Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 21/02/2022

Protocolo: 01169/2022

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Secretaria Municipal de Governo

Assunto: Requer informações referente as agendas, atividades exercidas pelo Sr. Prefeito Municipal na noite do dia 25 de janeiro de 2022, durante ocorrência de evento meteorológico que ocasionou Alagamentos no Jardim São Fernando.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta ao Requerimento nº76_2022 - IGS e outros .pdf 21/02/2022 177,7 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 76/2022 26/01/2022 Requer informações referente as agendas, atividades exercidas pelo Sr. Prefeito Municipal na noite do dia 25 de janeiro de 2022, durante ocorrência de evento meteorológico que ocasionou Alagamentos no Jardim São Fernando.

Voltar