Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 25/09/2017

Protocolo: 11888/2017

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDIVALDO MEIRA BATORÉ

Assunto: Requer informações da Administração Municipal sobre a CIP – Contribuição da Iluminação Pública no município de Santa Bárbara D’Oeste.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQ CIP .pdf 08/03/2019 132,1 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1218/2017 23/10/2017 Requer informações da Administração Municipal sobre a CIP – Contribuição da Iluminação Pública no município de Santa Bárbara D’Oeste.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 36ª Sessão Ordinária de 2017 03/10/2017 Discussão Única

Voltar