Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 20/06/2018

Protocolo: 06379/2018

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: JESUS

Assunto: Requer informações da Administração Pública acerca da CIP – Contribuição da Iluminação Pública no município de Santa Bárbara D’Oeste.


Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 859/2018 16/07/2018 Requer informações da Administração Pública acerca da CIP – Contribuição da Iluminação Pública no município de Santa Bárbara D’Oeste.
Autoria: secretaria de governo
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 859/2018 30/07/2018 Requer informações da Administração Pública acerca da CIP – Contribuição da Iluminação Pública no município de Santa Bárbara D’Oeste.
Autoria: Secretaria Municipal de Governo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 24ª Sessão Ordinária de 2018 26/06/2018 Discussão Única

Voltar