005 - Informações ao Sr. Prefeito Municipal, acerca de quantidade de imóveis no Município.
Nº 190/2005 - 03/05/2005 - Informações acerca da retirada do ponto de ônibus no centro da cidade.
Nº 189/2005 - 03/05/2005 - Informações acerca da regulamentação de máquinas de jogos eletrônicos.
