Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Requerimentos (231)

Nº 385/2019 - 07/06/2019 - Requer informações referente as merendas que está sendo oferecida nas escolas em nosso Município.

Nº 232/2019 - 02/04/2019 - Requer informações sobre funções na área da saúde de nosso município e suas respectivas cargas horárias.

Nº 1237/2018 - 14/09/2018 - Requer informações referentes ao mau cheiro no Bairro Jd. Nova Conquista Próximo a estação de tratamento do Dae, em nosso Município.

Nº 1182/2018 - 31/08/2018 - Requer informações referentes ao programa de vacinação antirrábica, em nosso Município.

Nº 1130/2018 - 23/08/2018 - Requer informações referente aos horários de funcionamento da Farmácia do Posto de Saúde do Bairro Vista Alegre, em nosso Município.

Nº 1106/2018 - 17/08/2018 - Requer informações referentes Pregão Presencial 101/2018, em nosso Município.

Nº 1104/2018 - 17/08/2018 - Requer informações referentes à instalação de novos radares que serão estalados em nosso Município.

Nº 1103/2018 - 17/08/2018 - Requer informações referentes à ausência da vacina de Meningite C, para crianças de Três Meses de Vida, em nosso Município.

Nº 1057/2018 - 08/08/2018 - Requer informações referentes à ausência da vacina ¨DTP¨ ( Tétano Infantil ), em nosso Município.

Nº 1023/2018 - 30/07/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Felicio da Silva, ocorrido recentemente.

Nº 1012/2018 - 27/07/2018 - Requer informações referentes à situação do Exame Papanicolau em nosso Município.

Nº 872/2018 - 21/06/2018 - Requer maiores informações referente a Políticas Públicas de atendimento específico referente a qualidade e promoção dos idosos deste município.

Nº 869/2018 - 21/06/2018 - Requer informações referente à situação de assistência às pessoas usuárias de Drogas ou álcool, em nosso Município.

Nº 865/2018 - 21/06/2018 - Requer informações referente ao Centro Dia do Idoso, em nosso Município.

Nº 840/2018 - 15/06/2018 - Requer informações referentes à situação do programa de Dedetização nos bairros, em nosso Município.

Nº 837/2018 - 15/06/2018 - Requer informações referentes à falta de fralda Infantil, em nosso Município.

Nº 826/2018 - 15/06/2018 - Requer informações referentes à situação do Exame de Neuropediatria em nosso Município.

Nº 825/2018 - 15/06/2018 - Requer informações referentes à situação do Exame Vascular em nosso Município.

Nº 795/2018 - 08/06/2018 - Requer maiores esclarecimentos referente ao Centro POP – Centro de Referência Especializado para população em situação de rua, deste município.

Nº 780/2018 - 07/06/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Endocrinologia em nosso Município.

Nº 779/2018 - 07/06/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Otorrinolaringologia em nosso Município.

Nº 751/2018 - 30/05/2018 - Requer informações referentes à falta de fraldas Geriátricas em nosso Município.

Nº 726/2018 - 25/05/2018 - Requer informações do Poder Executivo Municipal, e órgãos competentes, sobre o sistema de pagamento rotativo no Município;

Nº 711/2018 - 24/05/2018 - Requer informações referente a situação da distribuição de Lancetas para controle da Diabetes, em nosso Município.

Nº 704/2018 - 23/05/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Oftalmologia em nosso Município.

Nº 703/2018 - 23/05/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Eco cardiograma em nosso Município.

Nº 692/2018 - 18/05/2018 - Requer informações referente a situação da ausência de suplementos no Centro de Especialidades, em nosso Município.

Nº 657/2018 - 16/05/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Endoscopia em nosso Município.

Nº 656/2018 - 16/05/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Ultrassom em nosso Município.

Nº 635/2018 - 11/05/2018 - Requer informações referentes à serviços público realizados no Município.

Nº 634/2018 - 11/05/2018 - Requer informações referentes à situação dos exames de Holter em nosso Município.

Nº 633/2018 - 10/05/2018 - Requer informações referentes à situação da fila de espera dos exames de Ressonância Magnética, Tomografia, em nosso Município.

Nº 566/2018 - 19/04/2018 - Requer informações referente a situação do programa de castração de animais em nosso Município.

Nº 554/2018 - 16/04/2018 - Requer informações referente a situação da ausência de Médicos no Posto de Saúde da Vila Linopolis, em nosso Município.

Nº 553/2018 - 16/04/2018 - Requer informações referente a situação da ausência de funcionários para realizar a Vacinação no período da tarde no Posto de Saúde da Vila Linopolis, em nosso Município.

Nº 317/2018 - 05/03/2018 - Requer informações referentes a situação da margem do Córrego Mollon, no trecho localizado próximo ao número 735, na Rua Barretos, Jardim das Laranjeiras

Nº 301/2018 - 02/03/2018 - Requer informações referentes a possibilidade de transformar a Rua Urandi em sentido único de direção

Nº 23/2018 - 11/01/2018 - Requer informações referentes a ensino de técnicas básicas de primeiros socorros aos profissionais da rede municipal de ensino

Nº 1514/2017 - 17/11/2017 - Requer informações referentes ao trecho sem pavimentação da Rua Equador, no bairro Vila Sartori, próximo ao número 438

Nº 932/2017 - 03/08/2017 - Requer informação sobre consultas da especialidade oftalmologia

Nº 818/2017 - 06/07/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 795/2017 - 27/06/2017 - Requer informações sobre a falta de Aparelhos Auditivos.

Nº 759/2017 - 19/06/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 538/2017 - 02/05/2017 - Requer informações acerca da construção de UBSs nos bairros Conjunto Roberto Romano e São Francisco 2

Nº 531/2017 - 27/04/2017 - Requer informações acerca da construção de UBS localizada entre a Vila Grego e Residencial Furlan

Nº 529/2017 - 27/04/2017 - Requer informações sobre o estacionamento rotativo do município

Nº 527/2017 - 27/04/2017 - Requer informação sobre a especialidade endocrinologia infantil na rede municipal de saúde

Nº 526/2017 - 27/04/2017 - Requer novas informações acerca do aparelho responsável pelo monitoramento de glicemia, fornecido pelo município ao portadores de diabetes

Nº 238/2017 - 22/02/2017 - Requer maiores informações referente ao término e futuras construções de Creches, deste município.

Nº 237/2017 - 22/02/2017 - Requer maiores informações referente ao Programa Bolsa Creche, deste município.

Nº 236/2017 - 22/02/2017 - Requer maiores informações referente ao Pregão Presencial Nº 04/2017, deste município.

Nº 226/2017 - 20/02/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Arnaldo Alcântara de Oliveira, ocorrido recentemente.

Nº 64/2017 - 18/01/2017 - Requer maiores informações referente aos eventos culturais oferecidos ao município, através da Secretaria de Cultura, deste município.

Nº 23/2017 - 11/01/2017 - Requer maiores informações referente ao fornecimento de leite através da Secretaria de Promoção Social, deste município.

Nº 22/2017 - 11/01/2017 - Requer maiores informações quanto as instalações de Academia ao Ar Livre, deste município.

Nº 14/2017 - 09/01/2017 - Requer maiores informações referente ao Pregão Presencial Nº 164 2016, deste município.

Nº 13/2017 - 09/01/2017 - Requer maiores informações referente ao Pregão Presencial Nº 178 2016, deste município.

Nº 12/2017 - 09/01/2017 - Requer maiores informações referente ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 500 03 07 2016, na modalidade de Pregão Presencial Nº 185 2016, deste município.

Nº 1602/2016 - 16/12/2016 - Requer maiores informações referente a prestação de serviços de capinação/roçagem, deste município.

Nº 1601/2016 - 15/12/2016 - Requer maiores informações referente ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 455- 03- 072016, na modalidade de Pregão Presencial, deste município.

Nº 1600/2016 - 14/12/2016 - Requer informações sobre as receitas arrecadadas e a destinação detalhada dos valores oriundos de multas de trânsito.

Nº 1599/2016 - 13/12/2016 - Requer maiores informações referente ao Programa de Acolhimento Familiar e o Abrigo Familiar, ofertado através deste município (continuidade).

Nº 1580/2016 - 06/12/2016 - Requer maiores informações referente especialidades médicas e quantidade de munícipes aguardando para o agendamento de consultas nas Unidades Básicas de Saúde – UBS, deste município.

Nº 1571/2016 - 02/12/2016 - Requer maiores informações referente ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 376-03-072016 , na modalidade de Pregão Presencial Nº 1412016, deste município.

Nº 1562/2016 - 30/11/2016 - Requer maiores informações referente ao Projeto Cidade Mirim de Trânsito - “Álvaro de Souza Teixeira, neste município.

Nº 1556/2016 - 30/11/2016 - Requer maiores informações referente ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 454-03- 072016, na modalidade de Pregão Presencial, deste município.

Nº 1555/2016 - 29/11/2016 - Requer maiores informações referente ao Programa de Acolhimento Familiar e o Abrigo Familiar, ofertado através deste município.

Nº 1554/2016 - 29/11/2016 - Requer maiores informações referente ao Programa Aluguel Social, ofertado através deste município.

Nº 1449/2016 - 31/10/2016 - Requer informações acerca do aparelho responsável pelo monitoramento de glicemia, fornecido pelo município aos portadores de diabetes.

Nº 1448/2016 - 31/10/2016 - Requer maiores informações referente ao Centro de Fisioterapia disponibilizado por este Município.

Nº 1283/2016 - 09/09/2016 - Requer maiores informações referente aos exames fornecidos através da Secretaria de Saúde deste município.

Nº 1061/2016 - 21/07/2016 - Requer maiores informações referente a Casa de Repouso Espaço & Vida - Rodovia SP 306, nº 1951 / Chácara Shangri - la, neste município.

Nº 1060/2016 - 20/07/2016 - Requer maiores informações referente ao atendimento prestado através do Sistema de Atendimento a Domicilio – SAD.

Nº 942/2016 - 24/06/2016 - Requer maiores esclarecimentos referente a aquisição do certame, através do Poder Público.

Nº 941/2016 - 24/06/2016 - Requer maiores informações referente a agilidade no agendamento de consultas no Centro Médico de Especialidades.

Nº 932/2016 - 22/06/2016 - Requer informações referente a isenção do imposto IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), de acordo com art. 35 da Lei 200/2014, deste município.

Nº 815/2016 - 03/06/2016 - Requer maiores informações referente a Políticas Públicas de atendimento específico referente a qualidade e promoção dos idosos deste município.

Nº 813/2016 - 02/06/2016 - Requer maiores esclarecimentos referente ao Centro POP – Centro de Referência Especializado para população em situação de rua, deste município.

Nº 812/2016 - 02/06/2016 - Requer maiores esclarecimentos referente ao Ofício nº404/2016- SG, em resposta ao Requerimento nº 554/2016.

Nº 772/2016 - 25/05/2016 - Requer informações referente ao cumprimento da Lei 3.789/2015 que “Dispõe sobre a divulgação do cardápio da merenda escolar oferecidas aos alunos da Rede Municipal de ensino”, deste município.

Nº 739/2016 - 18/05/2016 - Requer informações referente ao cumprimento da Lei 3.785/2015 que “Dispõe sobre a oferta de merenda escolar adequada para alunos(as) diabéticos(as), hipertensos(as) ou obesos(as) na rede pública municipal”, deste município.

Nº 652/2016 - 04/05/2016 - Requer cópias digitalizadas do “Termo de Ajuste de Conduta - TAC” firmado entre o “Departamento de Agua e Esgoto - DAE” e Ministério Público Federal da 15º Região e Ministério Público do Meio – Ambiente, deste município.

Nº 651/2016 - 04/05/2016 - Reitera as informações sobre as receitas arrecadadas e a destinação detalhada dos valores oriundos de multas de trânsito.

Nº 646/2016 - 04/05/2016 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 554/2016 - 11/04/2016 - Requer informações a cerca do orçamento destinado à “Secretaria da Promoção Social” deste município.

Nº 513/2016 - 05/04/2016 - Requer informações sobre as receitas arrecadadas e a destinação detalhada dos valores oriundos de multas de trânsito.

Nº 173/2016 - 16/02/2016 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 160/2016 - 12/02/2016 - Requer informação a cerca da TV Cultura de Santa Bárbara d’ Oeste, na Avenida de Cillos, nº 2043, no bairro São Francisco.

Nº 126/2016 - 03/02/2016 - Requer informação da Administração Pública sobre cobertura da Quadra Poliesportiva – Antônio Leme, na rua da Prata, esquina com a rua do Mercúrio, no bairro Jardim Mollon.

Nº 87/2016 - 28/01/2016 - Requer informações acerca do Parque Araçariguama

Nº 17/2016 - 08/01/2016 - Requer informações acerca da entrega de UBS’s cujas obras estão concluídas ou em fase de conclusão.

Nº 1757/2015 - 03/12/2015 - Requerem criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO

Nº 1546/2015 - 29/10/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1339/2015 - 18/09/2015 - Requer informações sobre limpeza dos Prontos Socorros do município

Nº 1255/2015 - 04/09/2015 - Requer informações sobre o custo do m³ para o tratamento de Água e Esgoto no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1107/2015 - 06/08/2015 - Requer Informações a cerca da ampliação no horário de Iluminação em Área publica com Quadra de Esportes no bairro Mollon.

Nº 893/2015 - 26/06/2015 - Requer informações sobre a coleta seletiva no município de Santa Barbara d` Oeste.

Nº 858/2015 - 19/06/2015 - Requer informações acerca de valores arrecadados referente ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 815/2015 - 12/06/2015 - Requer Informações sobre a pavimentação do final da Rua XV de Novembro no bairro Santa Luzia.

Nº 814/2015 - 12/06/2015 - Requer informações sobre a destinação de área publica no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 810/2015 - 11/06/2015 - Requer Informações sobre o Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Sistema Viário.

Nº 788/2015 - 05/06/2015 - Requer informações sobre a instalação de placas denominativas em ruas do bairro Jardim Itamaraty.

Nº 787/2015 - 05/06/2015 - Requer informações sobre a reforma, melhoria e instalação de área de lazer e entretenimento em praça publica do bairro 31 de março.

Nº 783/2015 - 05/06/2015 - Requer informações sobre o número de pacientes da rede publica de saúde a espera de aparelho de surdez.

Nº 737/2015 - 29/05/2015 - Requer informações sobre obras Anti enchentes nas saídas da SP-304, acesso a Rua Tupis em ambos os sentidos no trevo do Jardim Santa Rita.

Nº 707/2015 - 22/05/2015 - Requer informações sobre os pedidos de isenção do IPTU em nosso município.

Nº 706/2015 - 22/05/2015 - Requer informações sobre a realização de Cirurgia Vascular em nosso município.

Nº 705/2015 - 22/05/2015 - Requer informações sobre quantidade de ambulâncias existente na Secretaria de Saúde do nosso município.

Nº 703/2015 - 22/05/2015 - Requer informações sobre a continuação da Rua que liga os bairros São Joaquim ao 31 de março no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 592/2015 - 30/04/2015 - Requer informações sobre a necessidade e possibilidade de instalar Temporizador nos Semáforos da Avenida Santa Barbara em frente ao Corpo de Bombeiros no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 584/2015 - 30/04/2015 - Requer informações sobre reparo e manutenção na malha asfáltica em vielas entre as Ruas Guaianazes, Jurunas e Tupis no bairro Santa Rita no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 479/2015 - 10/04/2015 - Requer informações sobre a destinação da área onde funcionava o Posto Médico do Jd. Das Laranjeiras no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 478/2015 - 10/04/2015 - Requer Informações sobre instalação de Academia ao ar Livre em nosso município.

Nº 415/2015 - 27/03/2015 - Requer Informações sobre os usuários do transporte coletivo urbano da faixa etária de 60 a 65 anos em nosso município.

Nº 414/2015 - 27/03/2015 - Requer Informações sobre o Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Sistema Viário.

Nº 413/2015 - 27/03/2015 - Requer Informações sobre a possibilidade de construção de canteiro central na Rua Anhanguera entre os bairros Jardim Conceição e Vila Godoy.

Nº 295/2015 - 06/03/2015 - Requer Informações sobre a possibilidade de construção de canteiro central na Avenida de Cillo.

Nº 293/2015 - 06/03/2015 - Requer Informações quanto à possibilidade de instalação de Academia ao Ar Livre em Área pública no Jardim Barão neste município.

Nº 291/2015 - 06/03/2015 - Requer Informações sobre a concretagem de viela na Rua João Domingues de Campos no bairro Augusto Cavalheiro em nosso município.

Nº 290/2015 - 06/03/2015 - Requer Informações sobre a aplicação da Lei Municipal 3599/2014

Nº 289/2015 - 06/03/2015 - Requer Informações a cerca da instalação de Iluminação em passarela de pedestres no bairro São Joaquim.

Nº 257/2015 - 27/02/2015 - Requer informações quanto à construção da quadra de esportes da EMEFEI Profª Gessi Terezinha Carneiro no bairro São Joaquim.

Nº 255/2015 - 27/02/2015 - Requer informações quanto à alteração do Itinerário do Ônibus Urbano da Linha Vista Alegre/ Parque do Lago.

Nº 118/2015 - 30/01/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 117/2015 - 29/01/2015 - Requer informações sobre a não gratificação aos técnicos de radiologia com o adicional de 10% para a categoria, neste município.

Nº 98/2015 - 23/01/2015 - Requer informações acerca da conclusão para colocação da malha asfáltica na via que liga a Rodovia SP-306 próximo ao Aterro Sanitário as imediações da Estrada da Cachoeira na região do bairro Vila Rica no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1074/2014 - 03/12/2014 - Requer informações acerca da manutenção nos brinquedos do Parque Infantil localizado ao lado da Academia ao Ar livre, na Rua Orlando Bragalia, no bairro Vale das Cigarras no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1044/2014 - 21/11/2014 - Requer informações sobre a Segurança na Escola Municipal Euvaldo de Queiroz Dias na Cidade Nova no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 959/2014 - 30/10/2014 - Requer informações sobre materiais de limpeza, higiene pessoal e suprimentos na administração publica municipal.

Nº 931/2014 - 24/10/2014 - Requer informações sobre a construção da ETE Toledos II no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 918/2014 - 17/10/2014 - Requer informações sobre intervenções no Transito entre os bairros Vila Sartori e Jardim Itamaraty no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 917/2014 - 17/10/2014 - Requer informações sobre intervenções no Transito no bairro 31 de Março no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 916/2014 - 17/10/2014 - Requer informações sobre a destinação da área publica no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 897/2014 - 10/10/2014 - Requer informações sobre transporte de alimentos para servidores públicos no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 896/2014 - 10/10/2014 - Requer informações sobre as fitas medir diabetes no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 895/2014 - 10/10/2014 - Requer informações sobre a destinação da área publica no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 876/2014 - 26/09/2014 - Requer informações sobre a destinação da área onde funcionava o centro Comunitário do Nova Conquista no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 875/2014 - 26/09/2014 - Requer informações sobre o procedimento para pedido de Transporte para os pacientes que são atendidos nos Prontos Socorros no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 853/2014 - 19/09/2014 - Requer informações da Administração Municipal sobre a destinação da Área Publica na Rua Aristides Polezi, ao lado da Quadra Poliesportiva da Escola José Luiz Gomes da Silva - Zelo.

Nº 852/2014 - 19/09/2014 - Requer informações acerca das indicações e requerimentos protocolizados por este vereador.

Nº 803/2014 - 05/09/2014 - Requer informações quanto à aplicação da Lei 3599/2014, que altera a Lei 3284/2011.

Nº 755/2014 - 22/08/2014 - Requer informações acerca de cadeira odontológica do Posto Médico Dr. Paulo Pereira Fonseca no bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 754/2014 - 22/08/2014 - Requer informações sobre Emendas Parlamentares destinadas ao município.

Nº 723/2014 - 08/08/2014 - Requer informações sobre Emendas Parlamentares destinadas ao município.

Nº 701/2014 - 01/08/2014 - Requer informações sobre férias e recesso escolar nas creches municipais de Santa Barbara d`Oeste.

Nº 695/2014 - 01/08/2014 - Requer informações acerca de vagas em Creche existentes no Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 554/2014 - 06/06/2014 - Requerer informações a respeito da vigência a alteração ao art. 161, da Lei Orgânica do Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 530/2014 - 30/05/2014 - Requerer informações sobre Aluguel Social no Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 528/2014 - 30/05/2014 - Requerer informações sobre falta de funcionários na EMEI Profª Telma Laudissi D`Avilla, no Jardim Laudissi.

Nº 527/2014 - 30/05/2014 - Requer informações sobre serviços de atendimento da Prefeitura disponibilizados à população, de forma mais acessível nos Bairros.

Nº 510/2014 - 23/05/2014 - Requer informações dos Itinerários de Ônibus Urbano na região da Zona Sul para a Zona Leste nas imediações do Tivoli Shopping.

Nº 509/2014 - 23/05/2014 - Requer informações sobre o procedimento de cadastro e inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida recém anunciado pelo Poder Executivo.

Nº 491/2014 - 16/05/2014 - Requerer informações a cerca de obras para o escoamento de agua da chuva em ruas do Residencial Furlan.

Nº 490/2014 - 16/05/2014 - Requer informação de projetos a serem executados em área publica no Rochelle II.

Nº 474/2014 - 09/05/2014 - Requer informações a cerca dos Convênios com Casa de Recuperação para dependentes químicos Homens e Mulheres maiores de 18 anos com o Município.

Nº 432/2014 - 25/04/2014 - Requer informações a respeito da Saúde Mental e Psicossocial no Município.

Nº 385/2014 - 11/04/2014 - Requer informações sobre o Programa de Agentes Comunitários de Saúde.

Nº 384/2014 - 11/04/2014 - Requer informações sobre Atendimentos Odontológicos.

Nº 353/2014 - 04/04/2014 - Requer informações sobre Centro-Dia.

Nº 352/2014 - 04/04/2014 - Requer informações sobre Construção de espaços públicos para juventude.

Nº 351/2014 - 04/04/2014 - Requer informações sobre Ambulatório ás Saúde do Adolescente

Nº 350/2014 - 04/04/2014 - Requer informações sobre Programa Jovem Cidadão

Nº 349/2014 - 04/04/2014 - Requer informações sobre Inclusão social de adolescente em situação de Rua.

Nº 348/2014 - 04/04/2014 - Requer informações sobre Política municipal de combate ao uso de drogas, álcool e tabaco, incentivando a formação e a manutenção de grupos de apoio.

Nº 296/2014 - 21/03/2014 - Requer informações sobre alteração de transito nas ruas do Jd. Europa

Nº 226/2014 - 07/03/2014 - Requer informações sobre as Lousas Digitais do CIEP Leonel Brizola.

Nº 186/2014 - 21/02/2014 - “Requer informações sobre Estatuto interno da Guarda Civil Municipal”.

Nº 185/2014 - 21/02/2014 - Requer informações sobre Confecção das Placas de “Proibido Jogar Lixo e Entulhos”.

Nº 137/2014 - 07/02/2014 - Requer informações sobre médicos Hematologistas na rede municipal de saúde.

Nº 115/2014 - 31/01/2014 - Requer informações sobre a falta de Ar Condicionado na semi-intensiva do Pronto Socorro Edson Mano.

Nº 114/2014 - 31/01/2014 - Requer informações sobre a falta de Aparelho de Auditivos.

Nº 86/2014 - 24/01/2014 - Requer informações acerca do planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, “Semana Municipal de Prevenção de Doenças Renais”.

Nº 84/2014 - 24/01/2014 - Requer informações acerca das Cirurgias de Catarata em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 41/2014 - 17/01/2014 - Requer informações sobre a EMEFEI Prof.ª Gessi Terezinha Carneiro - São Joaquim.

Nº 40/2014 - 17/01/2014 - Requer informações sobre a frequente falta d’Água no bairro São Joaquim.

Nº 1217/2013 - 06/12/2013 - Referente ao Reflorestamento ao longo da margem do Ribeirão dos Toledos.

Nº 1200/2013 - 29/11/2013 - Requer informações apropinqua sobre troca de adutora na Rua XV de novembro.

Nº 1198/2013 - 29/11/2013 - Requer informações apropinqua sobre Soro antiescorpiônico.

Nº 1158/2013 - 13/11/2013 - Requer informações apropinqua sobre quantidades de Tendas no nosso município.

Nº 1134/2013 - 30/10/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1123/2013 - 24/10/2013 - Requer informações apropinqua sobre Referente á dedetização do bairro jardim Vista Alegre e Residencial Parque do lago e adjacências do nosso município.

Nº 1120/2013 - 24/10/2013 - Requer informações apropinqua sobre quantidade de ambulâncias existente na Secretaria de Saúde do nosso município.

Nº 1104/2013 - 18/10/2013 - Requer informações apropinqua sobre o transporte de porta em porta do nosso município.

Nº 1061/2013 - 01/10/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1035/2013 - 26/09/2013 - Requer informações apropinqua sobre Projeto de Lei 141/2013.

Nº 952/2013 - 30/08/2013 - Requer informações apropinqua sobre o PROCON municipal.

Nº 951/2013 - 30/08/2013 - Requer informações apropinqua sobre concurso publico para contratação de guardas municipais.

Nº 950/2013 - 30/08/2013 - Requer informações apropinqua da eficiência e tratamento de esgoto domiciliar da ETE Nova Conquista do DAE.

Nº 929/2013 - 23/08/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 923/2013 - 23/08/2013 - Requer informações apropinqua sobre instalações da Rodoviária Municipal no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 922/2013 - 23/08/2013 - Requer informações apropinqua de rescisão de contrato de trabalhos dos funcionários da VIBA.

Nº 896/2013 - 16/08/2013 - Requer informações apropinqua da coleta afastamento e tratamento de esgoto domiciliar na zona rural do município

Nº 895/2013 - 16/08/2013 - Requer informações apropinqua da coleta afastamento e tratamento de esgoto domiciliar na zona rural do município.

Nº 882/2013 - 12/08/2013 - Requer informações apropinqua da ponte de concreto do Jd. Rochelle.

Nº 881/2013 - 12/08/2013 - Requer informações apropinqua dos redutores de velocidades.

Nº 875/2013 - 09/08/2013 - Requer informações apropinqua da regulamentação do Fundo Municipal do Idoso.

Nº 847/2013 - 02/08/2013 - Requer informações acerca dos editais de licitações do município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 846/2013 - 02/08/2013 - Manifesta apelo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), substituição de Lâmpada de Iluminação Pública na Rua José Calixto – Jd. Santa Rita.

Nº 845/2013 - 02/08/2013 - Requer informações acerca da Iluminação Publica na Praça do 31 de Março - município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 819/2013 - 26/07/2013 - Requer informações acerca das multas/infrações de transito no município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 818/2013 - 26/07/2013 - Requer informações acerca das reformas de jazigos nos cemitérios do município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 810/2013 - 23/07/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 766/2013 - 12/07/2013 - Requer informações acerca das vagas de estacionamento destinadas aos Idosos na região central do município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 698/2013 - 14/06/2013 - Requer informações acerca dos varredores de rua do município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 697/2013 - 14/06/2013 - Requer informações acerca de Licitação para aquisição de próteses Dentárias no valor de R$66 mil no município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 649/2013 - 05/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 598/2013 - 17/05/2013 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sra. Francisca Ana De Jesus Brito, ocorrido recentemente.

Nº 532/2013 - 03/05/2013 - Requer informações acerca de alimentação no Pronto Socorro Afonso Ramos no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 492/2013 - 22/04/2013 - Requer informações acerca de investimentos do poder executivo para o ano de 2013.

Nº 453/2013 - 12/04/2013 - Requer informações acerca de CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) no bairro Santa Rita de Cassia no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 452/2013 - 12/04/2013 - Requer informações acerca de valores arrecadados referente ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 451/2013 - 12/04/2013 - Requer informações acerca da suspenção da Licitação de Merenda escolar no valor de R$ 1,66 milhão no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 415/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de ampliação do Posto Médico “Dr. Joel Lincln May Keese” na Rua Bem Aventurança, nº 255, no bairro Jd. Vista Alegre

Nº 413/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca dos Conselheiros de Saúde incluindo das UBS

Nº 411/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca do aparelho de medir glicose no sangue.

Nº 360/2013 - 27/03/2013 - Requer informações acerca do fornecimento do kit café da manhã para servidores municipais de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 351/2013 - 22/03/2013 - Requer informações acerca de Radares de Velocidade no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 300/2013 - 15/03/2013 - Requer informações acerca do termino da construção da Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Santa Rita de Cássia - município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 299/2013 - 15/03/2013 - Requer informações acerca de cadeira odontológicas das Unidades Básicas de Saúde – UBS do município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 298/2013 - 15/03/2013 - Requer informações acerca de falta de Professores de Educação Física e Artes na EMEFEI AUGUSTO SCOMPARIN no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 251/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca da Frota de Veículos da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 250/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca da Fonte luminosa da Praça Central do município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 190/2013 - 26/02/2013 - Referente às Obras da Ponte de Concreto sobre o Ribeirão dos Toledos ligando a Vila Lola ao Augusto Cavalheiro

Nº 189/2013 - 26/02/2013 - Referente à Construção de Pista de Ciclismo no Parque do Araçariguama

Nº 188/2013 - 26/02/2013 - Referente à possibilidade de interligação da Rua São Domingos junto à Av. Domingos Tedesco, no bairro Jd. Mariana

Nº 157/2013 - 20/02/2013 - Referente à desativação do ponto de ônibus, localizado na Rua Tupis - Jd. São Francisco II

Nº 156/2013 - 20/02/2013 - Referente à construção de pista de ciclismo no Parque dos Jacarandás

Nº 114/2013 - 05/02/2013 - Referentes às obras de construção da ponte de concreto que liga os bairros Vista Alegre com o Jd. Rochelle.

Nº 60/2013 - 22/01/2013 - Voto de pesar pelo passamento da Sra. Leonilde de Oliveira Batista, ocorrido recentemente.

Nº 43/2013 - 22/01/2013 - Referentes à emissão de contas de consumo do Departamento de Água e Esgoto - DAE de Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 42/2013 - 22/01/2013 - Informações sobre a retirada de semáforo para pedestre, situado na Avenida Santa Bárbara.

Voltar