Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Requerimentos (401)

Nº 508/2012 - 26/09/2012 - Sobre quais são as 10 maiores prestadoras de serviços do município de Santa Bárbara do Oeste.

Nº 507/2012 - 26/09/2012 - Referentes à resposta dada ao Requerimento de nº 485/2012, onde foram questionados os critérios de instalação de lombadas.

Nº 485/2012 - 28/08/2012 - Sobre qual critério que a Prefeitura Municipal, tem como base, para construção de lombadas na cidade.

Nº 461/2012 - 13/08/2012 - "Sobre o valor arrecadado da contribuição de iluminação pública e onde está sendo investido esse valor".

Nº 456/2012 - 13/08/2012 - "Referente à instalação de uma Academia ao Ar Livre, na Praça do Bairro Esmeralda, entre as Ruas do Cacau e Rua Guaratinguetá, próximo ao Hospital Afonso Ramos".

Nº 442/2012 - 31/07/2012 - Sobre o real valor do salário de cada Agente de Saúde municipal.

Nº 430/2012 - 26/07/2012 - "Referente à instalação de uma Academia ao Ar Livre, no Bairro Planalto do Sol II, ".

Nº 425/2012 - 19/07/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 410/2012 - 19/07/2012 - Sobre o andamento do projeto das obras da Avenida Antonio Pedroso, no Bairro Planalto do Sol II.

Nº 409/2012 - 19/07/2012 - Referentes à interdição na Alameda dos Flamboyant, localizada no Residencial Dona Margarida.

Nº 408/2012 - 19/07/2012 - Referente à instalação de uma lombada na Rua Urandi, nas proximidades do posto 'BR', localizado no Bairro Planalto do Sol II.

Nº 407/2012 - 19/07/2012 - Referente à instalação de uma lombada na Rua Charles Keese Dodson, nas proximidades do posto 'BR', localizado no Bairro Planalto do Sol II. .

Nº 382/2012 - 19/06/2012 - Referentes à possibilidade de instalação de mais caçambas no Eco Ponto do bairro Nova Conquista

Nº 381/2012 - 19/06/2012 - Referentes à possibilidade de disponibilização dos serviços de um vigia no Eco Ponto do bairro Nova Conquista

Nº 380/2012 - 19/06/2012 - Referentes à possibilidade de voltar o encaixe nos postos de saúde e não mais só por agendamento

Nº 379/2012 - 19/06/2012 - Referentes à possibilidade de instalação de mais caçambas no Eco Ponto do bairro Zumbi dos Palmares

Nº 378/2012 - 19/06/2012 - Referentes à nomeação de junta para julgar os processos referentes à isenção de IPTU

Nº 377/2012 - 19/06/2012 - Referentes à possibilidade de disponibilização dos serviços de um vigia no Eco Ponto do bairro Zumbi dos Palmares

Nº 376/2012 - 19/06/2012 - Sobre matéria veiculada pela imprensa sobre a implantação do Programa Minha Casa, Minha Vida

Nº 372/2012 - 18/06/2012 - "Referentes ao estado dos brinquedos e ao horário de funcionamento do parquinho localizado na Vila Brasil".

Nº 368/2012 - 11/06/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Luzia Fátima Borgueti, ocorrido recentemente".

Nº 366/2012 - 11/06/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. MARIA DE LURDES SALES, ocorrido recentemente".

Nº 333/2012 - 22/05/2012 - Referentes à instalação de manilhas nas entradas das chácaras do bairro Cruzeiro do Sul

Nº 332/2012 - 22/05/2012 - Referentes à implantação de um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial em nosso município

Nº 331/2012 - 22/05/2012 - Referentes possibilidade de instalação de iluminação na rotatória da Avenida Pedroso, no cruzamento da Rua Urandi com Rua Benedito Caetano

Nº 330/2012 - 22/05/2012 - Referentes possibilidade de instalação de iluminação na Avenida Pedroso, em todo o trecho defronte ao loteamento San Marino

Nº 322/2012 - 16/05/2012 - "Referentes à verba aplicada em investimentos pelo Poder Executivo Municipal".

Nº 321/2012 - 16/05/2012 - "Referente à possibilidade de intensificação de ronda policial na Avenida Araçatuba, nos bairros Planalto do Sol, Laranjeiras e Orquídeas".

Nº 320/2012 - 16/05/2012 - referentes a limpeza as margens da Aveniga MOgi Guaçu

Nº 296/2012 - 03/05/2012 - Referentes à retirada das manilhas que estão obstruindo a Rua do Pronto-Socorro Edison Mano

Nº 282/2012 - 25/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 269/2012 - 25/04/2012 - Referentes à limpeza da calçada da Avenida Ten. João Benedito Caetano, nas proximidades do nº 622, no bairro Planalto do Sol

Nº 268/2012 - 25/04/2012 - Referentes à abertura de loteamento paralelo à Rodovia Dona Margarida

Nº 267/2012 - 25/04/2012 - Referentes à substituição de placas de identificação das ruas do bairro Planalto do Sol

Nº 266/2012 - 25/04/2012 - Referentes a possibilidade de instalação de duas caçambas para descarte de lixo, ao lado da academia ao ar livre, instalada no bairro Mollon

Nº 265/2012 - 25/04/2012 - Referentes a possibilidade de instalação de bebedouro na academia ao ar livre, do bairro Mollon

Nº 264/2012 - 25/04/2012 - Referentes à possibilidade de realização de operação tapa-buracos em todas as ruas do bairro Jardim das Orquídeas

Nº 263/2012 - 25/04/2012 - Com relação á colocação de mais brinquedos na creche Dr. Euvaldo de Queiroz Dias, localizada na Rua Goiânia, nº1062, no bairro Planalto do Sol

Nº 262/2012 - 25/04/2012 - Referente à possibilidade de pavimentação no estacionamento da A.D.I. Doutor Euvaldo de Queiroz Dias, localizada na Rua Goiânia, nº 1062, no bairro Planalto do Sol

Nº 261/2012 - 25/04/2012 - Referentes a destinação do aumento de 124% às entidades assistenciais do nosso município

Nº 247/2012 - 18/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 246/2012 - 18/04/2012 - Referentes à disponibilização dos serviços de uma assistente social no período da tarde, no Pronto-Socorro Afonso Ramos

Nº 232/2012 - 12/04/2012 - Referentes aos carros, ambulâncias e máquinas paradas na Garagem Municipal

Nº 231/2012 - 12/04/2012 - Referentes à intimação aos proprietários de imóveis situados na Avenida Mogi-Guaçu, para construção de calçada

Nº 217/2012 - 05/04/2012 - Referentes à possibilidade de realização de operação tapa-buracos em todas as ruas do bairro Jardim Barão

Nº 216/2012 - 05/04/2012 - Referentes à falta de envio do CRMC à Secretaria de Habitação

Nº 215/2012 - 05/04/2012 - Referentes a compra de faixa de contenção pelo município

Nº 202/2012 - 21/03/2012 - Referentes à quantidade de leitos disponíveis para o atendimento de pacientes de nosso município no Hospital Santa Bárbara

Nº 201/2012 - 21/03/2012 - Referentes ao pagamento do terreno ocupado pelo Conjunto Habitacional Roberto Romano

Nº 153/2012 - 02/03/2012 - Referentes a possibilidade de construção de canaleta na Rua Camaiuras, ao lado do CIEP Leonel Brizola, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 152/2012 - 02/03/2012 - Referentes a possibilidade de aumento de 10% ao funcionalismo público municipal.

Nº 151/2012 - 02/03/2012 - Referentes ao funcionamento da Vaca Mecânica adquirira pelo Poder Executivo Municipal.

Nº 137/2012 - 24/02/2012 - Referentes à verba total aplicada na Educação em nosso município em 2011.

Nº 136/2012 - 24/02/2012 - Referentes à verba total aplicada na Saúde em nosso município em 2011.

Nº 135/2012 - 24/02/2012 - Reitera Requerimento nº 100/12 - Referentes à conclusão das obras andamento das obras da ETE Barrocão.

Nº 139/2012 - 23/02/2012 - Atinentes a instalação de uma academia ao ar livre nas proximidades do Centro Social Urbano.

Nº 138/2012 - 23/02/2012 - Referentes à contratação de técnicos em mobilização ortopédica, aprovados em concurso realizado em 2011.

Nº 123/2012 - 17/02/2012 - Referentes à mudança do prédio do Corpo de Bombeiros do centro de nosso município, para a nova sede na Rua da Agricultura, 3500, no Distrito Industrial.

Nº 141/2012 - 16/02/2012 - Referentes a possibilidade de construção de duas bocas-de-lobo na Rua Limeira, no bairro Cidade Nova.

Nº 140/2012 - 16/02/2012 - Referentes a melhorias no Parque Infantil do bairro 31 de Março.

Nº 122/2012 - 14/02/2012 - Referentes ao número de cargos comissionados ocupados na Administração Municipal.

Nº 100/2012 - 10/02/2012 - Referentes à conclusão das obras da ETE Barrocão.

Nº 109/2012 - 09/02/2012 - Referentes a esgoto sem tratamento sendo lançado no Córrego Barrocão.

Nº 99/2012 - 08/02/2012 - Referentes a estudos sobre reajuste anual do funcionalismo público municipal.

Nº 70/2012 - 02/02/2012 - Referentes à dedetização do bairro São Joaquim.

Nº 69/2012 - 02/02/2012 - Referentes à dedetização do bairro Parque do Lago.

Nº 68/2012 - 02/02/2012 - Referentes à intimação para roçagem de terrenos com mato alto no loteamento Vila Rica.

Nº 67/2012 - 02/02/2012 - Referentes à possibilidade de melhorias no Ecoponto do bairro Planalto do Sol II.

Nº 154/2012 - 01/02/2012 - Referentes à aplicação de recursos financeiros na Saúde e Educação.

Nº 38/2012 - 27/01/2012 - Referentes à reposta ao Requerimento nº 835/11, que trata sobre a verba empregada na construção do terminal rodoviário.

Nº 37/2012 - 27/01/2012 - Referentes ao conserto de galeria e aterro de calçada na Rua Francisco Alves, defronte ao nº 19, no bairro Parque Zabani.

Nº 19/2012 - 23/01/2012 - "Referentes à proposta de desapropriação dos imóveis situados às margens do Ribeirão dos Toledos".

Nº 18/2012 - 23/01/2012 - "Referentes ao valor empregado na reforma dos espelhos d'água da praça central".

Nº 17/2012 - 23/01/2012 - "Referentes ao prazo de entrega do loteamento Terras de São Pedro".

Nº 16/2012 - 23/01/2012 - "Referentes à regularização dos bairros Parque Eldorado, Chácaras Beira Rio, Rosimery e Jardim Paraíso".

Nº 15/2012 - 23/01/2012 - "Referentes à sinalização de solo nas ruas do bairro 'Residencial San Marino'".

Nº 14/2012 - 23/01/2012 - "Referentes à conclusão das obras do loteamento Santa Fé".

Nº 836/2011 - 09/01/2012 - Referentes a providências quanto ao alagamento que vem ocorrendo no Ribeirão dos Toledos".

Nº 835/2011 - 09/01/2012 - "Referentes à verba empregada na construção do terminal rodoviário."

Nº 834/2011 - 09/01/2012 - "Referentes a melhorias na Praça Central de nosso município".

Nº 833/2011 - 09/01/2012 - "Referentes a infra-estrutura para atender lotamentos que foram liberados recentemente."

Nº 822/2011 - 02/12/2011 - Referentes a aquisição de uma ambulância com maca para atender os pacientes que são levados para tratamento em outros municípios.

Nº 821/2011 - 02/12/2011 - Substituição de placas denominativas nas ruas do bairro Residencial Furlan.

Nº 773/2011 - 24/11/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Rosa Vicentim Martim, ocorrido recentemente".

Nº 782/2011 - 17/11/2011 - "Referente à construção de lombada na Rua do Centeio, no bairro Cidade Nova".

Nº 781/2011 - 17/11/2011 - "Referente à possibilidade de disponibilizar o serviço de um vigia no Velório Municipal 'Berto Lyra'".

Nº 780/2011 - 17/11/2011 - "Quanto à possibilidade de colocar bancos, mesas e iluminação em pista de caminhada localizada em área pública entre as Ruas Analândia, Araras, Caconde, e Avenida Porto Ferreira, no bairro São Joaquim".

Nº 744/2011 - 16/11/2011 - "Referentes à construção de um parque destinado à caminhada no loteamento San Marino".

Nº 743/2011 - 16/11/2011 - "Referente à construção de lombada na Rua Floriano Peixoto, no centro".

Nº 742/2011 - 16/11/2011 - "Sobre a falta de materiais nas Unidades Básicas de Saúde do município".

Nº 741/2011 - 16/11/2011 - "Referente à mudança no sentido do trânsito da Rua da Prata, no bairro Mollon".

Nº 727/2011 - 13/10/2011 - Sobre a possibilidade de implantação de atendimento 24 horas pelo departamento de ortopedia no município.

Nº 726/2011 - 13/10/2011 - Acerca da paralisação da obra iniciada em 2009, na Rua do Estanho, no bairro Mollon.

Nº 718/2011 - 07/10/2011 - Quanto ao desassoreamento às margens do Ribeirão dos Toledos, no bairro Jardim Conceição.

Nº 702/2011 - 07/10/2011 - Convoca o Secretario municipal de Obras e Serviços, Sr. Celso Cresta, para comparecer em Reunião Camarária e explanar aos senhores vereadores a respeito das obras paralizadas em nosso municipio.

Nº 717/2011 - 06/10/2011 - Referente à possibilidade de disponibilizar o serviço de um vigia no CIEP Angélica Sega Tremocoldi, no Jardim das Orquídeas.

Nº 716/2011 - 30/09/2011 - Convoca o Diretor Superintendente do DAE, Sr. Kênio Franklin de Freitas, para comparecer em Reunião Camarária e explanar aos senhores vereadores a respeito da obra de tratamento do esgoto Barrocão.

Nº 663/2011 - 28/09/2011 - "Com relação a verba destinada à construção de quadra poliesportiva no bairro Planalto do Sol II".

Nº 662/2011 - 28/09/2011 - "Quanto à conclusão da construção de banheiro, na Praça Rossi Armênio, no bairro Jardim das Europa".

Nº 661/2011 - 28/09/2011 - "Quanto a melhorias em passagem localizada entre as Ruas Mogi-Mirim e Mogi-Guaçu, no bairro Jardim das Orquídeas".

Nº 660/2011 - 28/09/2011 - "Referente à licitação para asfaltamento do bairro Cruzeiro do Sul".

Nº 686/2011 - 23/09/2011 - Acerca da paralisação das obras da ponte de concreto que está sendo construída, interligando os bairros Jardim Icaraí e 31 de Março.

Nº 685/2011 - 23/09/2011 - Quanto à possibilidade da construção de uma área de lazer, em área pública localizada entre as Ruas Fioravante Luiz Angolini, Alberto Lira e Dr. Felício Fernandes Nogueira, no bairro Residencial Furlan.

Nº 684/2011 - 23/09/2011 - Referente à possibilidade de intensificação de ronda policial no bairro Residencial Furlan.

Nº 683/2011 - 22/09/2011 - Reitera Requerimento 602/11 - Referente ao recapeamento realizado na Avenida João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol.

Nº 682/2011 - 22/09/2011 - Referente à verba destinada à construção, reforma e ampliação de cemitério.

Nº 649/2011 - 15/09/2011 - Quanto a conclusão do asfaltamento no bairro Jardim Santa Alice".

Nº 648/2011 - 15/09/2011 - "Referentes à construção de calçadas para pedestres ao redor da área pública localizada entre as Ruas do Trigo, Açúcar, Linho e Algodão, no bairro jardim Pérola.

Nº 636/2011 - 05/09/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Pe. José Cipriano Ramos Filho, ocorrido recentemente.

Nº 628/2011 - 02/09/2011 - Referentes à manutenção em bueiro, localizado na Rua da Benignidade, no bairro Vista Alegre.

Nº 629/2011 - 01/09/2011 - Referentes à limpeza em área pública, localizada na Rua da Benignidade, no bairro Vista Alegre.

Nº 612/2011 - 01/09/2011 - Licença para missão temporária (viagem). Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 605/2011 - 01/09/2011 - Referente a melhorias no asfalto em todas as ruas do bairro Jardim das Laranjeiras".

Nº 604/2011 - 01/09/2011 - Referente a melhorias no asfalto em todas as ruas do Jardim Barão".

Nº 603/2011 - 01/09/2011 - "Referente a melhorias no asfalto na continuação da Avenida Porto Ferreira, no bairro São Joaquim".

Nº 602/2011 - 01/09/2011 - Referente ao recapeamento realizado na Avenida João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol

Nº 601/2011 - 01/09/2011 - Referente à licitação para construção de muro no Cemitério da Paz

Nº 600/2011 - 01/09/2011 - Referente à verba destinada à construção, reforma e ampliação de cemitério

Nº 599/2011 - 01/09/2011 - Referente à verba destinada à construção de terminal rodoviário".

Nº 591/2011 - 01/09/2011 - "Referente à destinação de verba para a construção de aeroporto".

Nº 590/2011 - 01/09/2011 - "Referente a verba destinada à construção de anel viário".

Nº 589/2011 - 01/09/2011 - "Reitera Requerimento de Informações nº494/11 - Referente à construção da quadra poliesportiva da EMEFEI "Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo".

Nº 626/2011 - 29/08/2011 - Referente à verba destinada a projeto de habitação de interesse social.

Nº 624/2011 - 29/08/2011 - Referentes à verba aplicada em construção e reforma de escolas.

Nº 623/2011 - 29/08/2011 - Referente à verba destinada à construção de unidades de saúde.

Nº 627/2011 - 26/08/2011 - Referente à construção de lombada na Rua José Franco, no Jardim das Orquídeas.

Nº 625/2011 - 26/08/2011 - Referente a possibilidade de intensificação de ronda policial no bairro 31 de Março.

Nº 562/2011 - 19/08/2011 - referente a melhorias em campo de malha localizado na rua da prata, nº 1283, no bairro Mollon.

Nº 561/2011 - 19/08/2011 - referente a cosntrucao de calçada para pedestres em area publica localizada entre as ruas Atilio Bagarollo, DAnte Martignago e do Estanho, no bairro mollon.

Nº 515/2011 - 08/08/2011 - "Com relação á construção do parque infantil no bairro Planalto do Sol II".

Nº 514/2011 - 08/08/2011 - "Referente a prestação de contas do ano letivo de 2010 da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara D'Oeste".

Nº 533/2011 - 04/08/2011 - Com relação a verba destinada a Praça do Bosque 1° Centenário da Abolição, no bairro 31 de Março.

Nº 532/2011 - 01/08/2011 - Referente melhorias em área de lazer, localizada na Rua Cláudio Manoel da Costa, nº 820, no bairro Residencial Parque Olaria.

Nº 531/2011 - 29/07/2011 - Referente a ronda policial nas imediações das vielas localizadas no bairro Jardim Sartori.

Nº 495/2011 - 29/07/2011 - "Quanto à possibilidade de interligar a Rua Manaus, cruzando o canteiro da Avenida Antonio Pedroso, no sentido da avenida, bairro centro".

Nº 494/2011 - 29/07/2011 - "Referentes à construção da quadra poliesportiva da EMEFEI "Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo", localizada na Rua Benedito dos Santos, nº 420, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores"

Nº 480/2011 - 21/07/2011 - "Referente à possibilidade de providências diante a negligência do Poder Público Municipal por não execução de obra pública o que vem ocasionando transtornos a comunidade, no local que menciona".

Nº 479/2011 - 21/07/2011 - "Referente à possibilidade de providências diante a negligência do Poder Público Municipal por não execução de obra pública o que vem ocasionando acidentes de graves consequências, inclusive com vítimas fatais no local que menciona".

Nº 484/2011 - 19/07/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 481/2011 - 14/07/2011 - Quanto à possibilidade de instalar semáforos no cruzamento da Rua País de Gales com a Avenida Alfredo Contato, no bairro Candido Bertine.

Nº 448/2011 - 05/07/2011 - "Referente à disponibilização de uma viatura da Guarda Municipal para permanecer na feira-livre".

Nº 447/2011 - 05/07/2011 - "Referente à colocação de mais (01) um banheiro ecológico ao lado da antiga estação ferroviária para atender a população que frequentam a feira-livre aos domingos".

Nº 439/2011 - 22/06/2011 - Instalação de placas denominativas nas ruas do bairro Residencial Souza Queiróz.

Nº 438/2011 - 22/06/2011 - Quanto à possibilidade de instalar semáforos no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Rua Duque de Caxias, na área central.

Nº 437/2011 - 22/06/2011 - Referente à rede de galerias de águas pluviais existente na Rua Dr. Luis Gonçalves, próximo ao nº 285, Cruzeiro do Sul

Nº 436/2011 - 22/06/2011 - Referentes à canalização de esgoto a céu aberto em área pública localizada na Rua Dr. Luis Gonçalves, no bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 435/2011 - 22/06/2011 - Quanto aos horários de ônibus no bairro Nova Conquista.

Nº 413/2011 - 17/06/2011 - A respeito da sinalização vertical e horizontal e colocação de placas denominativas nas ruas do bairro "Residencial San Marino.

Nº 412/2011 - 17/06/2011 - Referente à mudança no sentido do trânsito na Rua do Vidro e na Rua Safira, no bairro São Fernando.

Nº 411/2011 - 17/06/2011 - Referentes à construção de calçada para pedestres em área pública localizada na Avenida da Amizade, no Parque Planalto.

Nº 410/2011 - 17/06/2011 - Quanto à possibilidade de instalar semáforos de pedestres no cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Rua Duque de Caxias, na área central.

Nº 406/2011 - 13/06/2011 - Quanto à possibilidade de instalar semáforos no cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Rua Duque de Caxias, na área central.

Nº 405/2011 - 13/06/2011 - "Referentes à Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Jardim das Laranjeiras, neste município".

Nº 366/2011 - 25/05/2011 - Referente à construção de lombada nas proximidades da entrada do Cemitério Cabreúva, localizado na Avenida da Saudade, S/N°, no bairro Vila Grego.

Nº 365/2011 - 25/05/2011 - Referente à construção de lombada nas proximidades da entrada do Cemitério Campo da Ressurreição, localizado na Rua Pérola Byington, nº 246, no Centro.

Nº 364/2011 - 25/05/2011 - Referente às marmitex fornecidas aos funcionários públicos da Prefeitura.

Nº 363/2011 - 20/05/2011 - Referente limpeza e roçagem de mato em área verde localizada na Rua Plácido Ribeiro Ferreira, em frente ao nº 801, no bairro Parque Zabani (Reitera o Requerimento nº 156.11).

Nº 322/2011 - 17/05/2011 - "A respeito de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano - CDHU - 'Programa Cidade Legal', para o nosso município, etapa atual"

Nº 332/2011 - 11/05/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 324/2011 - 07/05/2011 - Quanto a melhorias nos postes de iluminação da Avenida da Indústria, no bairro Jardim Pérola.

Nº 323/2011 - 07/05/2011 - Quanto a melhorias na captação de águas pluviais da Rua Dom Pedro I com a Rua Independência, no bairro Parque Olaria.

Nº 313/2011 - 04/05/2011 - A respeito de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano - CDHU - 'Programa Cidade Legal', para o nosso município, etapa atual.

Nº 321/2011 - 02/05/2011 - Referentes à construção da quadra poliesportiva da EMEFEI "Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo", localizada na Rua Benedito dos Santos, nº 420, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Nº 301/2011 - 28/04/2011 - Referente melhorias na sinalização de trânsito na Avenida da Indústria esquina com as Ruas do Amendoim, Centeio, Chá, Feijão e Batata, no bairro Jardim Pérola.

Nº 300/2011 - 28/04/2011 - Referente à cessão de uma sala na escola EMEF Profª Maria de Lourdes Rodrigues, localizado na Rua do Vidro, nº 597, no bairro Jardim Pérola.

Nº 299/2011 - 28/04/2011 - Quanto ao inicio das obras de melhorias no campo de futebol, localizado no bairro São Fernando.

Nº 298/2011 - 28/04/2011 - Referente à colocação de caçambas no eco ponto, localizado na Rua Lorena, nas proximidades do nº 378, no bairro Jardim Esmeralda.

Nº 278/2011 - 18/04/2011 - "Referente imóvel particular (notificar proprietário) localizado entre as Ruas Presidente Getúlio Vargas e Calil Baruque, no bairro Vila Linópolis".

Nº 286/2011 - 14/04/2011 - Quanto ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal.

Nº 267/2011 - 08/04/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 260/2011 - 06/04/2011 - "Com relação á construção do palco de dos sanitários na Praça do 31 de Março".

Nº 259/2011 - 06/04/2011 - "Quanto à limpeza e construção da calçada no ponto de ônibus, localizado na Rua Dionísio Silva, próximo ao nº 22, no bairro Vila Rica"

Nº 258/2011 - 06/04/2011 - "Quanto à possibilidade de dedetização nas margens do córrego Mollon, localizado no bairro Jardim das Laranjeiras"

Nº 257/2011 - 06/04/2011 - "Quanto a melhorias em área pública localizada entre a Rua Lorena, Rua Santos, Rua Sorocaba e Avenida João Benedito Caetano, no bairro Cidade Nova II"

Nº 256/2011 - 06/04/2011 - "Quanto à possibilidade de colocar mesas na praça localizada ao lado da Igreja Imaculada Conceição, no bairro Cidade Nova"

Nº 255/2011 - 06/04/2011 - "Quanto a melhorias em área pública localizada na Avenida João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol"

Nº 234/2011 - 25/03/2011 - Informações referentes a construção de calçada para pedestres em área pública localizada entre as Ruas do Trigo, Linho e Algodão, no bairro Jardim Pérola.

Nº 229/2011 - 25/03/2011 - Atinentes a instalação de Câmeras de monitoramento na Avenida da Indústria, no bairro Jardim Pérola.

Nº 228/2011 - 25/03/2011 - Referente à iluminação pública de toda extensão da Avenida da Indústria, no bairro Jardim Pérola.

Nº 213/2011 - 23/03/2011 - Quanto a possibilidade de instalar semáforos na rotatória localizada na Avenida de Cillos, no bairro Santa Rita.

Nº 212/2011 - 23/03/2011 - Referentes à iluminação em area pública localizada entre o bairro Planalto do Sol ao Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Nº 211/2011 - 23/03/2011 - Referente à construção de lombadas na Rua General Orlando Geisel, em frente a E.E Porfª Benedicta Aranha de Oliveira Lino, no bairro 31 de março.

Nº 210/2011 - 23/03/2011 - Com relação á construção do parque infantil no bairro Planalto do Sol II.

Nº 209/2011 - 23/03/2011 - Referente á construção do parque infantil em área pública localizada entre a Rua Santo Antonio da Posse e a Rua São Sebastião da Grama, no bairro Jardim Barão.

Nº 197/2011 - 17/03/2011 - Referente à cratera no asfalto da Rua Parintins, no bairro Santa Rita.

Nº 196/2011 - 17/03/2011 - Referente à cessão de uma sala no Centro Comunitário, localizado na Rua Jade, nº50, no bairro São Fernando.

Nº 195/2011 - 17/03/2011 - Referente ao reparo na camada asfáltica por toda extensão da Rua Araçatuba, no bairro Planalto do Sol.

Nº 194/2011 - 17/03/2011 - Referente ao reparo na camada asfáltica na Rua Limeira, nas proximidades do nº 324 ao nº 424, no Parque Zabani.

Nº 193/2011 - 17/03/2011 - Referente aos radares móveis instalados em nosso Município.

Nº 192/2011 - 17/03/2011 - Referente ao envio à Câmara, o mais urgente possível, projeto alterando a Lei Complementar nº 66/2009, possibilitando que os servidores municipais efetivos, recebam uma suplementação em seus vencimentos.

Nº 180/2011 - 17/03/2011 - Referente à Virada Cultural Paulista, que se realizará no mês maio do corrente ano.

Nº 179/2011 - 17/03/2011 - Referentes à reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) 'Dr. Rubens Erhardt Brito, do bairro Jardim das Laranjeiras, neste município.

Nº 178/2011 - 17/03/2011 - A respeito da portaria SAS/MS/Nº 55/1999, que dispõe sobre a rotina do Tratamento Fora do Domicilio no Sistema Único de Saúde - SUS.

Nº 177/2011 - 17/03/2011 - Referente aos semáforos localizados no cruzamento da Rua Limeira com a Avenida São Paulo.

Nº 176/2011 - 17/03/2011 - Acerca das obras em área localizada na Rua do Estanho, no bairro Jardim Mollon.

Nº 175/2011 - 17/03/2011 - Referentes à pinguela existente sobre o Córrego Mollon, que liga a Avenida Porto Ferreira com a Rua Araras, no bairro São Joaquim.

Nº 174/2011 - 17/03/2011 - Referentes à ponte localizada na Rua Elias Fausto, no bairro São Joaquim.

Nº 157/2011 - 03/03/2011 - Quanto à limpeza, roçamento e desassoreamento às margens do Córrego Mollon, no bairro São Joaquim.

Nº 156/2011 - 03/03/2011 - Referente limpeza e roçagem de mato em área verde localizada na Rua Plácido Ribeiro Ferreira, em frente ao nº 801, no bairro Parque Zabani.

Nº 155/2011 - 03/03/2011 - Referente à rede de galerias de águas pluviais existentes no bairro São Fernando.

Nº 143/2011 - 18/02/2011 - Quanto à reforma e colocação de novos brinquedos no Parque infantil "Tom Leite" localizado na Rua Curitiba, no bairro Jardim Esmeralda (reitera requerimento nº 567/10).

Nº 142/2011 - 18/02/2011 - Quanto à reforma e colocação de novos brinquedos no Parque infantil "Tom Leite" localizado na Rua Curitiba, no bairro Jardim Esmeralda (reitera requerimento nº 567/10).

Nº 144/2011 - 17/02/2011 - Referentes à construção da quadra poliesportiva da EMEFEI "Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo", localizada na Rua Benedito dos Santos, nº 420, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Nº 119/2011 - 10/02/2011 - Referente à aquisição de uniformes para os alunos da rede pública de educação infantil.

Nº 118/2011 - 10/02/2011 - Referente à reconstrução da calçada localizada na Avenida da Indústria, nº 222, no bairro Jardim Pérola.

Nº 116/2011 - 10/02/2011 - Referentes à Ponte localizada na Vila Lola, próximo a linha férrea.

Nº 117/2011 - 09/02/2011 - Referentes à pinguela que liga o bairro Planalto do Sol ao Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Nº 98/2011 - 03/02/2011 - Quanto à limpeza, roçamento e desassoreamento às margens do Ribeirão dos Toledos, entre os bairros São Joaquim, Jardim Icaraí e Jardim Batagin.

Nº 96/2011 - 03/02/2011 - Referente à rede de galerias de águas pluviais existentes no Jardim das Laranjeiras.

Nº 97/2011 - 02/02/2011 - Acerca da conclusão da ponte de concreto que está sendo construída, interligando os bairros Jardim Icaraí e 31 de Março.

Nº 59/2011 - 28/01/2011 - Quanto à possibilidade de interligar a Rua Polônia, Rua Rússia, Rua Suécia, Rua Noruega, Rua Dinamarca, Rua Holanda, com a área que dá acesso à Avenida São Paulo, no bairro Candido Bertine, neste Município.

Nº 80/2011 - 27/01/2011 - Com relação área cedida para a instalação das torres de telefonia móvel celular, localizadas á Rua Portugal, no bairro Jardim Europa e a outra na Avenida Antonio Pedroso, no bairro Conjunto dos Trabalhadores.

Nº 79/2011 - 27/01/2011 - Referente ao asfaltamento da Rua Arthur Bernardes e da Rua Nilo Peçanha, no bairro Jardim Itamaraty.

Nº 78/2011 - 27/01/2011 - Referente ao asfaltamento da Rua João Gomes Moreira, Rua Ademar Semmeler, e entre a Rua Ermelindo Batista e a Rua Antonieta da Conceição, localizadas no bairro Santa Rosa.

Nº 29/2011 - 14/01/2011 - Referentes pinguela sobre o Ribeirão dos Toledos, na Rua Itacolomi, no bairro Jardim Icaraí.

Nº 28/2011 - 14/01/2011 - Referente roçagem do mato no interior e imediações da Emefei Vereador José Luiz Gomes da Silva, localizada na Rua Vereador Benedito Atanaz, no bairro Conjunto dos Trabalhadores.

Nº 27/2011 - 14/01/2011 - Referente ao espelho d'agua no Centro Cultural Leo Sallun, localizada na Rua do Algodão, 1450, Cidade Nova, neste Município.

Nº 26/2011 - 13/01/2011 - Referentes à Ponte localizada na Estrada da Cachoeira, sobre o Córrego Mollon, no bairro São Joaquim.

Nº 732/2010 - 17/12/2010 - Com relação à Ponte localizada na Rua João Pedroso esquina com a Rua José J. Sans, no bairro, Vila Lola.

Nº 731/2010 - 17/12/2010 - Referente à tubulação de água pluvial, localizada na Rua Tupis, nas proximidades do nº2589, no bairro Jardim São Francisco.

Nº 694/2010 - 02/12/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. "Jurandir Tunussi", ocorrido recentemente.

Nº 689/2010 - 25/11/2010 - A respeito de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano - CDHU - 'Programa Cidade Legal', para o nosso município, etapa atual.

Nº 688/2010 - 25/11/2010 - Referente construção de calçadas e lombadas, na Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano, entre os bairros Jardim Souza Queiroz e Terras de Santa Bárbara.

Nº 687/2010 - 25/11/2010 - Referente ao capeamento asfaltico na Rua Arthur Bernardes e Rua Nilo Peçanha localizadas no bairro Jardim Itamaraty.

Nº 686/2010 - 25/11/2010 - Com relação à canalização de esgoto da residência localizada (notificação do proprietário) na Rua Nilo Peçanha, de fronte para a Rua Afonso Pena, nº 73 no bairro Jardim Itamaraty.

Nº 668/2010 - 05/11/2010 - Quanto à possibilidade da reforma da Capela, localizada no interior do Cemitério Campo da Ressurreição, localizado na Rua Pérola Byngton, neste Município.

Nº 659/2010 - 27/10/2010 - A respeito da possibilidade de pavimentação da Rua César Modenese, nas proximidades do nº 235, no bairro Parque do Lago.

Nº 619/2010 - 07/10/2010 - Quanto à possibilidade de aumentar a canalização de águas pluviais, em área localizada na Avenida Mogi Guaçu, próximo ao n° 993, no bairro Jardim das Laranjeiras, neste Município (Reitera requerimento nº 244/2010).

Nº 618/2010 - 07/10/2010 - Referentes à revitalização (reparos e pintura no asfalto) e possível colocação de semáforo no acesso de veículos, na Avenida Antonio Pedroso, defronte a Oficina GMoto nº 2241, no bairro Planalto do Sol. (Reitera requerimento nº 87/2010).

Nº 617/2010 - 07/10/2010 - Quanto à possibilidade de interligar as Ruas Divonalândia e Charqueada com a Rua Cordeirópolis, no bairro São Joaquim.

Nº 593/2010 - 23/09/2010 - Quanto à implantação do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Nº 592/2010 - 23/09/2010 - Referentes às melhorias no atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Chácaras Cruzeiro do Sul.

Nº 585/2010 - 22/09/2010 - Referente à liberação de repasses de verbas provenientes de emendas parlamentar.

Nº 568/2010 - 17/09/2010 - "Referente à aquisição de veículo (ônibus) para ser utilizado pelos grupos da 3ª Idade".

Nº 567/2010 - 17/09/2010 - "Quanto à reforma e colocação de novos brinquedos no Parque infantil "Tom Leite" localizado na Rua Curitiba, no bairro Jardim Esmeralda".

Nº 547/2010 - 31/08/2010 - "Informações com relação à calçada localizada nas proximidades da A.D.I. Euvaldo de Queiroz Dias, na Rua Goiânia, defronte ao n° 1250, no bairro Jardim Esmeralda".

Nº 521/2010 - 17/08/2010 - "Informações quanto ao funcionamento do Museu da Água, localizado na Avenida Monte Castelo, esquina com a Rua Camilo Augusto de Campos, na Vila Maria".

Nº 498/2010 - 06/08/2010 - "Quanto à possibilidade de aumentar o muro ou colocar cerca elétrica, no Cemitério Campo da Ressurreição, localizado na Rua Pérola Byngton, neste Município".

Nº 497/2010 - 06/08/2010 - "Referentes à terraplanagem e cascalhamento na Rua 23 de Outubro, fundos com a Escola E.E. Profª. Benedita A. de Oliveira Lino, no bairro 31 de Março".

Nº 517/2010 - 05/08/2010 - Quanto à possibilidade da construção de uma cobertura, na entrada do Cemitério Campo da Ressurreição, localizado na Rua Pérola Byngton, neste Município.

Nº 479/2010 - 27/07/2010 - "Informações referente ao envio à Câmara, o mais urgente possível, projeto alterando a Lei Complementar nº 12/2005, possibilitando que os servidores da Prefeitura, recebam o Auxilio Alimentação de forma integral, quando estiverem afastados do trabalho por motivo de doença ou de acidente do trabalho".

Nº 478/2010 - 27/07/2010 - "Informações referente à interligação da Avenida da Amizade, no bairro Parque Planalto, com a Rua João Luiz Mazer, no município de Americana".

Nº 477/2010 - 27/07/2010 - "Informações com relação área cedida as torres de celulares localizadas á Rua Portugal, no bairro Jardim Europa e a Rua Cesário Carvalho Leite, no bairro Conjunto dos Trabalhadores".

Nº 476/2010 - 27/07/2010 - "Informações com relação ao equipamento do consultório odontológico, localizado na E.E. Profª. Benedita Aranha de Oliveira Lino, localizada na Rua General Orlando Geisel, n° 715, no bairro 31 de Março".

Nº 475/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Antonio Nunes "Massa Fina", ocorrido recentemente".

Nº 456/2010 - 15/07/2010 - Referentes à pinguela que liga o bairro Planalto do Sol ao Conjunto Habitacional dos Trabalhadores (reitera requerimento 578/09).

Nº 459/2010 - 14/07/2010 - Com relação à planta de imóveis que era cedida gratuitamente, em nosso Município.

Nº 458/2010 - 14/07/2010 - Referente à remoção da terra deixada em toda a extensão de um terreno, localizado entre a Rua Tuiuti e a Rua 16 de Dezembro, no bairro 31 de Março (reitera requerimento 110/09).

Nº 457/2010 - 14/07/2010 - Colocação de abrigo no ponto de ônibus de ambos os lados, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nas proximidades do n° 156, no bairro 31 de Março.

Nº 441/2010 - 29/06/2010 - "Informações com relação aos médicos do SAID - Serviço de Atendimento e Internação Domiciliar, no Hospital Santa Bárbara, neste Município".

Nº 440/2010 - 29/06/2010 - "Informações referentes à construção de calçadas para pedestres (notificação dos proprietários) na extensão da Avenida Alfredo Contatto, que corta os bairros Jardim Europa, Jardim Dona Regina, Jardim São Fernando e Jardim Cândido Bertini".

Nº 439/2010 - 29/06/2010 - "Informações com relação à iluminação na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, nas proximidades da ETA V, entre os bairros Jardim Souza Queiroz e Terras de Santa Bárbara".

Nº 438/2010 - 29/06/2010 - "Informações referente à terraplanagem e cascalhamento por toda extensão da Rua José Flávio Batagin, no bairro Chácaras Cruzeiro do Sul".

Nº 437/2010 - 29/06/2010 - "Informações referentes à limpeza, remoção de entulho e placa proibitiva no final da Avenida Graciliano Ramos, no bairro Jardim Santa Inês (Reitera Requerimento nº 518/2009)".

Nº 423/2010 - 22/06/2010 - "Com relação à destinação de brinquedos para parque infantil da creche e das escolas municipais".

Nº 422/2010 - 22/06/2010 - "Referente realização de Feira de Artesanato na zona leste, em nosso Municipio".

Nº 421/2010 - 22/06/2010 - "Com relação aos sanitários públicos localizados na Praça da Imigração, no bairro Jardim Pérola".

Nº 388/2010 - 16/06/2010 - Quanto à melhorias no campo de bocha e malha, localizado na Rua Cláudio Manoel da Costa, nº 820, no bairro Residencial Parque Olaria (reitera requerimento n° 170/09).

Nº 387/2010 - 16/06/2010 - Com relação à reforma e colocação de novos brinquedos no parque infantil localizado na Rua Vinte e Um de Abril, esquina com a Rua Cláudio Manoel da Costa, no bairro Residencial Parque Olaria (reitera requerimento n° 167/09).

Nº 386/2010 - 16/06/2010 - Quanto ao término do fechamento da Rua Osório Duque Estrada, nas proximidades do canavial no Jardim Batagin (reitera requerimento n° 765/09).

Nº 385/2010 - 16/06/2010 - Quanto a melhorias na sinalização de trânsito no solo, no cruzamento da Avenida General Orlando Geisel, Rua 23 de Maio e a Rua Sílvio Mota, no bairro 31 de Março (reitera requerimento n° 332/2009).

Nº 384/2010 - 16/06/2010 - Quanto à possibilidade da construção de uma Praça, em área municipal localizada entre as Ruas Fioravante Luiz Angolin Furlan, Alberto Lira e Felício Fernandes Nogueira, no bairro Residencial Furlan.

Nº 383/2010 - 16/06/2010 - Referente à construção de muro ao entorno de todo perímetro do Cemitério Cabreúva, localizado na Avenida da Saudade, S/N°, no bairro Vila Grego.

Nº 409/2010 - 14/06/2010 - Referentes à terraplanagem e cascalhamento nas Ruas João Folster, Vereador José Luis Gomes da Silva e na Avenida Cândido Bignotto, no bairro Chácaras Cruzeiro do Sul.

Nº 369/2010 - 31/05/2010 - "Referentes à terraplanagem e cascalhamento na Rua Cândido Antonio Zanatta, no bairro Glebas Califórnia, na Rua A, no bairro Beira Rio e na Estrada da Usina de Cillos, em nosso Município".

Nº 368/2010 - 31/05/2010 - "Referente á melhorias no trânsito da Rua Pais de Gales no encontro com a Avenida da Amizade, no bairro Jardim Cândido Bertini".

Nº 367/2010 - 31/05/2010 - "Reitera o requerimento 278/09, quanto à possibilidade de realização de Feira Livre no bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano".

Nº 366/2010 - 31/05/2010 - "Reitera o requerimento nº 86/10, referentes à construção de calçadas para pedestres (notificação dos proprietários das chácaras) na extensão da Avenida Mogi Guaçu, no bairro Jardim das Laranjeiras".

Nº 341/2010 - 28/05/2010 - "Reitera o requerimento 112/2009, quanto à reforma e colocação de novos brinquedos no parque infantil localizado na Rua Itororó esquina com a Rua Marechal Bitencourt, no bairro 31 de Março

Nº 340/2010 - 28/05/2010 - "Solicitamos à possibilidade da realização de estudos para a mudança no sentido do trânsito da Rua Goiânia (mão única somente descer) no quarteirão da escola A.D.I. "Dr. Euvaldo de Queiroz Dias", localizada no bairro Jardim Esmeralda".

Nº 344/2010 - 24/05/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. JÚLIO ROBERTO BOVO, ocorrido recentemente.

Nº 319/2010 - 19/05/2010 - Referente ao reparo na camada asfáltica nas vias públicas dos bairros Jardim das Laranjeiras, Jardim das Orquídeas e Jardim Barão.

Nº 320/2010 - 18/05/2010 - "A Secretaria Estadual de Educação, Sr. Paulo Renato de Souza, quanto a implantação de uma Diretoria Regional de Ensino em Santa Bárbara d'Oeste".

Nº 318/2010 - 18/05/2010 - "Quanto à prestação de serviços oferecidos pela - ETC - 'Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos".

Nº 303/2010 - 11/05/2010 - "Informações referente à implantação de um Posto do MTB (Ministério do Trabalho), neste Município".

Nº 302/2010 - 11/05/2010 - "Informações referentes à possível instalação de postes de iluminação na Avenida Antonio Pedroso, nas proximidades do bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores até o bairro Conjunto Habitacional Ângelo Giubbina".

Nº 301/2010 - 11/05/2010 - "Informações referentes à limpeza e calçamento de área pública localizada entre a Rua 23 de Outubro e as Ruas General Eurico Gaspar Dutra e Augusto Tasso Fragoso, no bairro Conjunto Habitacional 31 de Março".

Nº 300/2010 - 11/05/2010 - "Informações referente à construção do Velório em área pública na Rua Limeira, no cruzamento com a Rua Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira, no bairro Parque Zabani".

Nº 299/2010 - 11/05/2010 - "Informações referente ao Convênio de Cooperação Técnica com o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Habitação para o Programa 'Cidade Legal'".

Nº 285/2010 - 10/05/2010 - "Atinentes aos peritos do IML - Instituto Médico Legal, localizado na Rua Ângelo Orlando, nº 84, Vila Medon, na cidade de Americana/SP".

Nº 284/2010 - 10/05/2010 - "Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Francisco Manuel da Silva, nas proximidades do n° 181, no bairro Jardim Batagin".

Nº 283/2010 - 10/05/2010 - "Quanto à instalação de redutores de velocidade na Avenida Bandeirantes, nas proximidades do n° 374, no bairro Jardim Augusto Cavalheiro".

Nº 263/2010 - 23/04/2010 - Referentes à qualidade da água e o consumo dos peixes, provenientes da pesca no Ribeirão dos Toledos que cruza a extensão do nosso Município.

Nº 259/2010 - 23/04/2010 - Referentes à limpeza de duas vielas localizadas, uma na Rua Ipanema e outra na Rua Osório Duque Estrada, no bairro Jardim Batagim.

Nº 258/2010 - 23/04/2010 - Atinentes aos processos protocolados para aprovação de edificações em nosso Município.

Nº 257/2010 - 23/04/2010 - Com relação aos processos protocolados na Prefeitura, requerendo a certidão de 'habite-se' de imóveis localizados em nossa cidade

Nº 256/2010 - 23/04/2010 - Referente à limpeza da calçada em área localizada na Rua Limeira, próximo ao n° 650, no bairro Santa Rosa.

Nº 264/2010 - 19/04/2010 - Referente à possibilidade de executar o cercamento na quadra poli esportiva da Praça Dante Furlan, localizada entre a Rua Curitiba e Rua do Rayon, no bairro Jardim Esmeralda.

Nº 245/2010 - 13/04/2010 - "Informações referentes à permissão concedida para a empresa VIBA - Viação Barbarense, na exploração do transporte coletivo urbano".

Nº 244/2010 - 13/04/2010 - "Informações quanto à possibilidade de aumentar a canalização de águas pluviais, em área localizada na Avenida Mogi Guaçu, próximo ao n° 993, no bairro Jardim das Laranjeiras, neste Município".

Nº 228/2010 - 31/03/2010 - Referente á melhorias no trânsito da Rua do Diamante no cruzamento com a Rua do Papel, no bairro Jardim São Fernando.

Nº 230/2010 - 29/03/2010 - Quanto á melhorias no trânsito da rotatória da Rua Limeira com a Avenida Alfredo Contato.

Nº 229/2010 - 29/03/2010 - A respeito de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano - CDHU - 'Programa Cidade Legal', para o nosso município.

Nº 189/2010 - 23/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Senhora Marta Janete Campanhol Vicentin, ocorrido recentemente".

Nº 178/2010 - 19/03/2010 - "Colocação de abrigo no ponto de ônibus, em frente ADI. CARMELINA PELLEGRINO CERVONE, localizada na Avenida António Pedroso 1732, no bairro Barrocão".

Nº 182/2010 - 18/03/2010 - "Referentes à retirada da mureta que se encontra na calçada e o rebaixamento da guia na entrada da viela, na Rua Cariris do n° 137 ao 139, no bairro Jardim Santa Rita de Cássia".

Nº 180/2010 - 18/03/2010 - "Referentes à possível instalação de postes de iluminação , na Avenida Antonio Pedroso, na rotatória que da acesso ao bairro Conjunto dos Trabalhadores".

Nº 177/2010 - 18/03/2010 - "Referentes ao rebaixamento da guia que dá acesso á ADI. Carmelita Pellegrino Cervone e A pavimentação de um trecho do estacionamento, localizada na Avenida Antonio Pedroso, n° 1732, no bairro Parque Zabani".

Nº 179/2010 - 17/03/2010 - "Referente à não descontar na folha de pagamento do salário, ou abono da cesta básica dos funcionários públicos municipais, que apresentarem 1 (um) atestado por mês e no máximo 5 (cinco) por ano".

Nº 156/2010 - 17/03/2010 - "Referente ao horário de funcionamento dos sanitários públicos da antiga Estação Ferroviária, e que atendem a população que frequenta a feira-livre".

Nº 181/2010 - 15/03/2010 - "Referente à colocação de placas denominativas com indicação do Cep local da rua, localizado por toda a extensão da Avenida Tenente Benedito Caetano, que prossegue pelos bairros, sendo eles Jardim Esmeralda; Cidade Nova II e Planalto do Sol".

Nº 159/2010 - 12/03/2010 - Requer referendo do Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, aprovação de atividades desenvolvidas e licença por ter desempenhado missão temporária de caráter transitório, no interesse do município, em relação as viagens abaixo especificadas.

Nº 158/2010 - 12/03/2010 - Requer referendo do Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, aprovação de atividades desempenhando missão temporária de caráter transitorio, no interesse do município, em relação as viagens abaixo especificadas.

Nº 132/2010 - 09/03/2010 - "Referentes ao conserto do portão de entrada dos professores, construção de 2 (duas) salas de aula e a cobertura da quadra poliesportiva da EMEFEI "Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo", localizada na Rua Benedito dos Santos nº 420, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores"

Nº 109/2010 - 02/03/2010 - "Quanto à possibilidade do envio de um Projeto de Lei 'Auxílio-Moradia' ou 'Isenção de Tributos' para as famílias atingidas pelas enchentes em nossa cidade".

Nº 108/2010 - 02/03/2010 - "Referentes à pinguela que liga o bairro Planalto do Sol ao Conjunto Habitacional dos Trabalhadores".

Nº 67/2010 - 28/02/2010 - Referentes a terraplanagem e cascalhamento na Estrada dos Italianos entre a CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz e a antiga Fábrica de Óleo, em nosso Município.

Nº 99/2010 - 23/02/2010 - "Referentes à canalização de esgoto a céu aberto e a limpeza de área pública localizada na Rua Polônia, defronte ao nº 1560, no bairro Cândido Bertine II".

Nº 88/2010 - 19/02/2010 - "Referentes ao convênio para filiação de atletas e treinadores na Federação Paulista de Atletismo".

Nº 87/2010 - 19/02/2010 - "Referentes à revitalização (reparos e pintura no asfalto) e possível colocação de semáforo no acesso de veículos, na Avenida Antonio Pedroso, defronte a Oficina GMoto nº 2241, no bairro Planalto do Sol".

Nº 86/2010 - 19/02/2010 - "Referentes à construção de calçadas para pedestres (notificação dos proprietários das chácaras) na extensão da Avenida Mogi Guaçu, no bairro Jardim das Laranjeiras".

Nº 71/2010 - 05/02/2010 - Referentes à limpeza de área pública localizada em baixo das linhas de transmissão de energia sob concessão da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz, localizada entre a Rua 23 de Outubro e as Ruas General Eurico Gaspar Dutra e Augusto Tasso Fragoso no bairro Conjunto Habitacional 31 de Março.

Nº 68/2010 - 04/02/2010 - Referente à atual situação dos imóveis do Loteamento Itambé.

Nº 66/2010 - 04/02/2010 - Referentes à limpeza (notificação do proprietário) e construção de mureta na Rua Osório Duque Estrada, encontro com o terreno conhecido como "Lavromec", localizado na Avenida Mário Dedini s/nº, no bairro Jardim Batagin.

Nº 70/2010 - 03/02/2010 - Requer informações ao Chefe do Executivo sobre a previsão nos projetos aprovados de loteamentos dos últimos 10 (dez) anos e a sua execução propriamente dita, do artigo 290 da Lei nº 2.402/99 (Código de Obras e Urbanismo do Município de Santa Bárbara d'Oeste), onde determina que "Sempre que a declividade das quadras exceder a 5% (cinco por cento) no sentido da profundidade dos lotes, será obrigatório o traçado da viela sanitária, para a passagem das canalizações de esgotos sanitários e águas pluviais, com largura mínima de 3,00m (três metros).

Nº 47/2010 - 28/01/2010 - Referentes aos valores praticados pela estadia dos veículos no Pátio Municipal.

Nº 46/2010 - 28/01/2010 - Referente à operação tapa-buracos na Rua João Araújo, no bairro Planalto do Sol II

Nº 45/2010 - 28/01/2010 - Referente à construção de canaleta para escoamento de água no encontro das Ruas Oscar Passuelo e José Franco no bairro Jardim das Orquídeas.

Nº 44/2010 - 28/01/2010 - Referente à construção de sanitários no Centro Esportivo Municipal José João Sans na Avenida da Indústria s/nº no bairro Jardim Pérola.

Nº 69/2010 - 04/01/2010 - Referentes à proliferação dos caramujos nos bairros Residencial Parque Lago e Conjunto Habitacional 31 de Março.

Nº 333/2009 - 29/07/2009 - Convite ao Exmo. Sr. Dr. João Sérgio Marques Batista, Delegado Titular do Município, para falar aos senhores vereadores sobre os serviços prestados à comunidade em nosso Município.

Nº 769/2009 - 07/04/2009 - A respeito da colocação de um vigia noturno no Cemitério Cabreúva na Avenida da Saudade s/nº na Vila Grego.

Nº 768/2009 - 07/04/2009 - Quanto ao fechamento de valeta no encontro da Rua Campo Limpo Paulista com as Ruas Analândia, Amparo, Americana, Águas da Prata e Águas de São Pedro, no Residencial São Joaquim.

Nº 767/2009 - 07/04/2009 - Quanto à retirada de 2 (duas) árvores localizadas na Avenida da Saudade esquina com a Rua Bahia, próximo ao Colégio Anglo na Vila Grego.

Nº 766/2009 - 07/04/2009 - Quanto à realização de reparos na calçada pública em toda a extensão da Avenida da Saudade, na Vila Grego até o Cemitério Cabreúva.

Nº 765/2009 - 07/04/2009 - Quanto à remoção de terra e fechamento no final da Rua Ozório Duque Estrada próximo ao canavial no Jardim Batagin.

Nº 764/2009 - 07/04/2009 - Quanto à operação tapa-buracos em toda a extensão da Avenida Domingos Tedesco no Jardim Mariana.

Nº 763/2009 - 07/04/2009 - Quanto ao asfaltamento, iluminação e interligação de toda a extensão da Rua Bragança Paulista com as Ruas Analândia, Amparo, Americana, Águas de São Pedro e Águas da Prata no Residencial São Joaquim.

Nº 698/2009 - 31/03/2009 - Quanto à melhorias em todas as vielas do bairro Residencial São Joaquim.

Nº 697/2009 - 31/03/2009 - Quanto à limpeza, colocação de placas proibitivas e fechamento (colocação de cerca) de locais públicos que vêm sendo utilizados para o depósito de lixo e entulho, na Avenida Tenente João Benedito Caetano esquina com a Rua Belo Horizonte, final da Avenida São Paulo e no final da Rua Catanduva, nos bairros Cidade Nova, Cidade Nova ?? e Jardim Esmeralda.

Nº 696/2009 - 31/03/2009 - Quanto à implantação de um mini-campo de futebol, campo de bocha e malha, mesas e cadeiras de concreto, limpeza e calçamento na extensão da Rua Jorge Julio, no Parque Residencial Jacyra e Jardim dos Cedros.

Nº 695/2009 - 31/03/2009 - A respeito do horário de atendimento nas creches Municipais ser prorrogado até às 19:00.

Nº 670/2009 - 24/03/2009 - Quanto às melhorias na EMEI - 'Vanderlei Matarazzo', localizada na Avenida Antonio Pedroso, nº 3880, no Conjunto Habitacional Ângelo Giubbina.

Nº 669/2009 - 24/03/2009 - Quanto às melhorias na EMEFEI - 'Profª. Mariana Fracassi Schimidt', localizada na Rua General Couto Magalhães, nº 285, no Conjunto Habitacional 31 de Março.

Nº 668/2009 - 24/03/2009 - Com relação ao contrato firmado entre a Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL e a Prefeitura Municipal.

Nº 667/2009 - 24/03/2009 - A respeito da implantação de estacionamento na extensão do canteiro central da Avenida São Paulo, que passa pelos bairros Cidade Nova, Jardim Esmeralda e Jardim São Fernando.

Nº 585/2009 - 17/03/2009 - Quanto à instalação de uma enfermaria com um profissional devidamente qualificado, na Garagem Municipal localizada na Rua Inácio Carlos de Oliveira, nº179, no Jardim São Luiz.

Nº 584/2009 - 17/03/2009 - Com relação à limpeza de áreas localizadas no bairro Planalto do Sol II.

Nº 583/2009 - 17/03/2009 - Com relação às atividades desenvolvidas no Viveiro Municipal.

Nº 582/2009 - 17/03/2009 - Quanto à instalação de 2 (dois) redutores de velocidade ao longo da Avenida Alfredo Contatto, localizada defronte aos n° 1415 e 1355, no Jardim Dona Regina.

Nº 581/2009 - 17/03/2009 - Quanto à instalação de um Eco Ponto ou placa proibitiva no final da Avenida Graciliano Ramos no Jd. Santa Inês.

Nº 580/2009 - 17/03/2009 - Quanto à reforma da quadra poli esportiva localizada na Rua Alexandre Furlan, defronte à E.E.P.G 'Prof. Attílio Dextro', no Jardim dos Cedros.

Nº 579/2009 - 17/03/2009 - Quanto à retirada de árvores frutíferas às margens da passarela de pedestres que cruza a Rodovia SP-304, ligando os bairros Jardim dos Cedros ao Jardim Mollon.

Nº 578/2009 - 17/03/2009 - Quanto à reforma da pinguela de madeira que liga a Avenida Tenente João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol, à Rua Aristides Pollezi, no bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, como também a limpeza da área próxima ao local indicado.

Nº 577/2009 - 17/03/2009 - A respeito de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano - CDHU - 'Programa Cidade Legal', para o nosso município.

Nº 576/2009 - 17/03/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Olinda, em frente aos nº 485 e 329, no Planalto do Sol.

Nº 562/2009 - 10/03/2009 - Quanto a contenção de uma cratera que está se formando na Rua Carlos Murbach, defronte ao nº 290, no Jardim São Luiz.

Nº 561/2009 - 10/03/2009 - Quanto à construção de creches no bairro Vila Rica e outra entre o Residencial São Joaquim e o Jardim Batagin no Município.

Nº 560/2009 - 10/03/2009 - Com relação ao serviço de capinagem nas calçadas serem substituídos por veneno mata-mato.

Nº 559/2009 - 10/03/2009 - Quanto à colocação de mesas e bancos de cimento na Rua Barão de Mauá, em frente ao nº170, no bairro Jardim Batagin.

Nº 558/2009 - 10/03/2009 - Quanto à melhorias no bairro Beira Rio, Glebas Califórnia e adjacentes.

Nº 557/2009 - 10/03/2009 - Quanto à melhoria na sinalização e a colocação de placas denominativas em todas as ruas do bairro Planalto do Sol.

Nº 477/2009 - 03/03/2009 - Quanto à construção de uma quadra poliesportiva em área municipal, localizada entre a Rua João Gilberto Franchi e a Rua Ana Maria Bregadiolli, próximo a ADI 'Angélica Sega Tremacoldi', no bairro Jardim das Orquídeas.

Nº 476/2009 - 03/03/2009 - Quanto à iluminação da ponte de pedestres que faz a ligação dos bairros Jardim Nova Conquista ao Parque Zabani.

Nº 475/2009 - 03/03/2009 - Quanto à instalação de banheiro e bebedouro nos locais destinados para 'ecoponto' (depósito de entulhos).

Nº 474/2009 - 03/03/2009 - Referente à mudança do local da feira livre do Jardim Esmeralda.

Nº 444/2009 - 25/02/2009 - Com relação à construção de curva de nível, evitando o alagamento das residências situadas na Rua João Gilberto Franchi, no bairro Jardim das Orquídeas.

Nº 443/2009 - 25/02/2009 - Quanto à construção de passagem de pedestres no canteiro central da Avenida Tiradentes, nº. 509, no bairro Vila Breda.

Nº 442/2009 - 25/02/2009 - Referente à construção ou cessão de uma área para realização de eventos como: 'Encontro de Motoqueiros', 'Encontro de Carros Antigos', entre outros.

Nº 441/2009 - 25/02/2009 - A respeito da desobstrução de muretas, localizadas nas Ruas Ranieri Nazzili e Augusto Tasso Fragoso, que dão acesso a Avenida Antonio Pedroso, no bairro 31 de Março.

Nº 336/2009 - 17/02/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Urandi, entre os nº 426 e 424, no bairro Planalto do Sol II.

Nº 335/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de uma curva de nível, para o escoamento de água, na Rua Vereador Luiz Antonio Panaggio, no bairro Jardim das Orquídeas.

Nº 334/2009 - 17/02/2009 - Quanto ao roçamento no Centro Esportivo Municipal José Aparecido da Rocha 'Belacosa', no bairro Jardim Laudisse.

Nº 332/2009 - 17/02/2009 - Quanto à melhorias na sinalização de trânsito no solo, no cruzamento da Avenida General Orlando Geisel, Rua 23 de Maio e a Rua Sílvio Mota, no bairro 31 de Março.

Nº 331/2009 - 17/02/2009 - Quanto à instalação de um eco ponto para deposito de entulhos na Rua Jose Nazatto s/nº, no bairro Jardim Nova Conquista.

Nº 330/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de uma travessia de pedestres entre à Avenida Rafard no bairro São Joaquim e a Rua Francisco Braga no bairro Jardim Batagin.

Nº 329/2009 - 17/02/2009 - Quanto à melhoria da sinalização de trânsito no solo e a instalação de redutores de velocidade no cruzamento da Rua Francisco Manoel Silva com a Rua Ipanema, no Jardim Batagin.

Nº 328/2009 - 17/02/2009 - Com relação ao rebaixamento das canaletas dos cruzamentos da Rua do Carvão e a Avenida da Industria com as seguintes ruas: - Do Café; - Do Açúcar - Do Trigo - Do Arroz - Avenida do Comércio - Do Amendoim - Do Centeio - Do Chá - Do Feijão - Da Batata - Curitiba.

Nº 327/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de calçada em área pública verde, defronte à Capela Espírito s/nº na Rua Confidência, e entre as Ruas Marília de Dirceu e Cônego Luis Vieira Silva, no bairro Parque Olaria.

Nº 326/2009 - 17/02/2009 - Quanto à prestação de serviços oferecidos pela - ETC - 'Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Nº 280/2009 - 10/02/2009 - Com relação à autorização para a classe médica do Pronto Atendimento encaminhar seus pacientes à consultas médicas com profissionais especialistas.

Nº 279/2009 - 10/02/2009 - Convite à Sra. Maria de Lourdes Padilha, Dirigente da Diretoria de Ensino da Região de Americana para falar aos senhores vereadores sobre a educação em nosso Município.

Nº 278/2009 - 10/02/2009 - Quanto à possibilidade de realização de Feira Livre no bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Nº 277/2009 - 10/02/2009 - Com relação à melhoria e manutenção do bueiro na Rua Itororó, em frente ao nº 140, no bairro Trinta e Um de Março.

Nº 276/2009 - 10/02/2009 - Quanto à melhoria na Rua A, no bairro Chácara Beira Rio.

Nº 275/2009 - 10/02/2009 - Quanto ao asfaltamento ou a possibilidade de terraplanagem e cascalhamento do trecho entre a Avenida Graciliano Ramos e Rua Wilcon Pereira no bairro Santa Inês e na Rua Euclides da Cunha no Jardim São Francisco, neste Município.

Nº 274/2009 - 10/02/2009 - Quanto à melhoria na Rua Candido Antonio Zanatta, no bairro Gleba Califórnia ( antiga Barraca).

Nº 273/2009 - 10/02/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Elias Fausto, entre os nº 181 e 183, localizado no bairro São Joaquim.

Nº 174/2009 - 30/01/2009 - Referentes ao valor cobrado pelas estadias dos veículos recolhidos junto ao Pátio Municipal.

Nº 173/2009 - 30/01/2009 - Referentes ao depósito de terra localizado na Avenida Tenente João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol.

Nº 172/2009 - 29/01/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Barão de Mauá, entre os nºs. 180 e 190, no bairro Jardim Batagin.

Nº 171/2009 - 29/01/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade e melhorias com a sinalização de trânsito nas Ruas Marília de Dirceu, Alvarenga Peixoto e Ouro Preto, no bairro Jardim Laudisse.

Nº 175/2009 - 27/01/2009 - Quanto à melhorias no campo de bocha e malha, localizado na Rua Cláudio Manoel da Costa, nº 820, no bairro Residencial Parque Olaria.

Nº 170/2009 - 27/01/2009 - Quanto à melhorias no campo de bocha e malha, localizado na Rua Cláudio Manoel da Costa, nº 820, no bairro Residencial Parque Olaria.

Nº 115/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto ao recapeamento da Rua Itararé, em toda a sua extensão, no bairro Jardim Icaraí.

Nº 114/2009 - 27/01/2009 - Providências com relação à autorização para que o paciente possa ter um acompanhante durante o atendimento médico, em qualquer órgão público.

Nº 113/2009 - 27/01/2009 - Providências com relação ao recapeamento em toda a extensão da Rua Equador, no bairro Jardim Sartori.

Nº 112/2009 - 27/01/2009 - Providências com relação à reforma e colocação de novos brinquedos no parque infantil localizado na Rua Itororó, esquina com a Rua Marechal Bitencourt, no bairro Trinta e Um de Março.

Nº 111/2009 - 27/01/2009 - Providências à Auto Viação Americana - AVA - quanto à mudança do ponto de ônibus que, localiza-se na Rua Graça Martins nº86 para o nº 412 na mesma rua, esquina com a Dona Margarida, em Santa Bárbara d'Oeste - SP.

Nº 110/2009 - 27/01/2009 - Providências referentes à remoção da terra deixada em toda a extensão de um terreno, após uma obra realizada pela Prefeitura Municipal, localizado entre a Rua Tuiuti e a Rua Dezesseis de Dezembro, no bairro Trinta e Um de Março, neste Município.

Nº 169/2009 - 26/01/2009 - Com relação à instalação de bueiro na Rua Inácia Pinto de Campos, no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Nº 168/2009 - 26/01/2009 - Quanto à limpeza, roçamento e desassoreamento às margens do Ribeirão dos Toledos, entre os bairros Jardim Icaraí e Jardim Batagin.

Nº 167/2009 - 26/01/2009 - Com relação à reforma e colocação de novos brinquedos no parque infantil localizado na Rua Vinte e Um de Abril, esquina com a Rua Cláudio Manoel da Costa, no bairro Residencial Parque Olaria.

Nº 166/2009 - 26/01/2009 - Quanto à limpeza do terreno e a colocação de placa Proibitiva com a Lei Municipal nº 2452/99, na Rua Inácia Pinto de Campos, no bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Nº 75/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à construção de uma ponte de concreto, para substituir uma ponte já existente de madeira, localizada na Avenida General Orlando Geisel, neste Município.

Nº 17/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à reforma dos banheiros localizados na Praça Municipal Papa João XXIII.

Nº 16/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à retirada da catraca de acesso dos munícipes aos departamentos localizados no prédio da Prefeitura.

Nº 15/2009 - 16/01/2009 - Providências a respeito da duplicação da Avenida Mogi-Guaçu, que começa no bairro Jardim das Orquídeas e termina no bairro Vila Rica.

Nº 14/2009 - 16/01/2009 - Providências a respeito do recapeamento de todas as ruas e avenidas dos bairros Jardim das Laranjeiras, Jardim das Orquídeas e Jardim Barão.

Nº 13/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de uma área de lazer, um campo de bocha e um parque infantil em área municipal localizada no bairro Planalto do Sol II.

Nº 12/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de redutores de velocidade na Avenida Tiradentes, na altura do 'Posto Center Car', localizada no Jardim América.

Voltar