Vereadores - MARCOS ROSADO - Proposituras
Requerimentos (162)
Nº 435/2020 - 29/10/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre Condomínio Industrial Bandeirantes, situado entre as Ruas Papa Pio XII, Av. Dirceu Dias Carneiro e Rod. Dr. Ernesto de Cillo no Município de Santa Bárbara d’Oeste;”
Nº 434/2020 - 27/10/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Docente Josy Júdice, ocorrido recentemente.
Nº 416/2020 - 09/10/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Lourival Gomes Heleno, ocorrido recentemente.
Nº 412/2020 - 08/10/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre a Lei Municipal 4.078/2019 referente ao Banco de Materiais Ortopédicos;”
Nº 411/2020 - 08/10/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Israel Carlos Pinto de Almeida, ocorrido recentemente.
Nº 406/2020 - 02/10/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre a disponibilização de álcool etílico em gel, hidratado na proporção de 70% para passageiros do Transporte Público Municipal de Santa Bárbara d’Oeste;”
Nº 381/2020 - 15/09/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do jovem Matheus Leonel Rossini, ocorrido recentemente.
Nº 374/2020 - 11/09/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre os aparelhos de eletrocardiograma (ECG) disponíveis na rede pública de saúde do Município;”
Nº 358/2020 - 04/09/2020 - Requer informações acerca dos valores recebidos provenientes de recursos estaduais e federais durante o período de pandemia no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 354/2020 - 31/08/2020 - Requer informações acerca dos valores recebidos provenientes de emendas parlamentares durante o período de pandemia no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 353/2020 - 31/08/2020 - Requer informações acerca do numero de cadeira de rodas e de banho existentes do Hospital Campanha no município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 347/2020 - 28/08/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre serviços prestados no prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 2000 – Lot.Colina, neste Município;”
Nº 346/2020 - 28/08/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Orlando Crispim Marçal, ocorrido recentemente.
Nº 345/2020 - 28/08/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre a área situada no final da Rua do Manganês no Bairro Mollon IV;”
Nº 344/2020 - 28/08/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Roberto Francisco Graciano Mesquita, ocorrido recentemente.
Nº 343/2020 - 28/08/2020 - “Requer informações da Administração Municipal sobre descarte de materiais que contenham amianto;”
Nº 325/2020 - 17/08/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da jovem Evelyn Raphaela Teles da Silva, ocorrido recentemente.
Nº 311/2020 - 04/08/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Luzia Aparecida Servantes Tofoli, ocorrido recentemente.
Nº 308/2020 - 31/07/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Ivan da Silva, ocorrido recentemente.
Nº 275/2020 - 21/07/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Rogério Pereira Lima, ocorrido recentemente.
Nº 264/2020 - 14/07/2020 - Requer informações acerca dos gastos no Hospital de Campanha do município de Santa Bárbara d’Oeste.
Nº 263/2020 - 10/07/2020 - “Requer informações da Administração Municipal e do DAE sobre a falta de água na Avenida Alfredo Contatto altura do número 264 no Bairro São Fernando, neste Município;”
Nº 258/2020 - 07/07/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Aparecida Oliveira de Souza, ocorrido recentemente.
Nº 252/2020 - 30/06/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Massaide Higa, ocorrido recentemente.
Nº 249/2020 - 29/06/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Nivaldo Antônio Ciufri, ocorrido recentemente.
Nº 248/2020 - 29/06/2020 - “Requer informações da Administração Municipal, quanto a possibilidade de construção de mais salas na EMEI Dona Maria Araújo localizada na Rua Maceió, 455 – Planalto do Sol, neste Município;”
Nº 190/2020 - 22/05/2020 - Requer informações da Administração Municipal, quanto a locação de serviços de alarmes nas Unidades Básicas de Saúde, neste Município.
Nº 169/2020 - 07/05/2020 - “Requer informações da Administração Municipal, quanto a construção de canaleta no cruzamento entre a Rua São Jorge e Rua Vereador Leonildo Inocente no Bairro São Camilo, neste Município;”
Nº 139/2020 - 17/04/2020 - “Requer informações referentes à possibilidade de implantação de um Ecoponto no Bairro Santa Rita, neste Município;”
Nº 124/2020 - 26/03/2020 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Ciro Rosa Júnior, ocorrido recentemente.
Nº 120/2020 - 20/03/2020 - “Requer informações referentes à realização de reformas na EMEI Rotary situada Rua do Açúcar, 550 – Jardim Pérola, neste Município;”
Nº 112/2020 - 13/03/2020 - “Requer informações sobre a área situada entre as Ruas Ten. José Gabriel de Oliveira, Rua Limeira e Rua Ângelo Giubina no Bairro Parque Zabani, neste Município;”
Nº 78/2020 - 20/02/2020 - Requer informações sobre a falta de asfalto no final da Rua Wilson Pereira no Bairro Santa Inês, neste Município.
Nº 77/2020 - 20/02/2020 - Requer informações sobre reformas no prédio público da UBS (unidade Básica de Saúde) – Dr. Hélio Furlan – situado na Rua do Algodão, número 1498 no Bairro Cidade Nova, neste Município.
Nº 63/2020 - 14/02/2020 - “Requer informações sobre o fornecimento e distribuição de preservativos masculinos nas Unidades Básicas de Saúde no Município.”
Nº 48/2020 - 07/02/2020 - Requer informações sobre as manutenções nas Unidades Básicas de Saúde, neste município.
Nº 47/2020 - 07/02/2020 - Requer informações sobre programa de instalação de câmeras, neste município.
Nº 36/2020 - 31/01/2020 - Requer informações sobre os compressores das Unidades Básicas de Saúde do Município;
Nº 35/2020 - 31/01/2020 - Requer informações sobre a coleta de exames laboratorias do SUS (Sistema Único de Saúde);
Nº 34/2020 - 31/01/2020 - Requer informações sobre a coleta de exames laboratoriais do SUS (Sistema Único de Saúde).
Nº 33/2020 - 31/01/2020 - Requer informações sobre o anexo ao prédio público que acolhe a UBS (unidade básica de saúde) Elizeu Vilha situado na Rua Teresina, 553 Planalto do Sol.
Nº 32/2020 - 31/01/2020 - Requer informações sobre o anexo ao prédio público que acolhe a UBS (unidade básica de saúde) Elizeu Vilha situado na Rua Teresina, 553 Planalto do Sol;
Nº 31/2020 - 31/01/2020 - Requer informações sobre o prédio público que acolhe a UBS (unidade básica de saúde) – Dr. Simão Gandelman na Rua Portugal, 522 Bairro Jardim Europa, desta urbe;
Nº 30/2020 - 31/01/2020 - “Requer informações sobre área pública situada entre as Ruas Irlanda e Suíça no Bairro Jardim Europa, neste município.”
Nº 795/2019 - 29/11/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Lisboa Guedes, ocorrido recentemente.
Nº 788/2019 - 25/11/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Cláudio Tadeu de Arruda, ocorrido recentemente.
Nº 761/2019 - 08/11/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. André Luis Chagas, ocorrido recentemente.
Nº 745/2019 - 04/11/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Wanderli Wiezel Milanez ocorrido recentemente.
Nº 696/2019 - 15/10/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria de Lourdes Fernandes Pecolo ocorrido recentemente.
Nº 685/2019 - 04/10/2019 - Requer informações referentes à atendimentos de detentos do CDP de Limeira no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d’ Oeste;
Nº 683/2019 - 04/10/2019 - Requer informações referentes à atendimentos de detentos do CDP de Limeira nos Prontos Socorros do Município de Santa Bárbara d’ Oeste;
Nº 667/2019 - 30/09/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Doraci Francisca Ferreira Rodrigues ocorrido recentemente.
Nº 666/2019 - 27/09/2019 - Requer informações referentes à aparelho de poluição sonora - decibelímetro, no Município;
Nº 665/2019 - 27/09/2019 - Requer informações referentes à instalação de Ecoponto no bairro Cruzeiro do Sul, no Município;
Nº 648/2019 - 20/09/2019 - Requer informações referentes à prestação de serviços de recepção em Unidades de Saúde dos Bairros Cidade Nova e Cruzeiro do Sul, no Município;
Nº 629/2019 - 16/09/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Henrique Possati, ocorrido recentemente.
Nº 609/2019 - 06/09/2019 - Requer informações sobre área de lazer no Bairro Jardim Souza Queiroz, neste município.
Nº 603/2019 - 06/09/2019 - “Requer informações sobre recapeamento na Estrada de Cillos até a rotatória da Romi-Setta, neste município.”
Nº 588/2019 - 30/08/2019 - Requer informações sobre o contrato de prestação de serviço do sistema de Gestão de Saúde;
Nº 582/2019 - 23/08/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Otávio Silva Santos, ocorrido recentemente.
Nº 563/2019 - 16/08/2019 - Requer informações sobre a estrutura física da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, localizada no bairro Santa Rita de Cássia, neste município.
Nº 562/2019 - 16/08/2019 - Requer informações sobre os haitianos no Municipio;
Nº 561/2019 - 16/08/2019 - Requer informações sobre o atendimento aos haitianos nas Unidades Básicas de Saúde do Municipio;
Nº 534/2019 - 09/08/2019 - Requer informações sobre inspeção em estabelecimentos de depósito de ferros velhos e pneus no combate ao mosquito da Dengue no Município;
Nº 533/2019 - 09/08/2019 - Requer informações sobre a falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde do Município;
Nº 532/2019 - 09/08/2019 - Requer informações sobre o Programa Zera Fila da Saúde nas Unidades Básicas de Saúde do Município;
Nº 503/2019 - 02/08/2019 - Requer informações sobre melhorias na iluminação pública;
Nº 502/2019 - 02/08/2019 - Requer informações sobre exames médicos periódicos para servidores públicos do Município;
Nº 488/2019 - 26/07/2019 - Requer informações sobre a fiscalização do uso de vias públicas por “flanelinhas” em festas e eventos no Município;
Nº 421/2019 - 19/06/2019 - Requer informações sobre os profissionais de auxiliar de limpeza nas Unidades Básicas de Saúde no Município;
Nº 397/2019 - 14/06/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Adalberto Luiz de Oliveira, ocorrido recentemente.
Nº 381/2019 - 07/06/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Fernanda Antunes Silveira Chinelato ocorrido recentemente.
Nº 380/2019 - 07/06/2019 - Requer informações sobre os bancos do Terminal Urbano “Engenheiro Jonas dos Santos Rodrigues”;
Nº 321/2019 - 17/05/2019 - Requer informações sobre área de lazer na Av. Sebastião Furlan no Bairro Cruzeiro do Sul;
Nº 317/2019 - 10/05/2019 - Requer informações referentes à realização de reformas no Centro Comunitário no Bairro 31 de Março, neste Município;
Nº 311/2019 - 10/05/2019 - Requer informações sobre o Campo de Bocha localizado na Rua Claudio Manoel da Costa, 820, Parque Olaria;
Nº 309/2019 - 10/05/2019 - Requer informações sobre área pública situada atrás da EMEFEI Ver. José Luiz da Silva – Zelo, bairro Conj. Dos Trabalhadores neste Município de Santa Bárbara d’Oeste;
Nº 308/2019 - 09/05/2019 - Requer informações sobre prédio abandonado situado entre as Ruas Urandi e Av. Mogi Guaçu ao lado da EMEI Porfª Clotilde Teixeira Cullen;
Nº 295/2019 - 03/05/2019 - Requer informações sobre área pública situada entre as Ruas da Benignidade, Rua César Modenese e Avenida Ruth Garrido Roque bairro Parque do Lago, neste Município de Santa Bárbara d’Oeste;
Nº 294/2019 - 03/05/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Joana Rodrigues Porto ocorrido recentemente.
Nº 293/2019 - 03/05/2019 - Requer informações sobre imóveis interditados pela Defesa Civil no Município de Santa Bárbara d’Oeste;
Nº 267/2019 - 18/04/2019 - Requer informações sobre a frota de ambulâncias no Município de Santa Bárbara d’Oeste;
Nº 266/2019 - 18/04/2019 - Requer informações sobre o serviço de Psicologia no setor de Educação no Município de Santa Bárbara d’Oeste;
Nº 255/2019 - 12/04/2019 - Requer informações sobre o aparelho de inalação da UBS Dr. Simão Gandelman na Rua Portugal, 522 - Bairro Jardim Europa;
Nº 232/2019 - 02/04/2019 - Requer informações sobre funções na área da saúde de nosso município e suas respectivas cargas horárias.
Nº 230/2019 - 29/03/2019 - “Requer informações sobre Planos de Prevenção Contra Incêndio nas Unidades da Rede de Educação do Município de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 216/2019 - 22/03/2019 - “Requer informações sobre a progressão salarial da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 215/2019 - 22/03/2019 - “Requer informações sobre as verbas recebidas para a Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 214/2019 - 22/03/2019 - “Requer informações sobre cursos/treinamentos da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 213/2019 - 22/03/2019 - “Requer informações sobre o quadro de funcionários da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 212/2019 - 22/03/2019 - “Requer informações sobre a frota da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 179/2019 - 08/03/2019 - “Requer informações sobre a distribuição de alunos por sala nas escolas municipais de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 170/2019 - 01/03/2019 - “Requer informações sobre procedimento de operação tapa-buraco no Município.”
Nº 169/2019 - 01/03/2019 - “Requer informações ao DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste”.
Nº 144/2019 - 18/02/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Nilva Patrício Belan ocorrido recentemente.
Nº 140/2019 - 15/02/2019 - “Requer informações sobre vagas nas escolas do Município.”
Nº 134/2019 - 12/02/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Edilson dos Reis Cavallaro, ocorrido recentemente.
Nº 128/2019 - 08/02/2019 - “Requer informações sobre a limpeza de reservatório de água potável (caixa d’água) nas Unidades Básicas de Saúde e Prontos Socorros no Município.”
Nº 127/2019 - 08/02/2019 - “Requer informações sobre o fornecimento e distribuição de preservativo masculino nas Unidades Básicas de Saúde no Município.”
Nº 115/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre a Ouvidoria Municipal SUS.”
Nº 114/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre programa de instalação de câmeras, neste município.”
Nº 113/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre iluminação pública de LED na Rua Sebastião Furlan no Bairro Cruzeiro do Sul, neste município.”
Nº 112/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre recapeamento na Avenida José Soares de Godoi no Bairro Santa Inês, neste município.”
Nº 111/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre recapeamento na Avenida José Soares de Godoi no Bairro Santa Inês, neste município.”
Nº 110/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre os assistentes de saúde bucal nas Unidades Básicas de Saúde, neste município.”
Nº 109/2019 - 01/02/2019 - “Requer informações sobre vigilantes patrimoniais, neste município.”
Nº 91/2019 - 25/01/2019 - “Requer informações sobre recapeamento nas vias públicas do Bairro Parque Planalto, neste município.”
Nº 90/2019 - 25/01/2019 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre a estrutura física da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Afonso Ramos;
Nº 89/2019 - 25/01/2019 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre a possibilidade de instalação de cobertura protetora, bancos ou cadeiras longarinas na entrada da UBS Dr. Joel Lincoln May Keese, na Rua das Bem-Aventuranças, 255 Jardim Vista Alegre;
Nº 88/2019 - 25/01/2019 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre o prédio localizado na Rua do Feijão, anteriormente ocupado pela EMEI Jovelina Dominga Mazucatto, - dentre outras informações;
Nº 76/2019 - 18/01/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Missia de Souza, ocorrido recentemente.
Nº 75/2019 - 18/01/2019 - Requer estudos sobre a implantação de itinerário de ônibus que atenda a população do condomínio Jóias de Santa Bárbara e bairros adjacentes;
Nº 74/2019 - 18/01/2019 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Januzi Constantino Marinho dos Santos ocorrido recentemente.
Nº 1470/2018 - 07/12/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre a pavimentação asfáltica no trecho situado na Rua das Turmalinas e Rua Domingos Justos no bairro Jardim das Turmalinas;
Nº 1417/2018 - 14/11/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre a pavimentação asfáltica no trecho localizado na rotatória da Rua Ten. Cel. José Gabriel de Oliveira e Souza até defronte ao número 412 da referida rua no bairro Parque Zabani;
Nº 1375/2018 - 01/11/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, sobre as obras no campo de futebol - C.E.M. José J. Sans, e em seu entorno – localizado na Avenida da Indústria, s/n - (ao lado da Sesetran) Jardim Pérola – desta urbe;
Nº 1330/2018 - 19/10/2018 - Requer informações referentes à exame oftalmológico “acuidade visual” das crianças nas unidades escolares e creches no Munícipio;
Nº 1329/2018 - 19/10/2018 - Requer informações referentes à instalação de painel eletrônico de senha para as recepções das Unidades Básicas de Saúde do Município;
Nº 1328/2018 - 19/10/2018 - Requer informações referentes à demanda atendida na UBS Dr. Joel Lincoln May Keese, na Rua das Bem-Aventuranças, 255 Jardim Vista Alegre;
Nº 1316/2018 - 11/10/2018 - Requer informações referentes à falta de materiais de escritório na UBS Dr. Joel Lincoln May Keese, na Rua das Bem-Aventuranças, 255 Jardim Vista Alegre;
Nº 1277/2018 - 28/09/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre animais abandonados em vias públicas no Município de Santa Bárbara d’Oeste;
Nº 1276/2018 - 28/09/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre o repasse de recursos financeiros para a APM (Associação de Pais e Mestres) das Escolas da Rede Pública Municipal de acordo com a Lei nº 4003 de 19/02/2018;
Nº 1275/2018 - 28/09/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre a gratuidade dos primeiros 15 minutos no sistema de pagamento rotativo no Município;
Nº 1227/2018 - 14/09/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Jurandir de Souza Moreno, ocorrido recentemente.
Nº 1113/2018 - 17/08/2018 - Requer informações referentes à demanda de reclamações recebidas pela ouvidoria do Município;
Nº 1111/2018 - 17/08/2018 - Requer informações referentes à prestação de serviços de recepção em Unidades de Saúde do Município;
Nº 1110/2018 - 17/08/2018 - Requer informações sobre o funcionamento das UBS’s no bairro Dona Regina e Planalto recém – inauguradas;
Nº 1080/2018 - 14/08/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Nair Granzotti Ribeiro, ocorrido recentemente.
Nº 1077/2018 - 10/08/2018 - Requer informações sobre o Serviço de Transporte da Saúde;
Nº 1065/2018 - 10/08/2018 - Requer informações referentes à realização de reformas no CRAS II- Centro de Referencia de Assistência Social situado na Rua Jade, 50 – Jardim São Fernando, neste Município;
Nº 1042/2018 - 03/08/2018 - Requer informações acerca da área entorno do Araçariguama e da área na Rua Riachuelo esquina com Av. Corifeu Marques de Azevedo;
Nº 1023/2018 - 30/07/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Felicio da Silva, ocorrido recentemente.
Nº 1013/2018 - 27/07/2018 - Requer informações acerca da área localizada entre as Ruas Guaicurus e Tabajaras no bairro São Francisco;
Nº 991/2018 - 20/07/2018 - Requer informações acerca da área pública localizada na Rua Romarinho Franchi com Rua Antônio L. Fornasin – Bairro Dona Regina;
Nº 990/2018 - 20/07/2018 - Requer informações referentes à falta de suplemento alimentar Neocate em nosso Município.
Nº 989/2018 - 20/07/2018 - Requer informações referentes à falta de fraldas Geriátricas em nosso Município.
Nº 923/2018 - 04/07/2018 - Requer informações acerca de distribuição de mudas de árvores no Município;
Nº 895/2018 - 28/06/2018 - Requer informações acerca de estudos para a construção de redutor de velocidade (lombadas) no bairro São Camilo;
Nº 841/2018 - 18/06/2018 - Requer informações referentes o Leilão para as vendas de Lotes conforme especifica.
Nº 835/2018 - 15/06/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre a construção do prédio destinado à creche na Rua Narciso Bizetto, no Bairro San Marino - dentre outras informações;
Nº 798/2018 - 12/06/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Benedito Mazzuchelli, ocorrido recentemente.
Nº 793/2018 - 08/06/2018 - Convite ao Sr. Edson Roberto Bragaglia – Chefe do Setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas) do Município.
Nº 746/2018 - 30/05/2018 - Requer informações quanto à reforma do palco da Praça da Migração, localizada no bairro Jardim Pérola.
Nº 745/2018 - 30/05/2018 - Requer informações acerca da área pública situada na Rua José Nazatto no bairro Nova Conquista neste Município;
Nº 744/2018 - 30/05/2018 - Requer informações referentes à realização de reformas na EMEFEI Prof. Augusto Scomparim localizado na Rua Maria Grella Modeneze, 45 – Jardim Mariana neste Município;
Nº 743/2018 - 30/05/2018 - Requer informações referentes à realização de reformas na EMEFEI Prof. Purificacion S. Fonseca – D. Pura, localizada na Rua Rio Claro, 330 – Jardim Monte Líbano, neste Município;
Nº 726/2018 - 25/05/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre o sistema de pagamento rotativo no Município;
Nº 602/2018 - 02/05/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Helena Ramos Sacheto, ocorrido recentemente.
Nº 572/2018 - 20/04/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre a situação atual do CCZ – Centro de Controle de Zoonoses – bairro São Joaquim;
Nº 368/2018 - 16/03/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre a utilização da área pública, antigamente utilizada como base da Guarda Ambiental no Cruzeiro do Sul;
Nº 339/2018 - 09/03/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre a construção do novo prédio destinado a creche na Rua do Couro, 695, e transferência da EMEI – Jovelina Dominga Mazucatto, bem como da EMEI – Rotary – situada na Rua do Açúcar, 550 - dentre outras informações;
Nº 338/2018 - 09/03/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, sobre repasses subvenção social à Entidade Assistencial ABE – Associação de Beneficência e Educação – “Casa da Criança” sob CNPJ: 56.728.793/0001-14, com sede à Avenida Bandeirantes, nº. 705;
Nº 254/2018 - 23/02/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre a ausência de regularização; manutenção e pavimentação de toda a extensão do Bairro Santo Alice;
Nº 253/2018 - 23/02/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre a ausência de manutenção e pavimentação de toda a extensão da estrada Barreirinho, bairro: Parque Eldorado;
Nº 186/2018 - 02/02/2018 - EMENTA. Requer informações do Poder Executivo Municipal, sobre as obras no campo de futebol - C.E.M. José J. Sans, e em seu entorno – localizado na Avenida da Indústria, s/n - (ao lado da Sesetran) Jardim Pérola – desta urbe;
Nº 88/2018 - 19/01/2018 - “Requer informações do responsável pela Autarquia Municipal – DAE, sobre serviço de implantação e finalização de adutora e tubulações em toda extensão da Rua Ricardo Ometto – Bairro: Souza Queiroz, nesta Urbe”.
Nº 73/2018 - 19/01/2018 - “Requer informações sobre os serviços de limpeza e conservação na UBS Dr. Joel Lincoln May Keese localizada na Rua das Bem-Aventuranças, 255 Jardim Vista Alegre, neste município.”
Nº 72/2018 - 19/01/2018 - Requer informações sobre a estrutura física da creche no Bairro Dona Regina, neste município.
Nº 68/2018 - 16/01/2018 - Requer informações sobre a estrutura física da UBS - Unidade Básica de Saúde, Elizeu Villa no bairro Planalto do Sol, neste Município.”
Nº 44/2018 - 12/01/2018 - Requer informações sobre a estrutura física da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, localizada no bairro Santa Rita.
Nº 41/2018 - 12/01/2018 - Requer informações sobre a estrutura física da UBS - Unidade Básica de Saúde, Rubens Ribeiro localizada no bairro Dona Regina
Nº 27/2018 - 11/01/2018 - Requer informações sobre a estrutura física da UBS - Unidade Básica de Saúde, localizada na Divisa dos bairros Santa Rita e Parque do Lago, neste município.”