Vereadores - JUCA BORTOLUCCI - Proposituras
Requerimentos (526)
Nº 820/2024 - 10/12/2024 - Requer informações acerca do atraso de pagamentos dos funcionários da Empresa Prestadora de Serviços AGIL Ltda., CNPJ: 26.427.482/0001-54.
Nº 694/2024 - 29/10/2024 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do servidor desta Casa, Sr. Everaldo Alves da Silva – “Magnata”, ocorrido recentemente.
Nº 534/2024 - 30/07/2024 - Requer informações sobre o funcionamento do DEA (desfibrilador automático externo) e sobre o setor de emergência móvel do município.
Nº 411/2024 - 04/06/2024 - “Requer o convite da Secretária Municipal de Educação Sra. Tânia Mara da Silva prestar esclarecimentos sobre os Contratos 101/2022, Pregão Eletrônico nº 19/2022, anexo e aditamentos; Contrato 172/2022, Pregão Presencial nº 08/2022, anexo e aditamentos e Concurso 003/2023, bem como sobre o número de profissionais contratados e números de vagas criadas na educação na atual gestão.”
Nº 273/2024 - 05/04/2024 - Requer o convite do Secretario de Saúde, o senhor Marcus Pensuti, para prestar esclarecimento sobre a falta de medicamentos, de fraudas geriátricas, de exames, da demora na marcação de consultas nas UBSs e da demora do atendimento aos pacientes nos Prontos Socorros, “Dr. Edson Mano” e Dr. Afonso Ramos”, que segundo as reclamações, chega até oito horas, ou mais de espera.
Nº 283/2023 - 20/03/2023 - Requer a criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO para apurar o pagamento dos contratos e serviços dos fornecedores da Prefeitura Municipal segundo a ordem cronológica.
Nº 259/2023 - 17/03/2023 - Requer a criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO DA QUEBRA DE ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS.
Nº 234/2023 - 13/03/2023 - Requer que seja convidada a Secretária Municipal de Saúde Lucimeire Rocha, para prestar esclarecimentos sobre a falta de medicamentos na farmácia de alto custo, neste município.
Nº 217/2023 - 08/03/2023 - Requer a criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO, para apuração da excessiva demora no atendimento dos Prontos Socorros Dr. Afonso Ramos e Dr. Edson Mano.
Nº 1268/2016 - 05/09/2016 - Requer informações acerca de instalação de corrimãos nas escadas do canteiro defronte o Velório Municipal.
Nº 1199/2016 - 19/08/2016 - Requer informações da Prefeitura Municipal sobre a possibilidade de ceder com a maior brevidade possível, um funcionário para atuar na limpeza da nova sede do Corpo de Bombeiros.
Nº 906/2016 - 16/06/2016 - Requer informações acerca de utilização de área localizada na Avenida Prefeito isaías Hermínio Romano no Bairro Souza Queiroz.
Nº 832/2016 - 03/06/2016 - Requer informações da Prefeitura Municipal acerca de reforma e manutenção na EMEI Vanderlei Matarazzo, localizada no Conjunto Habitacional Ângelo Giubina.
Nº 639/2016 - 29/04/2016 - Requer informações acerca de dedetização de galerias de águas pluviais no município.
Nº 271/2016 - 03/03/2016 - Requer informações acerca da segurança das barragens de contenção das represas de nosso município.
Nº 225/2016 - 24/02/2016 - Requer informações acerca das atribuições do cargo de monitora de creche.
Nº 206/2016 - 19/02/2016 - Requer informações da Prefeitura Municipal acerca de apoio à AMAI – Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos em Santa Bárbara d’Oeste, para que o trabalho preventivo da instituição seja ampliado.
Nº 194/2016 - 18/02/2016 - Requer informações acerca da qualidade da água nas creches e escolas municipais.
Nº 154/2016 - 11/02/2016 - Requer informações acerca do cumprimento da lei que obriga escolas e clubes a adotarem medidas de prevenção e combate o bullying.
Nº 43/2016 - 14/01/2016 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Sérgio Ciella.
Nº 1671/2015 - 20/11/2015 - Requer informações acerca da quantidade de servidores efetivos existentes na Prefeitura Municipal e no DAE e os valores recolhidos pelos referidos órgãos a título de contribuição previdenciária patronal e FGTS.
Nº 1660/2015 - 19/11/2015 - Requer providências quanto a cuidados e manutenção de uma praça na Vila Mollon.
Nº 1418/2015 - 02/10/2015 - Requer informações acerca do cumprimento da Lei Nº 3.395 de 11 de dezembro de 2014 que dispõe sobre a obrigatoriedade do plantio de árvores nas vias públicas do município.
Nº 1364/2015 - 23/09/2015 - Requer informações acerca do zoneamento do Bairro Glebas Califórnia.
Nº 1191/2015 - 20/08/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 777/2015 - 05/06/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 213/2015 - 18/02/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 212/2015 - 18/02/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 117/2015 - 29/01/2015 - Requer informações sobre a não gratificação aos técnicos de radiologia com o adicional de 10% para a categoria, neste município.
Nº 1076/2014 - 03/12/2014 - Requer informações a respeito da possibilidade de um local com cobertura para a realização da feirinha de adoção da APASB visando oferecer maior proteção aos animais, membros da instituição e visitantes.
Nº 967/2014 - 30/10/2014 - Requer informações acerca do Programa Bolsa Família em nosso município.
Nº 923/2014 - 17/10/2014 - Requer informações acerca da pavimentação e outras melhorias para o Distrito Industrial de Cillo.
Nº 904/2014 - 10/10/2014 - Requer informações acerca da Lei Municipal 3536/2013 que “proíbe a forração de papéis contendo propaganda eleitoral na véspera e no dia das eleições em todas as ruas do município”.
Nº 870/2014 - 22/09/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 815/2014 - 05/09/2014 - Requer informações acerca da possibilidade de destinação de uma área da municipalidade para instalação de um parque infantil e uma academia ao ar livre na Vila Diva.
Nº 804/2014 - 05/09/2014 - Requer informações acerca de uniformes e demais equipamentos de proteção aos trabalhadores coveiros que atuam nos cemitérios municipais.
Nº 775/2014 - 28/08/2014 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Ribamar Marques de Moraes Rego (José Rego), ocorrido recentemente.
Nº 714/2014 - 07/08/2014 - Requer informações visando a possibilidade de colocação de um contêiner para coleta de lixo na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Primavera, em nosso município.
Nº 645/2014 - 18/07/2014 - Requer informações a respeito da conclusão do serviço de calçada na Rua Sergipe nas proximidades do Cemitério da Paz (Cabreúva).
Nº 506/2014 - 21/05/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 480/2014 - 09/05/2014 - Requer informações acerca dos cuidados e manutenção dos banheiros públicos da Praça Coronel Luiz Alves.
Nº 468/2014 - 07/05/2014 - Requer informações acerca da possibilidade de estender a vacinação contra gripe para profissionais da área da educação do município.
Nº 456/2014 - 30/04/2014 - Requer informações acerca do concurso público N° 003/2012 que teve a finalidade de contratar médicos para atuarem na rede pública de saúde.
Nº 428/2014 - 23/04/2014 - Requer informações acerca da fiscalização de imóveis fechados visando eliminar criadouros de mosquitos transmissores da dengue.
Nº 418/2014 - 16/04/2014 - Requer informações acerca da instalação de um Parque Tecnológico no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 372/2014 - 08/04/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 219/2014 - 27/02/2014 - Requer informações do Secretário de Governo do Município de Santa Bárbara d’Oeste acerca da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).
Nº 167/2014 - 14/02/2014 - Requer informações acerca de estudos desenvolvidos na administração anterior sobre a construção de uma nova represa para o município.
Nº 92/2014 - 24/01/2014 - Requer informações acerca do convênio entre o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 48/2014 - 17/01/2014 - Requer informações acerca dos pagamentos efetuados aos fornecedores pela Prefeitura Municipal durante todo o ano de 2013.
Nº 47/2014 - 17/01/2014 - Requer informações acerca do não cumprimento por parte da SERTRAN – atual concessionária de transporte coletivo urbano, quanto a instalação de novos abrigos de ônibus antes que começasse a operar no município.
Nº 1214/2013 - 05/12/2013 - Requer informações acerca de fornecimento de água potável à população proveniente de poços artesianos no município.
Nº 1186/2013 - 22/11/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de instalação de geradores de energia em estações de tratamento de água.
Nº 1165/2013 - 14/11/2013 - Requer informações acerca de funcionários que receberam treinamento e tornaram-se aptos a emitirem carteiras de trabalho na Casa do Trabalhador.
Nº 1164/2013 - 14/11/2013 - Requer informações acerca de convênio com o Pólo Tecnológico Têxtil para beneficiar costureiras do município.
Nº 1141/2013 - 01/11/2013 - Requer informações acerca das áreas, períodos de entrega e número de vagas que serão criadas com a construção das novas creches em nosso município.
Nº 1117/2013 - 24/10/2013 - Requer informações acerca de documentação dos terrenos onde foram construídos o Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 1115/2013 - 23/10/2013 - Requer informações acerca do funcionamento do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de nosso município.
Nº 1111/2013 - 21/10/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 1102/2013 - 17/10/2013 - Requer informações acerca de recolhimento de impostos por parte das concessionárias responsáveis pelas torres de telefonia móvel.
Nº 1099/2013 - 11/10/2013 - Requer informações acerca de concessão de direito real de uso do imóvel onde se encontra o “Clube Barbarense de Modelismo”.
Nº 1079/2013 - 08/10/2013 - Requer informações acerca das empresas instaladas em nosso município no período de 2005 até esta data, em complemento ao requerimento de número 984/2013.
Nº 1054/2013 - 27/09/2013 - Requer informações acerca de alterações no Código de Obras e da Lei de Parcelamento de Solo de nosso município.
Nº 1051/2013 - 27/09/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 984/2013 - 06/09/2013 - Requer informações acerca do desenvolvimento do município em todas as áreas.
Nº 969/2013 - 03/09/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 961/2013 - 30/08/2013 - Requer informações acerca de estudo para melhoria de trânsito na região central.
Nº 914/2013 - 22/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 913/2013 - 21/08/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de construção de uma creche no Vale das Caneleiras, junto ao “Parque José Bignotto Sobrinho”.
Nº 890/2013 - 15/08/2013 - Requer informações acerca de reformas e manutenção em parques infantis do nosso município.
Nº 868/2013 - 09/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 863/2013 - 08/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 862/2013 - 08/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 861/2013 - 08/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 853/2013 - 02/08/2013 - Requer informações acerca do cumprimento da Lei Municipal que dispõe sobre a obrigatoriedade de isolamento visual dos usuários das agências bancárias do nosso município.
Nº 825/2013 - 26/07/2013 - Requer informações acerca da vacinação contra o vírus da gripe H1N1.
Nº 806/2013 - 19/07/2013 - Requer informações acerca de transporte gratuito e especial para pessoas com necessidades especiais em nosso município.
Nº 802/2013 - 19/07/2013 - Requer informações quanto as metas para o desenvolvimento, apoio ao produtor rural e agricultura familiar em nosso município.
Nº 788/2013 - 12/07/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 787/2013 - 12/07/2013 - Requer informações acerca da concorrência pública da concessão de áreas de estacionamento zona azul na área central de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 783/2013 - 12/07/2013 - Requer informações acerca do valor arrecadado com o sistema de estacionamento zona azul na área central de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 758/2013 - 03/07/2013 - Requer informações acerca da não aplicação de valor destinado à obras de urbanização do Vale das Caneleiras.
Nº 724/2013 - 21/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 716/2013 - 20/06/2013 - Requer informações acerca de academia ao ar livre não concluída entre o Jardim Pérola e Jardim Esmeralda, em nosso município.
Nº 693/2013 - 14/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 627/2013 - 24/05/2013 - Requerem a prorrogação do prazo de funcionamento da COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO.
Nº 617/2013 - 24/05/2013 - Requer informações acerca do fornecimento de materiais de limpeza para as unidades escolares da rede municipal de ensino.
Nº 589/2013 - 16/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 586/2013 - 15/05/2013 - Requer informações acerca da manutenção de placas indicativas com nome das ruas da região central de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 558/2013 - 09/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 553/2013 - 08/05/2013 - Requer informações acerca da falta de abertura de acesso no Bairro Terras de Santa Bárbara
Nº 550/2013 - 07/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 545/2013 - 06/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 524/2013 - 02/05/2013 - Requer informações acerca de servidores comissionados na Prefeitura Municipal.
Nº 464/2013 - 16/04/2013 - Requer informações acerca da extinção da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) em nosso município.
Nº 446/2013 - 11/04/2013 - Requer informações acerca da possível reativação de programa de recolhimento de entulhos e outros materiais em nosso município, visando o combate à dengue.
Nº 429/2013 - 05/04/2013 - Requer informações sobre a possibilidade de colocação de travessias elevadas para pedestres em frente as mais movimentadas instituições de ensino do município.
Nº 384/2013 - 28/03/2013 - Requer informações acerca das obras do Vale das Caneleiras, na Vila Linópolis.
Nº 371/2013 - 27/03/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 344/2013 - 22/03/2013 - Requer informações acerca do Programa do Governo Estadual Creche-Escola
Nº 294/2013 - 15/03/2013 - Requer informações acerca da jornada de trabalho dos professores de educação básica PEB I e PEB II.
Nº 281/2013 - 13/03/2013 - Requer informações acerca do fornecimento e valores gastos com alimentação aos funcionários públicos da Prefeitura e do DAE.
Nº 280/2013 - 13/03/2013 - Requer informações acerca do custeio de viagem de funcionários do DAE Departamento de Água e Esgoto para as cidade de Munique e Hannover na Alemanha.
Nº 272/2013 - 12/03/2013 - Requer informações acerca das empresas prestadoras de serviço ao Departamento de Água e Esgoto (DAE).
Nº 265/2013 - 08/03/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.
Nº 256/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca de sistema de concessão de vagas em creches em nosso município.
Nº 255/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca de treinamento específico para uso de arma de fogo pela Guarda Civil Municipal de nosso município.
Nº 243/2013 - 05/03/2013 - Requer informações acerca do Programa Bolsa Família em nosso município.
Nº 238/2013 - 01/03/2013 - Requer informações do DAE acerca da desativação da ETA I em nosso município.
Nº 229/2013 - 28/02/2013 - Requer informações acerca dos valores de recursos recebidos pelo município advindos dos Governos Federal e Estadual no ano de 2012.
Nº 227/2013 - 28/02/2013 - Requer informações acerca da reforma, remodelação e revitalização da Praça Coronel Luiz Alves, principalmente quanto aos espelhos d’água existentes no local.
Nº 211/2013 - 26/02/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 210/2013 - 26/02/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 204/2013 - 26/02/2013 - Com relação à informações referentes aos últimos lançamentos de empreendimentos imobiliários em Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 162/2013 - 20/02/2013 - Acerca de melhorias no trânsito da Rua Argentina na Vila Sartori
Nº 145/2013 - 13/02/2013 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 139/2013 - 13/02/2013 - "Acerca dos valores investidos pelo município em obra no Parque Olaria".
Nº 119/2013 - 05/02/2013 - "Acerca de manutenção em vias sem pavimentação".
Nº 53/2013 - 22/01/2013 - Acerca de instalação de câmeras de videomonitoramento em nosso município.
Nº 52/2013 - 22/01/2013 - Com relação à obra de construção de galeria pluvial na Vila Linópolis.
Nº 51/2013 - 22/01/2013 - Com relação à manutenção em buraco na Rua Presidente Getúlio Vargas, em frente ao nº 174, na Vila Linópolis.
Nº 11/2013 - 18/01/2013 - Com relação à obra de construção de ponte de concreto na vila lola.
Nº 10/2013 - 18/01/2013 - Com relação à obra de construção de ponte de concreto na represa do Santa Alice.
Nº 9/2013 - 18/01/2013 - Acerca de obras para contenção de enchentes no Jardim São Fernando.
Nº 8/2013 - 18/01/2013 - Acerca de convênio entre o município e escolas particulares visando suprir a falta de vaas na educação infantil.
Nº 591/2012 - 11/12/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 590/2012 - 10/12/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 577/2012 - 30/11/2012 - Acerca dos valores do orçamento de 2011 e 2012 repassados para a Secretaria de Cultura e Turismo do município.
Nº 566/2012 - 23/11/2012 - Acerca da venda de trinta lotes no loteamento Jardim San Marino e destinação integral à Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 562/2012 - 23/11/2012 - Acerca da venda de trinta lotes no loteamento Jardim San Marino e destinação integral à Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 540/2012 - 05/11/2012 - Requer licença ao plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporaria, de caráter transitorio, de interesse do Município
Nº 539/2012 - 31/10/2012 - Substituição das mesas e bancos instalados na Praça Coronel Luis Alves
Nº 538/2012 - 31/10/2012 - Colocação de boca de lobo e sistema de captação de aguas na rua profeta neemias, no jardim laudissi
Nº 527/2012 - 23/10/2012 - Substituição das mesas e bancos de concreto instalados na praça Coronel Luis Alves.
Nº 526/2012 - 23/10/2012 - Acerca do equipamento para a implosão de cálculos renais e outros procedimentos oferecidos pelo AME - Ambulatório Médico de Especialidades, do nosso município.
Nº 472/2012 - 13/08/2012 - "Acerca de manutenção em aparelhos odontológicos e a falta de um técnico em equipamentos utilizados em odontologia".
Nº 451/2012 - 13/08/2012 - Referente ao andamento da construção das casas do loteamento Santa Fé, em Santa Bárbara d'Oeste".
Nº 450/2012 - 31/07/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Alfredo Cogo.
Nº 445/2012 - 31/07/2012 - Acerca do desassoreamento e limpeza da lagoa do bairro Vale das Cigarras.
Nº 444/2012 - 31/07/2012 - Acerca de limpeza em terreno particular.
Nº 429/2012 - 26/07/2012 - "Acerca de melhorias na iluminação em toda extensão da Rua Xavantes, no Jardim São Francisco".
Nº 406/2012 - 19/07/2012 - Acerca de providências quanto ao aumento da criminalidade em nosso município .
Nº 364/2012 - 11/06/2012 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 363/2012 - 11/06/2012 - "Acerca dos serviços de tapa buraco realizados pelo DAE".
Nº 355/2012 - 29/05/2012 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 324/2012 - 16/05/2012 - "Acerca de providências sobre disponibilização de torneiras próximo aos túmulos do cemitério Campo da Ressureição".
Nº 301/2012 - 09/05/2012 - Com relação à construção de tubulação para escoamento de água pluvial da estrada do Santo Antônio do Sapezeiro.
Nº 300/2012 - 09/05/2012 - Com relação às melhorias em local usado para fazer exame e treinamento de condutores entre a Rua dos Jasmins e a Avenida João Ometto.
Nº 260/2012 - 25/04/2012 - Referente ao envio de marmitas e lanches, pela empresa Real Food, para os funcionários da Escola Municipal Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro
Nº 259/2012 - 25/04/2012 - Acerca da instalação de hidrante na Rua Papa Pio XII, no Distrito Industrial II
Nº 258/2012 - 25/04/2012 - Acerca da possibilidade de realização de melhorias em local usado como estacionamento de motos em frente à ETEC Escola Técnica Profº Dr. José Dagnoni
Nº 257/2012 - 25/04/2012 - Acerca da possibilidade de disponibilização de área pública para funcionários e alunos da ETEC Escola Técnica Profº Dr. José Dagnoni utilizarem como estacionamento
Nº 239/2012 - 18/04/2012 - Acerca de reparos e manutenção das ruas do Vale das Cigarras
Nº 238/2012 - 18/04/2012 - Acerca de reparos e manutenção das ruas do Vale das Cigarras
Nº 237/2012 - 18/04/2012 - Acerca de reforma de centro esportivo localizado na Vila Linópolis
Nº 233/2012 - 12/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 229/2012 - 12/04/2012 - Acerca de providências sobre os roubos em túmulos no Cemitério da Paz (Cabreúva)
Nº 209/2012 - 27/03/2012 - Acerca da construção de canaleta na Rua Araçatuba, no Planalto do Sol
Nº 175/2012 - 09/03/2012 - Acerca do repasse dos valores do ISS da AutoBan para o nosso município
Nº 169/2012 - 07/03/2012 - Acerca de instalação de redutor de velocidade na Av Juscelino Kubtischek de Oliveira altura do Nº 1590 no Distrito Industrial I.
Nº 156/2012 - 07/03/2012 - Acerca de ampliação na EMEI Professora Clotilde Teixeira Cullen, no Jardim das Laranjeiras.
Nº 90/2012 - 01/03/2012 - "Acerca de melhorias na Praça Dante Furlan e iluminação em academia ao ar livre".
Nº 162/2012 - 29/02/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 161/2012 - 29/02/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 102/2012 - 09/02/2012 - Referente ao número de doações de animais realizadas pelo Centro de Controle de Zoonoses no ano de 2011.
Nº 53/2012 - 27/01/2012 - Acerca da obra de construção da ponte entre o Jardim Augusto Cavalheiro e Vila Lola.
Nº 52/2012 - 27/01/2012 - Acerca de manutenção do Velório Municipal.
Nº 21/2012 - 23/01/2012 - "Acerca de ampliacao do CIEP Padre Victorio Freguglia, no Jardim Pantano II".
Nº 20/2012 - 23/01/2012 - "Acerca de construção de canaleta entre as Ruas Itália e Holanda, no Jardim Europa".
Nº 837/2011 - 09/01/2012 - "Referente à diminuição de pressão da rede de água do Jardim Primavera de Santa Bárbara d'Oeste."
Nº 155/2012 - 04/01/2012 - Acerca de atendimento oferecido à população pelas Unidades de Saúde que atendem 24 horas em nosso município.
Nº 826/2011 - 19/12/2011 - "Referente aos números de acidentes de trânsito após a instalação de diversas lombadas nas ruas de Santa Bárbara d'Oeste".
Nº 818/2011 - 02/12/2011 - Acerca da demora no atendimento dos pedidos de exames de ultrassom.
Nº 786/2011 - 17/11/2011 - "Acerca de cascalhamento em ruas do bairro rural Recanto das Andorinhas".
Nº 785/2011 - 17/11/2011 - "Acerca de sinalização e colocação de placas indicativas no Distrito Industrial I".
Nº 784/2011 - 17/11/2011 - "Acerca de manutenção e retirada de água da fonte da praça central".
Nº 748/2011 - 16/11/2011 - "Acerca da venda de trinta lotes no loteamento Jardim San Marino e destinação integral à Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste ".
Nº 805/2011 - 10/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 771/2011 - 04/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 736/2011 - 14/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 724/2011 - 13/10/2011 - Referente ao convênio celebrado entre o município e a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.
Nº 691/2011 - 11/10/2011 - Acerca da manutenção em calçada na Praça Rio Branco na área central.
Nº 704/2011 - 03/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 670/2011 - 28/09/2011 - "Acerca de colocação de câmeras fotográficas em semáforos na Av. de Cillo próximo ao Centro Social Urbano".
Nº 669/2011 - 28/09/2011 - "Referente a realização de serviço de sinalização de solo em toda a extensão da Avenida Santa Bárbara".
Nº 668/2011 - 28/09/2011 - "Referente a sinalização de solo em rotatória da Avenida Antonio Pedroso".
Nº 681/2011 - 22/09/2011 - Referente ao trator e implementos agrícolas utilizados pelo DAE - Departamento de Água e Esgoto desde o mês de agosto de 2010.
Nº 580/2011 - 01/09/2011 - "Acerca de iluminação em quadra e campo de bocha no Centro Esportivo da Vila Linópolis".
Nº 595/2011 - 19/08/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 521/2011 - 08/08/2011 - "Acerca de recapeamento em alguns trechos de ruas do Jardim Dulce, Jardim Alfa e Avenida João Ometo".
Nº 520/2011 - 08/08/2011 - "Referente à falta de cilindros de oxigênio para uso domiciliar, em nosso município".
Nº 493/2011 - 29/07/2011 - "Referente aos valores arrecadados pelo município provenientes de infrações de trânsito nos anos de 2009, 2010 e primeiro semestre de 2011".
Nº 446/2011 - 05/07/2011 - "Acerca da reativação de consultório odontológico na Escola MAGUI"
Nº 422/2011 - 17/06/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 420/2011 - 17/06/2011 - Acerca de convênio com o Ministério do Esporte para atendimento de crianças e adolescentes em nosso município.
Nº 401/2011 - 13/06/2011 - "Acerca de veículos da área da Saúde que fazem o transporte de pacientes para outros municípios".
Nº 390/2011 - 13/06/2011 - Requer informações sobre a poda e extração de árvores no Município, conforme especifica
Nº 372/2011 - 31/05/2011 - Acerca de verba para asfaltamento da Estrada da Cachoeira.
Nº 355/2011 - 25/05/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 351/2011 - 25/05/2011 - Referente aos valores cobrados pelo DAE - Departamento de Água e Esgoto para análise de água em propriedades rurais de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 350/2011 - 25/05/2011 - Acerca de reconstrução de ponte que liga os bairros Olho's d´Água e Alambari, ao Caiubi e Cruzeiro do Sul.
Nº 314/2011 - 11/05/2011 - "Acerca de recuperação e manutenção de vias do Bairro do Santo Antonio do Sapezeiro"
Nº 331/2011 - 10/05/2011 - Acerca da falta da CND - Certidão Negativa de Débitos da Prefeitura Municipal.
Nº 296/2011 - 28/04/2011 - Acerca de providencias em criadouro de dengue em área residencial.
Nº 295/2011 - 28/04/2011 - Acerca de infiltração de água com danos ao imóvel.
Nº 285/2011 - 19/04/2011 - Acerca de projetos específicos contra a violência, e a criação de um Centro de Referência da Mulher em nosso município.
Nº 264/2011 - 08/04/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 263/2011 - 08/04/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 208/2011 - 23/03/2011 - Acerca de manutenção em estabelecimentos de ensino sob a responsabilidade da prefeitura.
Nº 182/2011 - 17/03/2011 - Acerca de obra que está sendo executada no centro da cidade.
Nº 158/2011 - 03/03/2011 - Acerca de convênios, parcerias, ou prestação de serviços, firmados com instituições e entidades assistenciais, e prefeitura.
Nº 145/2011 - 16/02/2011 - Referente à regulamentação da Lei n° 3128, de 09 de novembro de 2009, que dispõe sobre a obrigatoriedade de isolamento visual dos usuários das agências bancárias no âmbito do Município e dá outras providências.
Nº 146/2011 - 15/02/2011 - Referente ao cargo de Fiscal do Meio Ambiente, constante do artigo 212 da lei Orgânica do Município de Santa Bárbara d'Oeste.
Nº 112/2011 - 15/02/2011 - Acerca do repasse dos valores do ISS da AutoBan para o nosso município.
Nº 111/2011 - 11/02/2011 - Referente aos índices de correção constantes da Lei n° 3073, de 13 de abril de 2009, que institui o Programa de Recuperação Fiscal para pessoas físicas e jurídicas.
Nº 110/2011 - 04/02/2011 - Acerca de placa de identificação em rua da Vila Borges.
Nº 95/2011 - 04/02/2011 - Acerca de instalação de radares em ruas e avenidas do Distrito Industrial.
Nº 94/2011 - 04/02/2011 - Acerca da destinação de verba da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, para castração e identificação de cães e gatos em nosso município.
Nº 51/2011 - 28/01/2011 - Acerca de ruas de difícil acesso em período de chuvas, no Vale das Cigarras.
Nº 50/2011 - 28/01/2011 - Acerca de procedimentos em área afetada por caramujos africanos.
Nº 49/2011 - 28/01/2011 - Acerca dos programas sociais em pleno funcionamento em nosso município.
Nº 65/2011 - 25/12/2010 - Acerca de poça dágua em rua do Jardim Santa Alice.
Nº 683/2010 - 25/11/2010 - Acerca de manutenção em caixas de contenções de águas pluviais em estrada rural no bairro Santo Antônio do Sapezeiro.
Nº 610/2010 - 06/10/2010 - Com relação a duas Bocas de Lobo que estão com as tampas quebradas, na Avenida Dr. Sebastião de Paula Coelho, em frente ao número 1191, no bairro Rochelle.
Nº 609/2010 - 06/10/2010 - Referente a Pintura de faixa em frente garagem de residência na Rua Floriano Peixoto em frente ao número 729 no centro.
Nº 603/2010 - 06/10/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª.Claudete Carvalho Forti, ocorrido no dia 05/10/2010.
Nº 582/2010 - 22/09/2010 - Acerca de iluminação em praça da vila linópolis.
Nº 562/2010 - 17/09/2010 - "Referente à necessidade de melhorias nas ruas internas do Cemitério Central"
Nº 539/2010 - 31/08/2010 - "Informações acerca da limpeza de boca de lobo no Jardim Esmeralda".
Nº 508/2010 - 06/08/2010 - Acerca da realização de recuperação de camada asfáltica na Rua Ametista esquina com a Rua Jacinto Ribeiro no Bairro São Fernando.
Nº 492/2010 - 06/08/2010 - "Referente à Reparos na Camada Asfaltica localizado na Rua Venezuela, em frente aos números 351 e 371 no Bairro Vila Sartori".
Nº 507/2010 - 03/08/2010 - A respeito da sinalização vertical e horizontal das ruas do bairro "Residencial Terras de Dona Margarida".
Nº 464/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Domingos Cassieri, ocorrido no dia 22/07/2010".
Nº 463/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Faustino Bueno, ocorrido no dia 21/07/2010".
Nº 450/2010 - 26/07/2010 - Com relação à uma Boca de Lobo que esta sem a tampa, na Rodovia Vereador Saulo Waldemar Fornazin, próximo a curva da fazenda Prezotto.
Nº 444/2010 - 07/07/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Braulio Pio, ocorrido no dia 06/07/2010.
Nº 443/2010 - 29/06/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 424/2010 - 22/06/2010 - "Referente a uso de verba no valor de R$ 200.000,00" (duzentos mil reais) para recapeamento.
Nº 403/2010 - 14/06/2010 - Acerca da fiscalização e cumprimento da lei 3035/2008 que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas concessionárias de redes de transmissão e de distribuição de energia elétrica a efetuarem poda de árvore, roçagem de mato alto e limpeza de área sob a rede de alta tensão em nosso município e dá outras providências
Nº 402/2010 - 14/06/2010 - Acerca da fiscalização e cumprimento da lei 3128/2009 que dispõe sobre a obrigatoriedade de isolamento visual dos usuários das agências bancárias no âmbito do município e dá outras providências
Nº 401/2010 - 14/06/2010 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 350/2010 - 31/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Dirceu Inacio, ocorrido no dia 27/05/2010".
Nº 336/2010 - 28/05/2010 - "Referente à entrega de Uniformes para as crianças da escola EMEFEI Profª. Maria M. G. Valente - Dª. Bininha".
Nº 329/2010 - 24/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Elizabete Maria Aparecida Furlan Mancini, ocorrido no dia 19/05/2010".
Nº 317/2010 - 19/05/2010 - Acerca da realização de recapeamento na Rua Canadá na Vila Sartori
Nº 316/2010 - 19/05/2010 - Revitalização em área pública na Rua dos Antúrios, em frente ao número 96 no Bairro Jardim Dulce.
Nº 305/2010 - 11/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Rômulo Henrique Candido, ocorrido recentemente".
Nº 295/2010 - 11/05/2010 - "Informações sobre a revitalização em alguns pontos da Praça Central Coronel Luiz Alves".
Nº 294/2010 - 11/05/2010 - "Informações com relação à melhora na iluminação nas ruas ao redor da Escola 'EEPG Jorge Calil Assad Sallum', e limpeza no terreno da escola que fica localizada na Rua Alberto Novaes, nº 240, no Bairro Residencial Furlan".
Nº 270/2010 - 11/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Dorival Correa Porto, ocorrido no dia 28/04/2010".
Nº 274/2010 - 10/05/2010 - "Com relação às três pontes que estão comprometidas".
Nº 273/2010 - 10/05/2010 - "Poda de arvores na Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira Localizada na Praça 9 de julho - Centro"
Nº 272/2010 - 10/05/2010 - "Com relação a reforma da Área de Desenvolvimento Infantil ADI Geraldo Rocha Campos".
Nº 288/2010 - 04/05/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 218/2010 - 06/04/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 216/2010 - 06/04/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr.José Inácio, ocorrido no dia 29/03/2010".
Nº 215/2010 - 06/04/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Sarah Maluf, ocorrido no dia 29/03/2010".
Nº 201/2010 - 31/03/2010 - "Requer voto de aplauso ao Senhor Ivan França de Novaes - Coordenador Regional de Missões da Região 708, da Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo Projeto de Evangelismo".
Nº 200/2010 - 30/03/2010 - "Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município".
Nº 199/2010 - 30/03/2010 - "Informações com relação à falta de máquinas para manutenção nas estradas rurais".
Nº 154/2010 - 17/03/2010 - "Com relação ao imóvel localizado na Rua General Câmara, esquina com a Rua Dona Margarida, na área central da cidade".
Nº 142/2010 - 17/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Carlos de Jesus Euzébio, ocorrido recentemente".
Nº 167/2010 - 15/03/2010 - "Referente à construção de canaleta entre as Ruas Duque de Caxias e Floriano Peixoto, no Centro (Protocolo nº 2835/2010)".
Nº 168/2010 - 12/03/2010 - "Com relação à canaleta existente na Rua Riachuelo, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro".
Nº 164/2010 - 12/03/2010 - Requer referendo do Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, aprovação de atividades desenvolvidas e licença por ter desempenhado missão temporária de caráter transitório, no interesse do município, em relação as viagens abaixo especificadas.
Nº 137/2010 - 09/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Bignotto, ocorrido recentemente".
Nº 120/2010 - 02/03/2010 - Requer licença ao Plenário para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município, no(s) dia(s) ____/____/____, na cidade de ________________ .
Nº 104/2010 - 02/03/2010 - "Atinentes à 'Pista de Caminhada' localizada ao lado da Rua Monteiro Lobato, no Jardim Primavera".
Nº 34/2010 - 25/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. RUY BAPTISTA RODRIGUES, ocorrido no dia 24/01/2010.
Nº 1416/2009 - 14/12/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. BERNADETE SUZIGAN DAGNONI, ocorrido no dia 14/12/2009.
Nº 166/2008 - 29/01/2008 - "Acerca de execução de serviço de regularização da Rua Tapuias, no Jardim São Francisco II".
Nº 165/2008 - 29/01/2008 - "Quanto à necissidade de construção de canaleta no bairro Santa Luzia".
Nº 164/2008 - 29/01/2008 - "Com relação à colocação de postes com iluminação em Praça na Vila Brasil".
Nº 163/2008 - 29/01/2008 - "Acerca da execução do serviço de poda e limpeza no bairro Recanto das Andorinhas".
Nº 100/2008 - 22/01/2008 - "Com relação à limpeza e dedetização de boca-de-lobo na Vila Aparecida".
Nº 99/2008 - 22/01/2008 - "Com relação a estudos do setor de trânsito no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Prof. Antônio Arruda Ribeiro".
Nº 82/2008 - 15/01/2008 - "Com relação à manutenção em estrada municipal que dá acesso ao bairro Olhos d' água".
Nº 81/2008 - 15/01/2008 - "Com relação à falta de iluminação entre as Ruas da Ervilha e Av. da Agricultura, no bairro Jardim Esmeralda".
Nº 1213/2007 - 11/12/2007 - "Acerca do deslocamento de boca de lobo na Rua José da Silva no bairro Rochelli I."
Nº 1154/2007 - 27/11/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Américo Brasiliense, na Vila Linópolis".
Nº 1153/2007 - 27/11/2007 - "Acerca da instalação de lombadas ao longo da Rua 13 de Maio".
Nº 1152/2007 - 27/11/2007 - "Acerca da realização de manutenção e adição de cascalho na Rua J, do bairro Chácaras Beira Rio".
Nº 1151/2007 - 27/11/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Nair Pinto Pires, ocorrido no dia 14/11/2007".
Nº 1144/2007 - 20/11/2007 - "Acerca da revitalização e construção de calçada no Jardim Dulce".
Nº 1143/2007 - 20/11/2007 - "Acerca da revitalização e construção de calçada na Rua Monte Gerezin, no Jardim Alfa".
Nº 1142/2007 - 20/11/2007 - "Acerca de roçagem e limpeza no Jardim Dulce".
Nº 1141/2007 - 20/11/2007 - "Acerca da revitalização e cosntrução de calçada na Rua Monte Golgota, no Jardim Alfa".
Nº 1130/2007 - 13/11/2007 - "Quanto à concessão de cesta básica ao servidor público que doar sangue".
Nº 1129/2007 - 13/11/2007 - "Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Santa Luzia".
Nº 1081/2007 - 13/11/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Nicolau Mário Ferro, ocorrido no dia 06/11/2007".
Nº 1075/2007 - 06/11/2007 - "Acerca da realização de limpeza e inspeção em boca-lobo na Rua Humberto de Campos, no Jdim.Primavera".
Nº 1052/2007 - 30/10/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua João Benedito de Oliveira, no Residencial Furlan."
Nº 1051/2007 - 30/10/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua do Vereador, Residencial Furlan.
Nº 1050/2007 - 30/10/2007 - "Acerca de manutenção em quadra esportiva na Escola Estadual "Profª Jadyr Guimarães Castro."
Nº 1049/2007 - 30/10/2007 - "Acerca de colocação de placas de identificação na Rua do Vereador, no Residencial Furlan."
Nº 1048/2007 - 30/10/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Manoel, ocoriido no dia 25/10/2007."
Nº 1006/2007 - 23/10/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Paulo Roberto Trevisani Negrinho, ocorrido no dia 17/10/2007".
Nº 994/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Boa Vista
Nº 993/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Boa Esperança
Nº 992/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamento em vias do bairro Santa Luzia
Nº 991/2007 - 16/10/2007 - Acerca da realização de recapeamentos em vias do bairro Panambi
Nº 947/2007 - 09/10/2007 - "Com relação à falta de iluminação na Rua Bueno Brandão, com a Rua Graciliano Ramos, no Jd. Santa Inês".
Nº 946/2007 - 09/10/2007 - "Construção de sarjetão na Rua Fortunato Lyra, com a Rua João Evangelista do Amaral, na Vila Boa Esperança".
Nº 919/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização de limpeza e canalização de esgoto em área pública no Parque do Lago".
Nº 918/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização em boca-de-lobo na Rua Narciso Brazzarotto, no Parque do Lago".
Nº 917/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização em boca-de-lobo na Rua Milton Salomão, no Parque do Lago".
Nº 916/2007 - 02/10/2007 - "Acerca da realização em boca-de-lobo na Rua Milton Salomão, no Parque do Lago".
Nº 910/2007 - 25/09/2007 - Acerca da realização de limpeza e inspeção em boca-de-lobo na Rua Júlio Leme, na Vila Linópolis.
Nº 909/2007 - 25/09/2007 - Acerca de realização de limpeza e manutenção em boca-de-lobo.
Nº 908/2007 - 25/09/2007 - " Providências quanto a construção de sarjetão na Rua Julio Leme, com a Rua Primo Scomparin, na Vila Linópolis"'.
Nº 877/2007 - 18/09/2007 - Acerca de reconstrução de ponte na Estrada Usina Furlan Alambari
Nº 876/2007 - 18/09/2007 - Acerca de construção de uma nova rotatória na Av. Tiradentes.
Nº 875/2007 - 18/09/2007 - Acerca da colocação de semáforo na Av. Antônio Pedroso.
Nº 854/2007 - 11/09/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua Pedro Álvares Cabral no bairro Santa Cruz".
Nº 853/2007 - 11/09/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua João Ramalho no bairro Santa Cruz".
Nº 852/2007 - 11/09/2007 - " Acerca da colocação de placa de sinalização na Rua Francisco Godoy de Camargo".
Nº 794/2007 - 28/08/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua Amazonas com a Rua Pará na Vila Brasil".
Nº 793/2007 - 28/08/2007 - "Acerca de desratificação no município de Santa Bárbara d'Oeste".
Nº 763/2007 - 21/08/2007 - Acerca da realização de recapeamento na Estrada de Cillo
Nº 762/2007 - 21/08/2007 - Acerca de colocação de guias no bairro Santa Alice
Nº 761/2007 - 21/08/2007 - Com relação à falta de iluminação na Rua Antônio Frederico Ozanan na Vila Maria
Nº 760/2007 - 21/08/2007 - Com relação à falta de iluminação na Rua Santa Catarina no bairro Santa Cecília
Nº 759/2007 - 21/08/2007 - Voto de Pesar peo passamento do Sr. José Ribamar kirche, ocorrido no dia 13/08/2007
Nº 758/2007 - 21/08/2007 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Helena Filetti Andretta, ocorrido no dia 11/08/2007
Nº 750/2007 - 21/08/2007 - Com relação à falta de manutenção em calçada na Rua Antônio Frederico Ozanan na Vila Maria
Nº 731/2007 - 14/08/2007 - " Acerca de pintura e sinalização de solo na Vila Linópolis".
Nº 730/2007 - 14/08/2007 - " Acerca de fornecimento de equipamentos de segurança aos funcionários da Prefeitura Municipal".
Nº 683/2007 - 31/07/2007 - "Quanto à necessidade de construção de canaleta na Vila Linópolis".
Nº 682/2007 - 31/07/2007 - "Acerca da viabilização de deixar os semáforos em alerta após às 22h no município".
Nº 681/2007 - 31/07/2007 - "Acerca da viabilização de realização de casamento comunitário no município".
Nº 680/2007 - 31/07/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Milton Kilner Pio, ocorrido no dia 24/07/2007".
Nº 656/2007 - 24/07/2007 - "Acerca da viabilização de ministrar cursos no Centro Comunitário do Roberto Romano".
Nº 636/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da viabilização de uma nova rua ligando a Av. Santa Bárbara à Av. Tiradentes".
Nº 635/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da viabilização de uma nova entrada no bairro Nova Conquista".
Nº 634/2007 - 17/07/2007 - "Quanto á necessidade de construção de canaleta na Vila Linópolis".
Nº 633/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da construção de uma creche no bairro Nova Conquista".
Nº 632/2007 - 17/07/2007 - "Acerca da realização de recapeamento no bairro Nova Conquista".
Nº 588/2007 - 26/06/2007 - "Acerca do recapeamento asfáltico nos bairros Linópolis e Santa Luzia".
Nº 587/2007 - 26/06/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Marcel Crisp, ocorrido no dia 16/06/2007".
Nº 586/2007 - 26/06/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Thereza Silva Pires de Mello, ocorrido no dia 20/06/2007".
Nº 563/2007 - 19/06/2007 - "Acerca de destinar uma hora na programação da TV Cultura ao Pder Legislativo".
Nº 550/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Peregrino de Oliveira Lino".
Nº 549/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Joaquim Azanha Galvão".
Nº 548/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Sebastião Benedito do Amaral".
Nº 547/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Cicero Jones´".
Nº 546/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Manoel Avelino".
Nº 545/2007 - 12/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Januário Domingues".
Nº 525/2007 - 05/06/2007 - "Acerca da realização de recapeamento na Rua Pernambuco na Vila Grego".
Nº 524/2007 - 05/06/2007 - "Reparo em canaleta na Rua Monte Sião com a Rua Monte Carmelo no Jardim Alfa".
Nº 523/2007 - 05/06/2007 - "Construção de canaleta na Rua São José com a Rua Osny Martins Cruz, na Vila Pacheco".
Nº 522/2007 - 05/06/2007 - "Construção de canaleta na Rua Paulo de Godoy com a Rua Vitório Furlan, no Residencial Furlan".
Nº 501/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de manuntenção na Avenida Cândido Antonio Zanatta, no bairro Glebas California".
Nº 500/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de reparos por parte do DAE na Avenida Cândido Antonio Zanatta, no bairro Glebas California".
Nº 499/2007 - 29/05/2007 - "Acerca da instalação de postes de iluminação no bairro Chácaras Beira Rio."
Nº 498/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de manuntenção e limpeza no córrego localizado no bairro Chácaras Beira Rio".
Nº 497/2007 - 29/05/2007 - " Acerca de manutenção na Rua 'A' com a Rua "H', no bairro Chácaras Beira Rio".
Nº 496/2007 - 29/05/2007 - " Voto de Pesar pelo passamento do sr. Anderson Luiz Seschi, ocorrido no dia 22/05/2007".
Nº 478/2007 - 22/05/2007 - " Com relação ao oferecimento de serviços gratuitos de acesso à internet sem fio a toda população do município."
Nº 477/2007 - 22/05/2007 - "Voto de Pesar pelo passamento do sr. Roberto Frutuoso, ocorrido no dia 15/05/2007."
Nº 441/2007 - 15/05/2007 - " Acerca da extração de árvores na Vila Grego".
Nº 440/2007 - 15/05/2007 - " Acerca de manuntenção na Estrada Areia Branca".
Nº 439/2007 - 15/05/2007 - " Acerca de roçar e limpar área pública no Conjunto Habitacional Roberto Romano".
Nº 438/2007 - 15/05/2007 - " Acerca de roçar e limpar Campo de Futebol localizado no Conjunto Habitacional Roberto Romano".
Nº 424/2007 - 08/05/2007 - "Com relação a reunião com o Superintendente do DAE".
Nº 423/2007 - 08/05/2007 - "Acerca da extração de árvores na Alameda dos Seresteiros".
Nº 422/2007 - 08/05/2007 - "Voto de Pesar pelo passamneto do sr. ANTÔNIO VARELA, ocorrido no dia 03/05/2007".
Nº 399/2007 - 02/05/2007 - "Acerca do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais - COMDEA".
Nº 398/2007 - 02/05/2007 - "Acerca de novo local para despejo de entulhos no município".
Nº 397/2007 - 02/05/2007 - "Acerca de fornecimento de barraca para entidades".
Nº 375/2007 - 24/04/2007 - Com relação à mudança do local de treinamento de condutores de veículos e motocicletas, em nossa cidade.
Nº 374/2007 - 24/04/2007 - Acerca de melhorias no Bosque dos Ipês.
Nº 373/2007 - 24/04/2007 - Acerca de realização de dedetização na Vila Boldrin.
Nº 348/2007 - 17/04/2007 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Leonildo Innocente, ocorrido no dia 15/04/2007
Nº 347/2007 - 17/04/2007 - Acerca de roçagem e limpeza no Jardim Santa Cecília
Nº 346/2007 - 17/04/2007 - Construção de calçad no Residencial Furlan
Nº 345/2007 - 17/04/2007 - Acerca da realização de recapeamento na Rua Tupis
Nº 344/2007 - 17/04/2007 - Quanto à necessidade de construção de canaleta no centro da cidade
Nº 343/2007 - 17/04/2007 - Quanto à necessidade de construção de canaleta no Residencial Furlan
Nº 342/2007 - 17/04/2007 - Construção de canaletas na Rua Dr. Felício F. Nogueira, no Residencial Furlan
Nº 341/2007 - 17/04/2007 - Quanto à necessidade de construção de canaleta no Residencial Furlan
Nº 317/2007 - 10/04/2007 - Com relação a empréstimo consignado para servidores municipais.
Nº 316/2007 - 10/04/2007 - Quanto à conservação das ruas no jardim Dulce.
Nº 315/2007 - 10/04/2007 - Acerca da instalação de redutor de velocidade no bairro Santa Rita de cássia.
Nº 314/2007 - 10/04/2007 - Acerca da gratificação aos motoristas do DAE com relação a conservação dos veículos.
Nº 286/2007 - 03/04/2007 - "Com relação a serviços de limpeza e poda de árvores no bairro Santa Rita"
Nº 285/2007 - 03/04/2007 - "Acerca da execução do serviço de poda de árvore na Rua do Trigo, no Jardim Pérola".
Nº 284/2007 - 03/04/2007 - "Acerca de colocação de guias na Rua Honduras, Vila Sartori".
Nº 283/2007 - 03/04/2007 - "Acerca de roçar e limpar terreno na Vila Sartori".
Nº 282/2007 - 03/04/2007 - "Acerca da realização de operação tapa-buraco na Rua Floriano Peixoto com a Rua Dr. Felício Nogueira, no Residencial Furlan".
Nº 281/2007 - 03/04/2007 - "Acerca da relização de operação tapa-buracos na Rua do Vereador, no Residencial Furlan".
Nº 258/2007 - 27/03/2007 - "Atinentes ao conserto da Máquina 'Patrol' que realiza melhorias nas estradas rurais"
Nº 257/2007 - 27/03/2007 - "Acerca da extração de árvore na Rua Quintino Cardoso Ribeiro"
Nº 256/2007 - 27/03/2007 - "Com relação ao serviço de poda de árvores na Rua Manoel Abreu, Vila Linópolis"
Nº 255/2007 - 27/03/2007 - "Acerca da realização de roçamento e limpeza na Vila Grego"
Nº 254/2007 - 27/03/2007 - "Acerca da realização de limpeza em boca-de-lobo no Residencial Furlan"
Nº 253/2007 - 20/03/2007 - "Atinentes às barracas de comerciantes instaladas na Praça João XXIII"
Nº 197/2007 - 13/03/2007 - "Com relação à colocação de caçamba para armazenar o lixo da comunidade do Zumbi dos Palmares".
Nº 196/2007 - 13/03/2007 - "Acerca da atuação da vigilância sanitária na comnidade do Zumbi dos Palmares".
Nº 195/2007 - 13/03/2007 - "Acerca da realização de recapeamento no bairro Santa Luzia, em especial na Rua Bárbara Alexandrina de Barros".
Nº 194/2007 - 13/03/2007 - "Acerca da construção de passarela para pedestres na Rua Sabino Juvenal Sandoval".
Nº 165/2007 - 06/03/2007 - Acerca de instalação de lombadas ao longo da Av. Dr. Sebastião de Paula Coelho, no Conjunto Hab. Roberto Romano.
Nº 164/2007 - 06/03/2007 - Acerca do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais - COMDEA.
Nº 163/2007 - 06/03/2007 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Natal J. Ignácio ocorrido dia 26/02/07.
Nº 121/2007 - 13/02/2007 - Com relação à instalação de um terminal de serviços bancários nas dependências da Câmara Municipal.
Nº 120/2007 - 13/02/2007 - Acerca de manutenção na escola onde funcionou o CAAP - Centro de Atendimento ao Aluno e Professor.
Nº 119/2007 - 13/02/2007 - Com relação à possibilidade de instalação de torneira e banheiros químicos em praça localizada na Vila Borges.
Nº 102/2007 - 06/02/2007 - Acerca da realização de operação tapa-buracos na Rua Romário Franchi com a Rua Américo Brasiliense, na Vila Linópolis
Nº 101/2007 - 06/02/2007 - Acerca de melhorias no parque da creche Vereador Geraldo Rocha Campos, na Vila Linópolis
Nº 88/2007 - 30/01/2007 - Acerca de área pública localizada no Residencial Furlan.
Nº 87/2007 - 30/01/2007 - Acerca da execução do serviço de limpeza, após o serviço de poda de árvores na cidade.
Nº 86/2007 - 30/01/2007 - Acerca da instalação de ponto de iluminação em postes nas imediações da Câmara Municipal, bem como na praça localizada em frente.
Nº 49/2007 - 23/01/2007 - Quanto à falta de equipamentos de segurança pára-raios nos órgãos públicos e entidades filantrópicas.
Nº 48/2007 - 23/01/2007 - Acerca da construção de parque infantil e praça esportiva na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 47/2007 - 23/01/2007 - Para instalação de um posto de atendimento médico no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 46/2007 - 23/01/2007 - Acerca da realização de recapeamento da Rua Xavantes.
Nº 45/2007 - 23/01/2007 - Para formação de uma comissão que proceda a elaboração de um calendário turístico em nosso Município.
Nº 44/2007 - 23/01/2007 - Acerca da realização de recapeamento e limpeza do canteiro central na Avenida Mogi Guaçu, no Jardim das Laranjeiras.
Nº 43/2007 - 23/01/2007 - Acerca de melhorias na infra-estrutura e colocação de malha asfáltica nas ruas do Distrito Industrial de Cillo.
Nº 30/2007 - 16/01/2007 - Acerca de melhoria na iluminação do Distrito Industrial II.
Nº 29/2007 - 16/01/2007 - Acerca de colocação de alambrado no campo de areia localizado no Jd. Paraíso.
Nº 28/2007 - 16/01/2007 - Acerca da falta de iluminação no campo de areia localizado no Jd. Paraíso.
Nº 27/2007 - 16/01/2007 - Quanto à falta de limpeza e revitalização no Vale das Canaleiras, localizado na Vila Linópolis.
Nº 26/2007 - 16/01/2007 - Acerca de melhorias no trânsito da Rua Papa Pio XII, no Distrito Industrial II.
Nº 25/2007 - 16/01/2007 - Quanto à construção de um campo de futebol no bairro Cruzeiro do Sul.
Nº 24/2007 - 16/01/2007 - Quanto à conservação das ruas do bairro Cruzeiro do Sul.
Nº 23/2007 - 16/01/2007 - Quanto à conservação das Estradas Rurais do Município.
Nº 1124/2006 - 05/12/2006 - Acerca de realização de operação tapa-buracos no Jardim São Francisco II.
Nº 1123/2006 - 05/12/2006 - Acerca de realização de operação tapa-buracos na Avenida João Ometto.
Nº 1101/2006 - 21/11/2006 - Acerca de um serviço do DAE realizado na Rua Monte Carmelo, Jd. Alfa.
Nº 1100/2006 - 21/11/2006 - Acerca de um serviço do DAE - realizado no cruzamento das Ruas Dante Tortelli e Treze de Maio.
Nº 1075/2006 - 14/11/2006 - Acerca da realização de calçamento em praça do Parque Olaria.
Nº 1074/2006 - 14/11/2006 - Acerca da colocação de vidros nas janelas da sala de espera do Hospital Afonso Ramos.
Nº 1073/2006 - 14/11/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos na Vila Linópolis.
Nº 1072/2006 - 14/11/2006 - Acerca das obras em andamento no Município.
Nº 1071/2006 - 14/11/2006 - Acerca da existência de um programa de controle integrado de pragas.
Nº 1070/2006 - 14/11/2006 - Acerca da construção de parque infantil e praça esportiva na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 934/2006 - 10/10/2006 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. Carmen Barreira Galter, ocorrido no dia 07/10/2006.
Nº 924/2006 - 10/10/2006 - Acerca da aplicação da Lai nº 2.712, de 11 de dezembro de 2002.
Nº 923/2006 - 10/10/2006 - Acerca da recuperação das ruas e melhorias na iluminação do bairro Santa Alice.
Nº 922/2006 - 10/10/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do bairro Santa Luzia.
Nº 921/2006 - 10/10/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos na Rua Monteiro Lobato, Jardim Primavera.
Nº 911/2006 - 03/10/2006 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. Rosa Fatoretto Bettini, ocorrido no último domingo - 01/10/2006.
Nº 900/2006 - 03/10/2006 - Acerca de melhorias nas estradas do Vale das Cigarras
Nº 887/2006 - 26/09/2006 - Para liberar a pesca no Parque das Águas.
Nº 886/2006 - 26/09/2006 - Acerca da realização de pavimentação no Distrito Industrial Cillos.
Nº 885/2006 - 26/09/2006 - Acerca da construção de praça de alimentação e vanda de artesanato e outros artigos.
Nº 884/2006 - 26/09/2006 - Acerca de melhorias no trânsito no cruzamento das Ruas Duque de Caxias e General Câmara.
Nº 745/2006 - 08/08/2006 - Acerca da substituição de pinguela localizada no bairro São Joaquim, próximo a EMEF Profª Gessi Terezinha B. Carneiro.
Nº 744/2006 - 08/08/2006 - Acerca da instalação de lombadas ao longo da estrada vicinal do bairro Santo Antonio Sapezeiro.
Nº 743/2006 - 08/08/2006 - Acerca da instalação de postes de iluminação no bairro Olhos d' Água.
Nº 843/2006 - 05/08/2006 - Para viabilizar a transmissão da programação da Rádio Santa Bárbara FM na página da Prefeitura Municipal, na internet.
Nº 842/2006 - 05/08/2006 - Acerca do aumento do tempo de veiculação de apoio cultural na Rádio Santa Bárbara FM.
Nº 841/2006 - 05/08/2006 - Acerca da contrução de praça esportiva, equipada com um apista de 'Skate', no final da Avenida João Ometto, Jardim Dulce.
Nº 840/2006 - 05/08/2006 - Acerca de melhorias no Parque Infantil do bairro 31 de março.
Nº 839/2006 - 05/08/2006 - Acerca da substituição das árvores arrancadas ou extraídas em razão da tempestade ocorrida no final do mês de março passado.
Nº 654/2006 - 27/06/2006 - Acerca de melhorias na estrada do Bairro Califórnia.
Nº 653/2006 - 27/06/2006 - Acerca da possibilidade de instalação de semáforo em via do Jardim Europa.
Nº 608/2006 - 12/06/2006 - "Acerca de realização de recapeamento da Rua Xavantes".
Nº 607/2006 - 12/06/2006 - "Acerca de realização de recapeamento da Rua Calil Baruque".
Nº 591/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de recapeamento da Rua Capitão Manoel Caetano.
Nº 590/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do bairro Santa Luzia.
Nº 578/2006 - 06/06/2006 - Acerca da colocação de tela de proteção no campo de futebol do bairro Santa Rita.
Nº 577/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de uma operação tapa-buracos no Jardim Primavera.
Nº 576/2006 - 06/06/2006 - Acerca da colocação de tela de proteção, limpeza e substituição das travaes do campo de futebol do Jardim Paraíso.
Nº 575/2006 - 06/06/2006 - Acerca da realização de recapeamento na Rua Guaianazes, localizada no bairro Santa Rita.
Nº 574/2006 - 06/06/2006 - Acerca da majoração de valores dos impostos e taxas municipais.
Nº 542/2006 - 30/05/2006 - Para realizar reforma e instalação de sarjetão no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Peregrino de Oliveira Lino, na Vila Linópolis.
Nº 541/2006 - 30/05/2006 - Acerca de ligação e instalação da rede de esgoto no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 540/2006 - 30/05/2006 - Retornar o atedimento médico no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 539/2006 - 30/05/2006 - Para instalação de um posto de atendimento médico no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 538/2006 - 30/05/2006 - Acerca da reforma do bebedouro da Igreja do bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 502/2006 - 23/05/2006 - Para prolongar a rede de esgoto da Rua Vinte e Um de Abril, no Parque Olaria, até o Ribeirão dos Toledos.
Nº 465/2006 - 16/05/2006 - "Acerca do uso indevido do Aterro Sanitério".
Nº 464/2006 - 16/05/2006 - "Para realizar os estudos necessários à construção de um Zoológico Municipal ou Parque Ecológico
Nº 421/2006 - 09/05/2006 - "Para construção de sanitários na Praça Rafael Cervone".
Nº 420/2006 - 09/05/2006 - "Acerca de Programa de Revitalização dos Pólos de Articulação Metropolitana".
Nº 394/2006 - 02/05/2006 - "Para construção de sanitários na Praça da ETA I, na Avenida Monte Castelo".
Nº 345/2006 - 25/04/2006 - "Quanto às placas de identificação de prédios e bens públicos".
Nº 344/2006 - 25/04/2006 - "Acerca da verba destinada para obras de implantação de rede água e esgoto no Bairo Santo Antonio do Sapezeiro".
Nº 343/2006 - 25/04/2006 - "Acerca dos dizeres da placa inaugural da Praça Ismael Batagin".
Nº 310/2006 - 11/04/2006 - "Acerca do Pátio Municipal de veículos"
Nº 255/2006 - 04/04/2006 - "Acerca da contratação da Emplasa - Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano".
Nº 254/2006 - 04/04/2006 - "Para formação de uma comissão que proceda a elaboração de um calendário turistico em nosso municipio".
Nº 140/2006 - 07/03/2006 - "Com relaçao a falta de respeito no estacionamento do Tivoli Shoping, com as pessoas deficientes fisicas, idosos e gestantes, que possuem vagas destinadas a elas".
Nº 139/2006 - 07/03/2006 - "Voto de Pesar pelo passamento do sr. César Alencar Rodrigues, ocorrido recentemente".
Nº 138/2006 - 07/03/2006 - "Voto de Pesar pelo passamento do sr. Lásaro Braz de Mello, ocorrido recentemente".
Nº 119/2006 - 07/03/2006 - "Reitera Requerimento nº 253/05, sobre a falta de limpeza e poda de árvores no Jardim São Francisco".
Nº 118/2006 - 07/03/2006 - "Quanto à falta de limpeza e a poda da grama nas margens do Ribeirão dos Toledos
Nº 57/2006 - 14/02/2006 - "Acerca da falta de pavimentação e iluminação em via pública, na Vila Sartori".
Nº 39/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca de pavimentação da Estrada da Cachoeira.
Nº 38/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca de ligação e instalação da rede de esgoto no bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 37/2006 - 07/02/2006 - Informações com relação aos luminosos instalados na cidade.
Nº 36/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca da pressão na rede de água que atende a Rua Santa Bárbara, no centro da cidade.
Nº 35/2006 - 07/02/2006 - Informações acerca da pressão na rede de água que atende a Rua Caiapós, no Jardim São Francisco I.
Nº 34/2006 - 07/02/2006 - Providências quanto à necessidade de melhorias em canaleta no centro da cidade.
Nº 639/2005 - 01/11/2005 - "Providências acerca da abertura da Rua Tucanos, localizada no bairro Santa Rita, ligando com o bairro Parque do Lago".
Nº 638/2005 - 25/10/2005 - Providências acerca da necessidade de pintar faixas de sinalização de solo nos cruzamentos da Vila Brasil e Vila Grego.
Nº 637/2005 - 25/10/2005 - Providências quanto a manutenção de ponte que liga o bairro Olhos D'água com a Usina Furlan.
Nº 610/2005 - 25/10/2005 - Voto de Pesar pelo passamento da sra. Yolanda Pereira D'Elboux, ocorrido recentemente.
Nº 577/2005 - 11/10/2005 - Informaões acerca de iluminação pública no bairro Jardim São Francisco.
Nº 576/2005 - 11/10/2005 - Providências quanto a melhorias no setor de iluminação pública no Jardim Alfa.
Nº 561/2005 - 04/10/2005 - Acerca de mutirão de limpeza nos bairros da cidade.
Nº 550/2005 - 27/09/2005 - Acerca de melhorias no Centro Municipal de Recreação Intantil, Dra. Antonieta Mauro Biondi, situado no Jardim Panambi, na Rua dos Girassóis, nº 480.
Nº 532/2005 - 20/09/2005 - Com relação à quantidade de campos de bochas e de malhas existentes no Município.
Nº 531/2005 - 20/09/2005 - Alusivas aos valores arrecadados com a cobrança da taxa de esgoto e o valor gasto no tratamento deste.
Nº 530/2005 - 20/09/2005 - Acerca da possibilidade de venda das vielas existentes em nosso Município.
Nº 516/2005 - 13/09/2005 - Informações acerca de mudança da sinalização 'PARE' da avenida Alfredo Contato para a avenida São Paulo, localizadas na zona leste.
Nº 387/2005 - 02/08/2005 - Informações a respeito da possível abertura através de uma avenida ligando a Avenida Santa Bárbara com a Avenida Tiradentes.
Nº 386/2005 - 02/08/2005 - Convite ao Excelentíssimo Senhor Roberto Engler - Deputado Estadual, para explanar sobre os trabalhos realizados junto à Assembléia Legislativa.
Nº 385/2005 - 02/08/2005 - Informações quanto a falta de entrega domiciliar do trabalho realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Nº 384/2005 - 02/08/2005 - Informações alusivas a ruas sem saída.
Nº 383/2005 - 02/08/2005 - Informações acerca de colocação de uma lombada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Ideal, no centro da cidade.
Nº 382/2005 - 02/08/2005 - Informações quanto à falta de poste de iluminação pública e ronda policial no bairro Jardim Mariana.
Nº 381/2005 - 02/08/2005 - Informações acerca da possibilidade de construção de uma passarela ligando o bairro Jardim Pérola ao Tivoli Shopping.
Nº 380/2005 - 02/08/2005 - Informações acerca de instalação de uma base da Polícia Florestal no Município.
Nº 254/2005 - 24/05/2005 - Informações a respeito da compra realizada pela Prefeitura com relação à massa asfáltica.
Nº 253/2005 - 24/05/2005 - Informações acerca da falta de iluminação, limpeza e poda de árvores em área localizada entre as ruasTupinambás e Carajás, Jardim São Francisco.
Nº 226/2005 - 17/05/2005 - Informações acerca do trabalho realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Nº 225/2005 - 17/05/2005 - Informações acerca da falta de iluminação do bairro Residencial Furlan.
Nº 224/2005 - 17/05/2005 - Informações com relação à área localizada no bairro Siqueira Campos.
Nº 223/2005 - 17/05/2005 - Informações com relação ao prolongamento da Avenida Isaías Hermínio Romano, localizada no Jardim Souza Queiroz.
Nº 222/2005 - 17/05/2005 - Informações acerca da construção de um campo de futebol no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 201/2005 - 10/05/2005 - Informações ao IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, acerca de quantidade de imóveis no Município.
Nº 200/2005 - 10/05/2005 - Informações ao Sr. Prefeito Municipal, acerca de quantidade de imóveis no Município.
Nº 190/2005 - 03/05/2005 - Informações acerca da retirada do ponto de ônibus no centro da cidade.
Nº 189/2005 - 03/05/2005 - Informações acerca da regulamentação de máquinas de jogos eletrônicos.