Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 02/04/2015

Protocolo: 02654/2015

Situação: Não especificado

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ ANTONIO FERREIRA

Assunto: Requer informações da Administração Municipal sobre o início dos trabalhos de manutenção da iluminação pública por parte da empresa contratada no município de Santa Bárbara d’Oeste.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
76 - Início trabalhos manutenção iluminação .doc 02/04/2015 65,5 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 446/2015 27/04/2015 Requer informações da Administração Municipal sobre o início dos trabalhos de manutenção da iluminação pública por parte da empresa contratada no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Autoria: Sec. Mun. de Governo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 12ª Sessão Ordinária de 2015 07/04/2015 Leitura

Voltar