Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 20/01/2017

Protocolo: 01019/2017

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: GUSTAVO BAGNOLI

Assunto: Requer informações acerca dos serviços de agendamento e troca de lâmpadas, referentes à iluminação pública do Município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
INFORMACOES A Lampada .docx 20/01/2017 76,8 KB
INFORMACOES A Lampada .pdf 11/03/2019 154,7 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 84/2017 13/02/2017 Requer informações acerca dos serviços de agendamento e troca de lâmpadas, referentes à iluminação pública do Município.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 2ª Sessão Ordinária de 2017 24/01/2017 Discussão Única

Voltar