Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Requerimentos (92)

Nº 257/2022 - 10/03/2022 - Requer informações sobre o atraso no pagamento as recepcionistas das UBS e do centro de especialidades, por parte da SSP Special Service de Proteção e Conservação Patrimonial, neste Município.

Nº 89/2022 - 28/01/2022 - Requer informações acerca da concessão de dissídio aos servidores do Poder Executivo no presente exercício de 2022.

Nº 4/2022 - 04/01/2022 - Requerem criação de COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO, para apurar o caos da saúde publica no atendimento dos Prontos-Socorros Afonso Ramos e Edson Mano.

Nº 147/2021 - 15/02/2021 - Requer Informações sobre a possibilidade de pavimentação asfáltica do final da Rua XV de Novembro no bairro Santa Luzia.

Nº 349/2016 - 17/03/2016 - Requer Informação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal acerca de possível ampliação da passagem que dá acesso ao Bairro Beira Rio, neste Município

Nº 1365/2015 - 24/09/2015 - Requer informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de manter uma ambulância na feira livre que acontece junto à Estação Cultural aos domingos.

Nº 1018/2015 - 22/07/2015 - Requer informações acerca da possibilidade do Poder Executivo Municipal providenciar a instalação de uma academia ao ar livre, nas proximidades entre as Ruas Floriano Peixoto e Rua Pedro Alvares Cabral de fronte ao número 85, na Vila Santa Cruz, neste município.

Nº 959/2015 - 08/07/2015 - Requer informações acerca da possibilidade de realização de estudo técnico para mudança de trânsito, (implantar mão única de direção) na Rua João Batista Furlan, na Vila Boldrin. (Abaixo assinado anexo)

Nº 544/2015 - 24/04/2015 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Orlando Bettini, ocorrido recentemente.

Nº 280/2015 - 03/03/2015 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Ribeiro da Silva Santos, ocorrido recentemente.

Nº 117/2015 - 29/01/2015 - Requer informações sobre a não gratificação aos técnicos de radiologia com o adicional de 10% para a categoria, neste município.

Nº 56/2015 - 16/01/2015 - Requer informações acerca do cemitério central.

Nº 32/2015 - 15/01/2015 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Nazareno Barbosa dos Santos (Pardal), presidente da Negadinha da Usina Santa Bárbara, ocorrido no dia 15/01/2015.

Nº 927/2014 - 21/10/2014 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Amélia Mazieiro Bento, ocorrido recentemente.

Nº 657/2014 - 23/07/2014 - Requer informações do Poder Executivo acerca do CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL NA AVENIDA BANDEIRANTES, 564, NA VILA OLIVEIRA – CEJUSC.

Nº 656/2014 - 23/07/2014 - Requer informações do Poder Executivo acerca do PROGRAMA MAIS MÉDICOS EM SANTA BÁRBARA D´OESTE.

Nº 558/2014 - 06/06/2014 - Requer informações acerca do Programa “Santa Bárbara Hoje” exibido pela emissora de Rádio Santa Bárbara FM, no Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 543/2014 - 04/06/2014 - Requer informações do Poder Executivo acerca da Concessão do Serviço Público de Transporte Coletivo.

Nº 453/2014 - 30/04/2014 - Requer informações acerca do contrato de repasse OGU nº 034583473/2010/MS.

Nº 330/2014 - 28/03/2014 - Requer informações acerca da aplicação da Lei Municipal 2.263 de 1997.

Nº 329/2014 - 28/03/2014 - Requer informações acerca da aplicação da Lei Municipal 2.758 de 2003.

Nº 328/2014 - 28/03/2014 - Requer informações acerca da aplicação da Lei Municipal 2.263 de 1997.

Nº 257/2014 - 11/03/2014 - Requer informações acerca da Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano, no Município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 172/2014 - 17/02/2014 - Requer informações do Poder Executivo acerca de estatística sobre atendimento médico de pessoas com dependência química no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 157/2014 - 11/02/2014 - Requer informações do Poder Executivo junto ao Departamento competente acerca dos Holerites dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 93/2014 - 28/01/2014 - Convida o Diretor Superintendente Interino do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste, Sr. Roberto Corlatti.

Nº 22/2014 - 16/01/2014 - Requer informações do Poder Executivo junto ao DAE, acerca do Ato Administrativo de nº 17 de 19 de dezembro de 2013.

Nº 1031/2013 - 24/09/2013 - Requer informações do Poder Executivo acerca de possível implantação do projeto denominado “IPTU VERDE” no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 997/2013 - 11/09/2013 - “Convida o Secretário Municipal de Esporte, Sr. José Honorato da Silva Neto, para comparecer em Reunião Camarária e explanar aos senhores vereadores a respeito do andamento das atividades esportivas no Município”.

Nº 996/2013 - 10/09/2013 - Requer informações do Poder Executivo acerca de (AVCB) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro de equipamentos públicos no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 991/2013 - 09/09/2013 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Antonio Migliorin, ocorrido recentemente.

Nº 990/2013 - 09/09/2013 - Requer informações acerca do Contrato firmado entre a empresa RCA Produtos e Serviços Ltda e a Prefeitura Municipal.

Nº 974/2013 - 04/09/2013 - Requer informações do Poder Executivo acerca de ORÇAMENTO PARTICIPATIVO no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 966/2013 - 03/09/2013 - Requer informações do Poder Executivo acerca de possível implantação do projeto denominado “IPTU VERDE” no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 938/2013 - 29/08/2013 - Requer informações acerca do Contrato de Concessão do Transporte Público do Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 883/2013 - 12/08/2013 - Requer informações acerca do evento VIA CRUCIS no Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 856/2013 - 06/08/2013 - Requer informações do Poder Executivo junto a CDHU, acerca do projeto de aquecedores solares nos próximos conjuntos habitacionais da CDHU e nos conjuntos antigos no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 855/2013 - 05/08/2013 - Requer informações acerca de empreendimentos imobiliários no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 827/2013 - 30/07/2013 - Requer informações acerca do Transporte Público Coletivo Urbano gratuito aos sábados.

Nº 756/2013 - 03/07/2013 - Requer informações acerca dos Conselhos Municipais existentes no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 735/2013 - 25/06/2013 - Requer informações acerca dos Alvarás exigidos em festas em locais de grande acúmulo de pessoas.

Nº 734/2013 - 25/06/2013 -

Nº 731/2013 - 24/06/2013 - Requer informações a respeito da utilização das dependências da Usina Santa Bárbara.

Nº 679/2013 - 11/06/2013 - Requer informações acerca do cumprimento do art. 3º da Lei Municipal 3.087 de 24 de junho de 2009.

Nº 666/2013 - 10/06/2013 - “ Requer Formação de Comissão de Representação para Acompanhamento da Transição de Empresas e da Qualidade do Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano no Município de Santa Bárbara d´Oeste ”.

Nº 652/2013 - 06/06/2013 - Requer voto de Pesar pelo falecimento do Prof. Francisco Benedito Libardi,ocorrido recentemente

Nº 608/2013 - 22/05/2013 - Requer informações acerca do destino da terra retirada sob a via férrea da Vila Lola.

Nº 583/2013 - 10/05/2013 - Requer informações acerca do recolhimento do INSS pelo DAE.

Nº 547/2013 - 07/05/2013 - Reitera o pedido de informações acerca da ordem Cronológica de Pagamentos a Fornecedores da Prefeitura Municipal.

Nº 499/2013 - 25/04/2013 - Requer informações acerca dos processos de sindicância do quadro de funcionários do DAE.

Nº 498/2013 - 25/04/2013 - Requer informações acerca do quadro de funcionários comissionados do DAE.

Nº 431/2013 - 09/04/2013 - “Convida o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Denis Eduardo Andia, para comparecer em Reunião Camarária e explanar aos senhores vereadores a respeito dos primeiros 100 dias de governo”.

Nº 355/2013 - 26/03/2013 - Requer informações acerca da limpeza dos ecopontos.

Nº 334/2013 - 20/03/2013 - Requer informações acerca do contrato com a empresa prestadora de serviços de limpeza nos ecopontos de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 332/2013 - 20/03/2013 - Requer informações acerca do convênio entre a Prefeitura Municipal e a cooperativa de médicos que atende a rede pública.

Nº 241/2013 - 05/03/2013 - Requer informações sobre o serviço de leitura simultânea de hidrômetros para o D.A.E.

Nº 126/2013 - 06/02/2013 - Convida o Secretário Municipal de Governo, Sr. Rodrigo Maiello, para comparecer em reunião Camarária e explanar aos senhores vereadores a respeito do atendimento dos vereadores nas Secretarias da Prefeitura".

Nº 123/2013 - 06/02/2013 - Convoca o Secretário Municipal de Governo, Sr. Rodrigo Maiello, para comparecer em Reunião Camarária e explanar a respeito do atendimento dos vereadores nas secretarias da Prefeitura

Nº 391/2012 - 19/06/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I, do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 250/2012 - 18/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I, do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 225/2012 - 05/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I, do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 176/2012 - 08/03/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I, do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 839/2011 - 09/01/2012 - "Quanto à prestação de serviços oferecidos pela - ETC - 'Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos".

Nº 737/2011 - 17/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 608/2011 - 01/09/2011 - Referentes à possibilidade de ronda ostensiva pela Guarda Municipal no bairro 31 de Março e Adjacentes

Nº 342/2011 - 19/05/2011 - "Requer informações referente a arrecadação municipal com relação ao ISSQN (Imposto sSobre Serviços de Qualquer Natureza) efetuados por Instituições Bancárias no mUNicípio de Santa Bárbara d'Oeste".

Nº 194/2010 - 30/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Flávio Benedito Barbosa, ocorrido recentemente".

Nº 817/2009 - 07/04/2009 - Quanto a passar a máquina niveladora e cascalhar a Rua Alécio Biondi, no Bairro Recreio Alvorada.

Nº 816/2009 - 07/04/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Freire de Andrade, localizada na altura do número 43, Bairro Parque Olaria.

Nº 815/2009 - 07/04/2009 - Quanto a passar a máquina niveladora e cascalhar a Rua Ermelindo Batista, atrás do Cemitério Parque dos Lírios, no Bairro Santa Rosa.

Nº 735/2009 - 31/03/2009 - Quanto à colocação de placas de identificação e sinalização no cruzamento da Rua Vinte e Três de Maio com a Rua da Cachoeira no Bairro Trinta e um de Março.

Nº 734/2009 - 31/03/2009 - Quanto a troca de lâmpadas do tipo vapor de sódio para vapor de mercúrio nas Ruas Martins Fontes, Fagundes Varela e Castro Alves, localizadas no Bairro Vila Diva.

Nº 650/2009 - 24/03/2009 - Quanto à realização da operação tapa-buracos na Rua Itambé, no Bairro Jardim Icaraí.

Nº 649/2009 - 24/03/2009 - Quanto à realização da operação tapa-buracos na Rua Itambé, no Bairro Jardim Icaraí.

Nº 648/2009 - 24/03/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Floriano Peixoto, defronte ao 'Supermercado Balan', na altura do número 885, Centro.

Nº 647/2009 - 24/03/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Francisco Braga, na altura dos números 111 e 240, no bairro Jardim Batagim.

Nº 462/2009 - 03/03/2009 - Quanto à instalação de redutor de velocidade na Rua Itambé, localizada na altura do número 229, no bairro Jd. Icaraí.

Nº 461/2009 - 03/03/2009 - Acerca de entrega de correspondências realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

Nº 460/2009 - 03/03/2009 - Quanto à colocação de placas de identificação e sinalização nas vias do bairro Jardim Souza Queiroz.

Nº 459/2009 - 03/03/2009 - Quanto a realização da operação tapa-buracos na Rua Victório Furlan, no Bairro Residencial Furlan.

Nº 458/2009 - 03/03/2009 - Quanto às melhorias na iluminação do bairro Jardim Souza Queiroz.

Nº 457/2009 - 03/03/2009 - Quanto a realização do conserto da calçada na Av. Sábato Ronsini, Vila Linopólis.

Nº 456/2009 - 03/03/2009 - Quanto à limpeza e manutenção de área verde localizada no bairro Jardim Souza Queiroz.

Nº 455/2009 - 03/03/2009 - Quanto as melhorias na rotatória entre as Avenidas Santa Bárbara e Isaías Hermínio Romano, no bairro Jardim Souza Queiroz.

Nº 182/2009 - 29/01/2009 - Quanto à instalação de redutor de velocidade na Av. Amadeu Tortelli, localizada na altura do número 162, no bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Nº 124/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à necessidade de colocação de Telefone Público (Orelhão) próximo ao Pronto Socorro Dr. Edison dos Santos Mano.

Nº 123/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à melhorias da iluminação na Av. Mário Dedini, localizada em frente ao SESI, Bairro Vila Diva.

Nº 122/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à melhorias da iluminação na praça do Parque Olaria, localizada na Rua Marilia de Dirceu.

Nº 121/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à instalação de redutor de velocidade na Rua Salvador, na altura dos números 122 e 162, no bairro Cidade Nova.

Nº 120/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à necessidade de campos de Bocha e de Malha, no Bairro 31 de Março.

Nº 119/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à necessidade de colocação de campo de Bocha e Malha no Bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 118/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à necessidade de cursos de artesanato aos munícipes na EMEI - José Luiz Gomes da Silva - 'Zelo'.

Voltar