Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 29/10/2019

Protocolo: 06779/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDIVALDO MEIRA BATORÉ

Assunto: Requerem criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO, para apuração de denúncia encaminhada a esta Câmara Municipal, conforme Protocolo 05852/2018, sobre possíveis recebimentos indevidos de verbas com destinação específica para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fraudes no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), fraudes no cadastro de profissionais e falsificações de documento público federal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento CEI SAMU .pdf 30/10/2019 163,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Gisele Aparecida Rojas

Destinatário: Presidência

Envio: 27/11/2019

Objetivo: Para Providências

Resposta: 14/03/2023

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Diretoria Legislativa - Biblioteca e Memoria Legislativa

Envio: 14/03/2023

Objetivo: Para arquivamento permanente

Complemento: Físico já arquivado

Resposta: 14/03/2023

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 41ª Sessão Ordinária de 2019 05/11/2019 Discussão Única

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