Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 28/11/2017

Protocolo: 14258/2017

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: DR. JOSÉ

Assunto: Requer informações da Administração Municipal sobre os trabalhos de manutenção da iluminação pública por parte da empresa contratada no município de Santa Bárbara d’Oeste.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
172 - Troca de lâmpadas na cidade .pdf 01/03/2019 206 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1557/2017 02/01/2018 Requer informações da Administração Municipal sobre os trabalhos de manutenção da iluminação pública por parte da empresa contratada no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Autoria: Secretaria Municipal de Governo
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 1557/2017 16/01/2018 Requer informações da Administração Municipal sobre os trabalhos de manutenção da iluminação pública por parte da empresa contratada no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Autoria: Secretário Municipal de Governo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 45ª Sessão Ordinária de 2017 05/12/2017 Discussão Única

Voltar