Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Requerimentos (478)

Nº 212/2020 - 05/06/2020 - Requer informações sobre a atividade de Piscicultura, neste município.

Nº 638/2019 - 19/09/2019 - Requer informações sobre melhorias na Avenida Mogi Guaçu.

Nº 527/2019 - 07/08/2019 - Requer informações sobre o funcionamento regular do Banco do Povo, neste município.

Nº 272/2019 - 22/04/2019 - Requer informações sobre o procedimento denominado Capsulotomia YAG Laser, neste município.

Nº 232/2019 - 02/04/2019 - Requer informações sobre funções na área da saúde de nosso município e suas respectivas cargas horárias.

Nº 93/2019 - 28/01/2019 - Requer informações sobre o descarte de medicamentos neste município.

Nº 50/2019 - 11/01/2019 - Requer informações sobre o prazo para execução de serviços de pavimentação e recapeamento em diferentes vias municipais na região sul.

Nº 33/2019 - 09/01/2019 - Requer informações sobre projetos e intenções para instalação de energia solar em prédios públicos municipais.

Nº 1044/2018 - 03/08/2018 - Requer informações sobre os Conselhos Municipais.

Nº 1023/2018 - 30/07/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Felicio da Silva, ocorrido recentemente.

Nº 988/2018 - 20/07/2018 - Requer informações sobre o prazo para execução de serviços de pavimentação e recapeamento em diferentes vias municipais na região sul.

Nº 890/2018 - 22/06/2018 - Requer informações acerca do Aterro Sanitário Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 496/2018 - 09/04/2018 - Requer informações sobre prazo para realização de serviços na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago.

Nº 382/2018 - 22/03/2018 - Requer informações sobre projetos e eventos culturais realizados em Santa Bárbara d´Oeste e o Projeto Guri.

Nº 356/2018 - 15/03/2018 - Requer informações acerca do atendimento prioritário e serviços a gestantes no município.

Nº 310/2018 - 02/03/2018 - “Requer informações sobre as famílias moradoras do Condomínio Bosque das Árvores, neste município”

Nº 178/2018 - 01/02/2018 - “Requer informações sobre a negociação para o retorno da “Maria Fumaça” – Locomotiva número 1 da CEFASB, para o patrimônio histórico de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 175/2018 - 30/01/2018 - “Requer informações sobre a regularização de imóveis no Parque do Lago.”

Nº 93/2018 - 22/01/2018 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Dinorá Aparecida Simões de Oliveira, ocorrido recentemente.

Nº 84/2018 - 19/01/2018 - “Requer informações sobre o novo loteamento entre as Ruas Ipanema, Cabreúva e Itaúna, no Bairro Jardim Batagin, neste município.”

Nº 1021/2017 - 17/08/2017 - “Requer informações acerca das ações visando o controle de pragas e de animais peçonhentos, no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 946/2017 - 04/08/2017 - “Requer informações sobre o convênio firmado entre o Poder Executivo e a Casa da Criança ABE – Associação de Beneficência e Educação sobre o Abrigo Familiar

Nº 908/2017 - 24/07/2017 - “Requer informações acerca da ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde, do Bairro Jardim São Francisco, no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 876/2017 - 14/07/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 843/2017 - 11/07/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Antonio Luís Bettini, ocorrido recentemente.

Nº 801/2017 - 30/06/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Ismair José Soares Corrêa, ocorrido recentemente.

Nº 785/2017 - 26/06/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Antônio de Pádua Dottori, ocorrido recentemente.

Nº 745/2017 - 19/06/2017 - Requer informações sobre os gastos dos prédios públicos municipais com energia.

Nº 722/2017 - 12/06/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José dos Santos, ocorrido recentemente.

Nº 695/2017 - 02/06/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Alves Cardozo da Silva, ocorrido recentemente.

Nº 680/2017 - 02/06/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 679/2017 - 02/06/2017 - “Requer informações acerca do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (PROJOVEM ADOLESCENTE) do município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 678/2017 - 02/06/2017 - “Requer informações acerca do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, do município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 642/2017 - 25/05/2017 - “Requer informações sobre a Publicação dos Atos Oficiais da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 627/2017 - 19/05/2017 - “Requer informações sobre a quantidade de cadeiras de rodas disponíveis para uso da população nos órgãos de saúde pública no município de Santa Bárbara d’Oeste”

Nº 520/2017 - 27/04/2017 - “Requer informações acerca do CIMCA I (Centro Integrado Municipal da Criança e Adolescente), na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 2000, Vila Boldrin, neste município.”

Nº 506/2017 - 25/04/2017 - “Requer informações sobre a execução da Lei municipal número 3195 de 31 de Maio de 2010, no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 486/2017 - 20/04/2017 - “Requer informações sobre fraldas geriátricas para idosos e deficientes no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 482/2017 - 19/04/2017 - “Requer informações acerca da cobrança da “Taxa de Expediente” e da Cobrança pelo uso de água, nas contas do DAE – Departamento de Água e Esgoto, neste município.”

Nº 481/2017 - 19/04/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 437/2017 - 06/04/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 436/2017 - 06/04/2017 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 347/2017 - 22/03/2017 - Requer informações acerca do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, neste município.

Nº 335/2017 - 20/03/2017 - “Requer informações acerca do serviço de capinação neste município.”

Nº 282/2017 - 10/03/2017 - “Requer informações sobre a saúde pública no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 281/2017 - 10/03/2017 - “Requer informações acerca dos serviços de iluminação pública em nosso município.”

Nº 280/2017 - 10/03/2017 - “Requer informações sobre a isenção do IPTU no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 279/2017 - 10/03/2017 - “Requer informações sobre o processo judicial referente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Jardim Santa Rita de Cássia, neste município.”

Nº 278/2017 - 10/03/2017 - “Requer informações sobre a atuação das monitoras de creches de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 260/2017 - 03/03/2017 - “Requer informações sobre a área pública, localizada na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, esquina com a Rua Camaiuras no Bairro Parque do Lago, neste município.”

Nº 226/2017 - 20/02/2017 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Arnaldo Alcântara de Oliveira, ocorrido recentemente.

Nº 81/2017 - 19/01/2017 - Requer informações acerca de vandalismos no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 1581/2016 - 08/12/2016 - “Requer informações da Administração Municipal sobre projetos futuros onde hoje existem as linhas férreas, neste município.”

Nº 1551/2016 - 28/11/2016 - Requer informações acerca de buracos aberto pelo DAE -, Departamento de Àgua e Esgoto do município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 1479/2016 - 11/11/2016 - “Requer informações com relação à limpeza e manutenção de bueiros no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 1478/2016 - 11/11/2016 - “Requer informações acerca de construção de quadras de tênis e projetos de melhoria das áreas de lazer e esporte no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 1405/2016 - 21/10/2016 - Requer informações acerca do tratamento e acompanhamento do combate a osteoporose neste município.

Nº 1404/2016 - 21/10/2016 - Requer informações acerca de áreas verdes, entre os bairros Santa Rita e Inocoop.

Nº 1037/2016 - 14/07/2016 - “Requer informações sobre o ITBI, no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 673/2016 - 06/05/2016 - “Requer informações sobre as creches municipais de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 337/2016 - 11/03/2016 - “Requer informações sobre O Programa “Faça Saúde” nas UBS – Unidade Básica de Saúde, do Município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 51/2016 - 15/01/2016 - “Requer informações sobre as providencias nas linhas férreas neste município.”

Nº 50/2016 - 15/01/2016 - “Requer informações sobre a estrutura física e o atendimento médico da UBS - Unidade Básica de Saúde, localizada no Bairro Jardim Vista Alegre neste município.”

Nº 49/2016 - 15/01/2016 - “Requer informações sobre o Campo de Bocha localizado na Rua Claudio Manoel da Costa, 820, Parque Olaria no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 1605/2015 - 12/11/2015 - Requer informações acerca de trocas de postes de madeira neste município.

Nº 1484/2015 - 19/10/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1325/2015 - 17/09/2015 - Requer informações acerca da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, do município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1281/2015 - 11/09/2015 - “Requer informações acerca da construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no município Santa Bárbara d’ Oeste.”

Nº 1225/2015 - 28/08/2015 - “Requer informações da Administração Municipal sobre a reforma e ampliação do Velório Municipal Alberto Lira, localizado à Avenida Tiradentes, 1061, Vila Mac-Knight, neste município.”

Nº 1190/2015 - 20/08/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1143/2015 - 12/08/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1142/2015 - 12/08/2015 - “Requer informações sobre a reforma da ponte de madeira que interliga os bairros Jardim Vista Alegre e Recreio Alvorada, no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 809/2015 - 10/06/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 781/2015 - 05/06/2015 - “Requer informações sobre o trabalho desenvolvido com os moradores de rua do município de Santa bárbara d’Oeste.”

Nº 778/2015 - 05/06/2015 - “Requer informações sobre o Programa Brasil Alfabetizado, no município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 597/2015 - 04/05/2015 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 582/2015 - 30/04/2015 - Requer informações acerca dos profissionais do serviço público de fisioterapia e terapia ocupacional, no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 581/2015 - 30/04/2015 - “Requer informações sobre a pavimentação da Rua Graciliano Ramos no Jardim Paraiso, neste município de Santa Bárbara d’Oeste.”

Nº 580/2015 - 30/04/2015 - “Requer informações sobre a pavimentação do Bairro jardim Santa Alice, no município de Santa Bárbara d’ Oeste.”

Nº 455/2015 - 08/04/2015 - Requer informações acerca do custo para a confecção e entrega dos carnês do IPTU de 2015, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 345/2015 - 19/03/2015 - Requer informações acerca do cumprimento da determinação da Aneel a respeito dos reparos na Iluminação Pública de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 344/2015 - 19/03/2015 - Requer informações acerca do ônibus disponibilizado para o uso dos Grupos da Terceira Idade, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 343/2015 - 18/03/2015 - Requer informações acerca da instalação de academias ao ar livre nos bairros Jardim Belo Horizonte e Santa Inês, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 340/2015 - 17/03/2015 - Requer informações acerca da construção das 224 moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no município de Santa Bárbara d´Oeste.

Nº 337/2015 - 16/03/2015 - Requer informações acerca da Guarda Municipal, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 338/2015 - 13/03/2015 - “Requer informações sobre o atendimento médico nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Edson Mano e Afonso Ramos, neste município”.

Nº 313/2015 - 11/03/2015 - Requer informações acerca do convênio anunciado entre o Governo do Estado de São Paulo e o Município de Santa Bárbara d’Oeste para obras no Ribeirão dos Toledos.

Nº 312/2015 - 11/03/2015 - Requer informações acerca da construção de calçada em áreas públicas.

Nº 311/2015 - 11/03/2015 - Requer informações do Poder Executivo acerca da reforma da praça/terminal urbano.

Nº 288/2015 - 06/03/2015 - “Requer informações sobre a realização de uma investigação a respeito de denúncias de negligências nos Prontos Socorros do município de Santa Bárbara d’ Oeste.”

Nº 252/2015 - 26/02/2015 - Requer informações sobre os condomínios “Viva Feliz” e “Bosque das Árvores”, ambos estão sendo construídos no bairro Jardim Santa Rita de Cássia, neste município.

Nº 200/2015 - 12/02/2015 - Requer informações acerca do serviço de capinação neste município.

Nº 178/2015 - 10/02/2015 - Requer informações acerca das construções das 224 moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para o município.

Nº 160/2015 - 06/02/2015 - “Requer informações sobre a realização de uma investigação a respeito de denúncias de negligências nos Prontos Socorros do município de Santa Bárbara d’ Oeste.”

Nº 134/2015 - 30/01/2015 - Requer Informações a respeito das reuniões do Conselho Municipal da Saúde - COMUSA, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 117/2015 - 29/01/2015 - Requer informações sobre a não gratificação aos técnicos de radiologia com o adicional de 10% para a categoria, neste município.

Nº 108/2015 - 27/01/2015 - Requer informações refere ao cumprimento da Lei nº 3606/14 deste município.

Nº 26/2015 - 13/01/2015 - Requer informações sobre o Programa Saúde da Família (PSF) no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 24/2015 - 12/01/2015 - Requer informações acerca da falta de materiais básicos de trabalho, nas UBS (Unidade Básica de Saúde) e UPA (Unidade de pronto atendimento) desse município.

Nº 21/2015 - 08/01/2015 - Requer informações sobre o Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Sistema Vário.

Nº 7/2015 - 05/01/2015 - “Requer informações da Secretaria da Saúde sobre o atendimento médico no Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos”, localizado em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1018/2014 - 17/11/2014 - Requer informações acerca da construção de pontos de ônibus em Santa Bárbara D’Oeste.

Nº 1007/2014 - 14/11/2014 - Requer informações acerca da manutenção e reforma das quadras poliesportivas e dos campos de areia municipais de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1006/2014 - 14/11/2014 - Requer informações sobre os funcionários públicos municipais cedidos a outros órgãos públicos no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 1002/2014 - 13/11/2014 - Requer informações Quanto a manutenção necessária do Parque dos Ipês “Prefeito Walter Landucci”, localizado na Avenida Corifeu Azevedo Marques, s/n, neste município.

Nº 996/2014 - 10/11/2014 - Requer informações sobre a suposta eliminação da nascente (mais conhecida como Mina do Valdo) localizada na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua Joaquim Oliveira, neste município.

Nº 978/2014 - 06/11/2014 - Requer informações sobre as medidas que estão sendo tomadas para resolver o problema das enchentes no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 949/2014 - 29/10/2014 - Requer informações Acerca das nascentes existentes no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 948/2014 - 29/10/2014 - Requer informações Acerca do atendimento da UBS Dr. Carlos Perez, localizada na Rua 23 de Maio, 196, no bairro 31 de Março.

Nº 939/2014 - 28/10/2014 - Requer informações Acerca dos Exames de Raios-X das Unidades de Pronto Atendimento Dr. Edson Mano e Dr. Afonso Ramos.

Nº 864/2014 - 22/09/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 860/2014 - 19/09/2014 - Requer informações acerca da manutenção dos ônibus da empresa Sertran - Sertãozinho Transporte Ltda, responsável pelo transporte público no município.

Nº 822/2014 - 10/09/2014 - Requer informações acerca das Cirurgias de Catarata realizadas no município de Santa Bárbara d’Oeste

Nº 818/2014 - 08/09/2014 - Requer informações a cerca de vagas em Creche existentes no Município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 753/2014 - 22/08/2014 - Requer informações do serviço oferecido pelo CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) em Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 658/2014 - 24/07/2014 - Requer informações acerca de melhorias na Avenida dos Bandeirantes.

Nº 603/2014 - 02/07/2014 - Requer informações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acerca da construção de viaduto próximo ao Km 142 da Rodovia SP 304 – Luiz de Queiroz.

Nº 593/2014 - 23/06/2014 - Licença para missão temporária (viagem). Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 572/2014 - 12/06/2014 - Requer informações acerca da contratação do convênio de exames colonoscopia aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nº 542/2014 - 04/06/2014 - Requer informações acerca da implantação de itinerário do corredor metropolitano.

Nº 487/2014 - 15/05/2014 - Sugere ao Poder Executivo Municipal a realização de estudos visando a abertura da rua Tupis, interligando com a Estrada de Cillos, no bairro São Francisco.

Nº 484/2014 - 14/05/2014 - Requer informações acerca da continuidade das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Santa Rita.

Nº 382/2014 - 09/04/2014 - Requer informações acerca da manutenção e conservação do Parque das Nascentes no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 381/2014 - 09/04/2014 - “Requer informações sobre contratação de Médicos Neurocirurgião, Retínologo e Pediatra”.

Nº 380/2014 - 09/04/2014 - “Requer informações sobre as famílias que sofreram com as enchentes no Bairro Jardim Conceição e Jardim Sartori”.

Nº 379/2014 - 09/04/2014 - Requer informação quanto à troca de lâmpadas nos Bairros Jardim Brasilia e Jardim Pântano.

Nº 371/2014 - 07/04/2014 - “Requer informações sobre os veículos da frota municipal que estão quebrados e fora de circulação.”

Nº 347/2014 - 04/04/2014 - Requer informações acerca das Construções das 224 moradias CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para o município.

Nº 346/2014 - 04/04/2014 - Requer informações acerca da construção da criação do “Centro de Conviver” para idosos, em nosso município.

Nº 325/2014 - 28/03/2014 - Requer informações acerca de investimentos anunciado pelo Governador Geraldo Alckmin, sobre os $ 7 milhões para o município de Santa Barbara D’ Oeste.

Nº 321/2014 - 28/03/2014 - Requer informações acerca da Limpeza e reparos no Centro Esportivo João Querubim Teodoro.

Nº 320/2014 - 28/03/2014 - Requer informações sobre a distribuição de uniforme escolar para as crianças da Rede Municipal de Santa Barbara D’ Oeste.

Nº 319/2014 - 28/03/2014 - Acerca de emissão de passes escolares para estudantes da Rede da Educação Municipal.

Nº 312/2014 - 26/03/2014 - Requer informações acerca da duplicação da passagem de veículos sob o viaduto da Rodovia Luiz de Queiroz – SP 304, entre os bairros Jardim Belo Horizonte, Jardim Paulista e Santa Inês.

Nº 311/2014 - 26/03/2014 - Requer informações sobre, quanto ao estudo de adequação da rotatória do Bairro Santa Rita de Cassia ao Distrito Industrial.

Nº 303/2014 - 21/03/2014 - Requer informações acerca da utilização das Emendas Parlamentares, destinadas ao município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 301/2014 - 21/03/2014 - Requer informações acerca dos procedimentos odontológicos realizados na rede pública de saúde

Nº 292/2014 - 21/03/2014 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 279/2014 - 19/03/2014 - Requer informações, acerca da construção de pista de skate na Região Zona Sul.

Nº 278/2014 - 19/03/2014 - Requer informações acerca da falta de materiais básicos de trabalho, nas UBS (Unidade Básica de Saúde) e UPA (Unidade de pronto atendimento) neste município.

Nº 277/2014 - 19/03/2014 - Requer informações, com relação à limpeza de bueiros, capinação de mato, retirada de entulhos, onde o município encontra-se em total abandono.

Nº 276/2014 - 19/03/2014 - Requer informações, acerca dos pagamentos efetuados aos fornecedores pela Prefeitura Municipal, durante o período de junho de 2013 até a presente data.

Nº 194/2014 - 21/02/2014 - “Requer informações sobre o terreno da antiga Empresa Lavromec localizado na Rua Cabreúva, no Bairro Vila Lola”.

Nº 162/2014 - 13/02/2014 - Requer informações sobre a construção da escola localizado entre as Ruas General Couto Magalhães e Marechal Bitencourt no Bairro 31 de Março.

Nº 135/2014 - 07/02/2014 - Requer informações sobre a falta de Aparelho de Auditivos.

Nº 87/2014 - 24/01/2014 - Requer informações à Administração atual, sobre a construção de unidade do Centro de Detenção Provisória (CDP), na divisa de Santa Barbara D’ Oeste com Limeira.

Nº 65/2014 - 23/01/2014 - Requer informações à Prefeitura sobre implantação do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e/ou prestação de serviços relacionados ao seguro desemprego neste município.

Nº 1204/2013 - 29/11/2013 - Requer informações ao Exmo. Sr. Deputado Federal Vandelei Macris sobre a construção de unidade prisional de regime semiaberto em Limeira, próximo à divisa com Santa Bárbara d’Oeste e Iracemápolis.

Nº 1203/2013 - 29/11/2013 - Requer informações ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Cauê Macris sobre a construção de unidade prisional de regime semiaberto em Limeira, próximo à divisa com Santa Bárbara d’Oeste e Iracemápolis.

Nº 1202/2013 - 29/11/2013 - Requer informações à CETESB sobre Estudos de Impactos Ambientais em razão da Construção de Unidade Prisional de regime semiaberto em Limeira, próximo à divisa com Santa Bárbara d’Oeste e Iracemápolis.

Nº 1201/2013 - 29/11/2013 - Requer informações à Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo sobre a construção de unidade prisional de regime semiaberto em Limeira, próximo à divisa com Santa Bárbara d’Oeste e Iracemápolis.

Nº 1157/2013 - 12/11/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1150/2013 - 08/11/2013 - “Requer informações da Secretaria da Saúde sobre o atendimento médico nos prontos-socorros Edson Mano e Afonso Ramos neste município”.

Nº 1149/2013 - 08/11/2013 - “Requer informações da Secretaria da Saúde sobre o atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) deste município”.

Nº 1148/2013 - 08/11/2013 - “Requer informações da Secretaria da Saúde sobre o atendimento médico no ‘Centro Médico’ – centro de especialidades - deste município”.

Nº 1145/2013 - 04/11/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 1105/2013 - 18/10/2013 - “Solicitando informações sobre as casas interditadas pela Defesa Civil no município de Santa Bárbara d’Oeste”.

Nº 1042/2013 - 27/09/2013 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento da jovem Julia Donda, ocorrido recentemente.

Nº 1021/2013 - 19/09/2013 - “Requer informações acerca do cadastro para adesão ao Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida para moradias destinadas a famílias com renda entre 0 a 3 salários mínimos

Nº 1001/2013 - 12/09/2013 - Requer informações acerca do prédio público municipal, situado na Av. Amadeu Tortelli, próximo ao nº 87, no bairro Conjunto dos Trabalhadores, município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 989/2013 - 09/09/2013 - Requer informações acerca de construção de condomínios no bairro Santa Rita ou possíveis empreendimentos a serem construídos em Santa Bárbara d´Oeste.”

Nº 973/2013 - 04/09/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 744/2013 - 28/06/2013 - “Com relação à sala de informática do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.”

Nº 743/2013 - 28/06/2013 - “Com relação à presença e manutenção de hidrantes e/ou outros equipamentos de combate a incêndios na escolas municipais.”

Nº 742/2013 - 28/06/2013 - “Com relação aos prédios da CDHU no Conjunto Habitacional Roberto Romano na cidade de Santa Bárbara d’Oeste”

Nº 704/2013 - 17/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 681/2013 - 12/06/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 662/2013 - 07/06/2013 - “Com relação à falta de água no Bairro Jd. Santa Rita de Cássia - Inocoop.”

Nº 629/2013 - 24/05/2013 - Requer informações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acerca da construção de viaduto próximo ao Km 142 da Rodovia SP 304 – Luiz de Queiroz.

Nº 588/2013 - 16/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 585/2013 - 15/05/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 571/2013 - 10/05/2013 - Requer informações acerca da despesa mensal com manutenção da frota de veículos da Prefeitura Municipal e do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Barbara d’Oeste.

Nº 557/2013 - 09/05/2013 - Licença para missão temporária (viagem). Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 544/2013 - 03/05/2013 - REQUERIMENTO Nº /13 Licença para missão temporária (viagem). Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 525/2013 - 02/05/2013 - Requer informações acerca do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (PROJOVEM ADOLESCENTE) do município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 510/2013 - 26/04/2013 - Requer informações acerca do Alagamento em dias de Chuva na Rua Argentina no Bairro Jardim Sartori.

Nº 491/2013 - 19/04/2013 - Requer informações acerca da recuperação de área atingida por erosão na divisa de Americana com Santa Barbara d’Oeste.

Nº 477/2013 - 18/04/2013 - Requer informações acerca da pavimentação das ruas do Jardim Santa Alice do município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 475/2013 - 18/04/2013 - Requer informações acerca dos equipamentos do Fundo Social de Solidariedade disponíveis para empréstimos.

Nº 467/2013 - 16/04/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 459/2013 - 12/04/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de implantar o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial neste município.

Nº 439/2013 - 10/04/2013 - Requer informações sobre o Itinerário de ônibus no sábado, domingo e feriado, da linha do Bairro Santa Inês.

Nº 438/2013 - 10/04/2013 - Requer informações acerca da possibilidade da ADI. Dr. Euvaldo de Queiroz Dias atender os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental em período integral.

Nº 414/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca do curso NR-10 aos funcionários da instalação e serviços em eletricidade.

Nº 412/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca do Recurso PAC2 para a construção de um Centro Esportivo.

Nº 410/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca de Projetos e Incentivos destinados ao Lazer e Cultura na cidade.

Nº 409/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca de Projeto para a retirada de animais das ruas de Santa Bárbara d’Oeste.

Nº 408/2013 - 05/04/2013 - Requer informações da CCR AutoBan acerca de Plano de Emergência em caso de acidente com carga química ou perigosa na Rodovia dos Bandeirantes – SP 348 no trecho do Município de Santa Barbara d’Oeste.

Nº 407/2013 - 05/04/2013 - Requer informações acerca da construção das unidades habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida em Santa Barbara d’Oeste.

Nº 358/2013 - 28/03/2013 - Licença para missão temporária (viagem). Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 362/2013 - 27/03/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 368/2013 - 26/03/2013 - Requer informações acerca da limpeza da tubulação de canalização de agua fluvial no Bairro Parque do Lago,

Nº 367/2013 - 26/03/2013 - Requer informações acerca do termino da construção da Praça entre os Bairros Santa Rita de Cássia, Parque Residencial do Lago e Vista Alegre

Nº 357/2013 - 25/03/2013 - Requer informações acerca do Equipamento Odontológico da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vista Alegre.

Nº 338/2013 - 21/03/2013 - Requer informações acerca do Assentamento denominado Zumbi dos Palmares, neste município.

Nº 337/2013 - 21/03/2013 - Requer informações acerca do Aparelho de Videolaparoscopia do Centro Medico.

Nº 326/2013 - 19/03/2013 - Requer informações acerca da Aplicação da Lei Municipal n° 3.195 de 31 de Maio de 2010.

Nº 325/2013 - 19/03/2013 - Requer informações acerca da possibilidade de construção da Unidade Básica de Saúde, do Bairro Sartori,

Nº 310/2013 - 15/03/2013 - Requer Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. Cesar Fabio Rossetti, ocorrido recentemente.

Nº 286/2013 - 14/03/2013 - Requer informações acerca da reforma e ampliação do Terminal Rodoviário Urbano no Centro.

Nº 285/2013 - 14/03/2013 - Requer informações acerca do Recurso Financeiro Especifico ao CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social

Nº 284/2013 - 14/03/2013 - Requer informações acerca da reforma e ampliação do CIEP Professor José Renato Pedroso no Bairro Parque do Lago.

Nº 283/2013 - 14/03/2013 - Requer informações acerca da redução de carga horaria dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem

Nº 254/2013 - 07/03/2013 - Requer informações acerca da construção de calçada e iluminação no quadrilátero das ruas Caríris, Artur Gonçalves da Silva, Camáiuras, Benjamin Wiezel no Bairro Santa Rita de Cássia

Nº 248/2013 - 05/03/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Art. 13, Inciso I, da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 205/2013 - 26/02/2013 - À CCR-AUTOBAN, à respeito da destinação de águas de chuvas da Rodovia dos Bandeirantes - SP 348, no trecho do município de Santa Bárbara d'Oeste

Nº 140/2013 - 13/02/2013 - Aplicação da Lei Complementar nº 60, de 3 de dezembro de 2009.

Nº 122/2013 - 05/02/2013 - Com relação à saída de ar ao invés de água em reservatório de água no bairro Rochelle II.

Nº 121/2013 - 05/02/2013 - Com relação ao número de Unidades Básicas de saúde

Nº 120/2013 - 05/02/2013 - Com relação a construção da Piscina Olímpica no Polo Cesar Cielo.

Nº 64/2013 - 22/01/2013 - Requer licença ao Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 16/2013 - 18/01/2013 - Com relação ao término da construção da Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 15/2013 - 18/01/2013 - A cerca da regularização da CND - Certidão Negativa de Débito da Prefeitura.

Nº 14/2013 - 18/01/2013 - Com relação ao término da cancha de bocha do bairro Jardim Paraiso.

Nº 13/2013 - 18/01/2013 - Com relação ao andamento da construção do ecoponto do bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 12/2013 - 18/01/2013 - Com relação ao contrat com a construtora Planer, responsável pela construção da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 587/2012 - 11/12/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 586/2012 - 11/12/2012 - Acerca dos valores da CIP - Contribuição para custeio da Iluminação Pública arrecadado pelo município no ano de 2012.

Nº 585/2012 - 11/12/2012 - Com relação à frota de veículos da Prefeitura Municipal e DAE - Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 579/2012 - 30/11/2012 - Com relação ao cancelamento das férias dos Servidores Públicos Municipais.

Nº 578/2012 - 30/11/2012 - Com relação à reforma dos apartamentos no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Nº 572/2012 - 29/11/2012 - Da possibilidade de alteração no horário de entrada dos alunos nas Escolas Municipais de Santa Bárbara d'Oeste

Nº 557/2012 - 13/11/2012 - Com relação ao rompimento da adutora.

Nº 556/2012 - 13/11/2012 - Com relação à manutenção dos aparelhos das academias do ar livre da cidade.

Nº 546/2012 - 09/11/2012 - Licença para missão temporária (viagem).

Nº 520/2012 - 23/10/2012 - Com relação à manutenção da Autoclave (aparelho de esterilização) de materiais odontológicos no posto de saúde do Vista Alegre.

Nº 519/2012 - 23/10/2012 - Com relação às obras da ponte que interliga os bairros Vista Alegre e Rochelle.

Nº 506/2012 - 19/09/2012 - Requer licenca para missao temporaria

Nº 505/2012 - 19/09/2012 - REquer para missao temporaria

Nº 503/2012 - 19/09/2012 - "Com relação ao atendimento dos centros de saúde do município de Santa Bárbara d'Oeste

Nº 488/2012 - 05/09/2012 - "Com relação à manutenção dos aparelhos de odontologia do posto de saúde do Jd. São Francisco".

Nº 460/2012 - 13/08/2012 - "Com relação à paralisação das obras da área de lazer entre os bairros Parque do Lago e Santa Rita de Cássia".

Nº 449/2012 - 31/07/2012 - Requer Licença ao Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, ara desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do município.

Nº 424/2012 - 19/07/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 413/2012 - 19/07/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 349/2012 - 04/06/2012 - "Referentes à área pública municipal localizada entre os bairros Jardim Santa Rita de Cássia e Parque do Lago".

Nº 315/2012 - 16/05/2012 - "Com relação ao nosso município não ter sido contemplado com novas casas populares".

Nº 314/2012 - 16/05/2012 - "Com relação à paralisação das obras de construção das unidades habitacionais do Projeto Minha Casa, Minha Vida, entre os Bairros Santa Rita de Cássia e Parque do Lago, na Zona Sul de Santa Bárbara d'Oeste".

Nº 280/2012 - 25/04/2012 - Com relação à paralisação das obras da área de lazer entre os bairros Parque do Lago e Santa Rita de Cássia

Nº 251/2012 - 18/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 208/2012 - 22/03/2012 - Com relação ao atendimento da CPFL Companhia Paulista de Força e Luz

Nº 168/2012 - 07/03/2012 - Com relação ao repasse de recursos da Agemcamp para a Prefeitura Municipal.

Nº 160/2012 - 28/02/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 101/2012 - 06/02/2012 - Com relação à Política Nacional de Atenção Oncológica.

Nº 62/2012 - 02/02/2012 - A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), com relação à mudança repentina da empresa de transportes no município de Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 32/2012 - 27/01/2012 - Com relação ao Plano de Carreiras e Salários dos Servidores do Município de Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 31/2012 - 27/01/2012 - Com relação às Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 30/2012 - 27/01/2012 - Com relação à interrupção das instalações de Rede de Esgoto no Vale das Cigarras.

Nº 29/2012 - 27/01/2012 - Com relação à interrupção das obras de pavimentação no Parque Olaria.

Nº 789/2011 - 10/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 788/2011 - 09/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 763/2011 - 03/11/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 733/2011 - 14/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 705/2011 - 03/10/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 654/2011 - 16/09/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária de cárater transitório, de interesse do Município.

Nº 633/2011 - 02/09/2011 - Com relação à adutora danificada no Rio Alambari no Bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 632/2011 - 02/09/2011 - Com relação à possibilidade de construção de um palco de concreto no Bairro Sta Rita de Cássia, em nossa cidade.

Nº 607/2011 - 01/09/2011 - "Com relação à disponibilização de funcionários para a Escola José Renato Pedroso, localizada no Bairro Parque do Lago

Nº 566/2011 - 18/08/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 552/2011 - 18/08/2011 - "Dispõe sobre a divulgação de custos de veiculação de publicidade nos meios de comunicação

Nº 551/2011 - 18/08/2011 - Com relação à troca de hidrômetros do DAE Departamento de água e esgoto" de Santa Bárbara d´Oeste

Nº 541/2011 - 03/08/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I. do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse o Município.

Nº 538/2011 - 28/07/2011 - Com relação à realização da Festa de Rodeio em Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 537/2011 - 28/07/2011 - Referentes ao asfaltamento do Parque Olaria.

Nº 536/2011 - 28/07/2011 - Com relação à construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Santa Rita de Cássia, em nosso município.

Nº 535/2011 - 28/07/2011 - Com relação às construções de pontes em nossa cidade.

Nº 398/2011 - 13/06/2011 - "Com relação ao Projeto Programa Cidade Legal"

Nº 393/2011 - 13/06/2011 - "Acerca da regularização da CND - Certidão Negativa de Débito da Prefeitura (Reitera Requerimento nº 308/2011)".

Nº 309/2011 - 11/05/2011 - "Com relação à avaliação de desempenho para evolução de cargos e salários dos servidores Públicos Municipais"

Nº 308/2011 - 11/05/2011 - "Acerca da regularização da CND - Certidão Negativa de Débito da Prefeitura".

Nº 307/2011 - 11/05/2011 - "Com relação aos percentuais da receita corrente líquida aplicados com pessoal (folha de pagamento)".

Nº 317/2011 - 04/05/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 250/2011 - 06/04/2011 - "Informações referente a problemas enfrentados na EMEFEI - 'Profª Ruth Garrido Roque', localizada na Rua Ouro Preto, 278, no bairro Rochelle"

Nº 249/2011 - 06/04/2011 - "Informações sobre a real situação e estrutura de funcionários do CIEP - 'Prof. José Renato Pedroso', localizado na Rua César Modenesi, 235, no Parque do Lago, bem como da possibilidade da contratação ou transferência de novos funcionários para aquele local";

Nº 233/2011 - 31/03/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 231/2011 - 25/03/2011 - Acerca da Dívida Ativa do Município e dos Procuradores Municipais que atuam na Execução Fiscal.

Nº 230/2011 - 25/03/2011 - Referente às pontes de concretos que estão sendo construídas nos bairros Icaraí / 31 de Março e Sartori / Itamarati.

Nº 184/2011 - 16/03/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.

Nº 163/2011 - 03/03/2011 - Referentes à entrada e o estacionamento de caminhões de cargas pesadas em especial os de cargas de lenhas nos bairros de nossa cidade.

Nº 148/2011 - 17/02/2011 - Referentes ao reajuste salarial dos funcionários públicos municipais.

Nº 99/2011 - 04/02/2011 - Referente à pavimentação da Rua São Sebastião no bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 147/2011 - 02/02/2011 - Com relação ao Projeto 'Minha Casa, Minha Vida', em Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 2/2011 - 24/01/2011 - Vem requerer na forma regimental conforme dispõe o Artigo 10, inciso IX da LOM, a criação de Comissão Especial de Inquérito para os fins que especifica e dá outras providências.

Nº 722/2010 - 17/12/2010 - A respeito do procedimento adotado por escolas de cursos de formação de condutores - CFC na negativa de vista de provas a candidatos.

Nº 721/2010 - 17/12/2010 - Referente à promoção de cargos da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste' .

Nº 720/2010 - 17/12/2010 - Com relação à conclusão da obra da calçada que contorna a EMEF Profª Ruth Garrido Roque, no bairro Rochelle.

Nº 661/2010 - 27/10/2010 - Com relação à possibilidade da construção de um Parque Infantil no bairro Rochelle.

Nº 660/2010 - 27/10/2010 - Com relação à conclusão da obra (calçada) que contorna a EMEFEI - 'Profª Ruth Garrido Roque', no bairro Rochelle.

Nº 611/2010 - 07/10/2010 - Referente à possibilidade da construção de um hospital infantil em Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 586/2010 - 22/09/2010 - Referentes ao trânsito na Avenida Anhanguera, no Jardim Conceição.

Nº 569/2010 - 17/09/2010 - "Com relação à falta de chuveiros e às más instalações elétricas no CIEP 'Leonel de Moura Brizola', localizado no bairro Santa Rita de Cássia".

Nº 548/2010 - 31/08/2010 - Convoca o Secretário Municipal de Fazenda, Sr. Luis José Sartori, para comparecer em reunião camarária e explanar aos senhores vereadores a respeito das finanças e balancetes de nosso município.

Nº 534/2010 - 27/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do jovem Maicon Roberto Borges, ocorrido recentemente".

Nº 530/2010 - 24/08/2010 - "Informações com relação à falta de merenda nas Escolas Municipais, em especial no Caic 'Irmã Dulce' (Jardim Santa Rita de Cássia)".

Nº 513/2010 - 06/08/2010 - Com relação à falta de material de limpeza nas Escolas Municipais'

Nº 512/2010 - 06/08/2010 - Referente à alteração da Lei Complementar N° 67/2009, que: 'Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste' .

Nº 511/2010 - 06/08/2010 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município

Nº 418/2010 - 22/06/2010 - "Informações sobre a possibilidade de serem ministradas aulas de ensino médio na Escola Estadual 'José Gabriel de Oliveira', localizada na Avenida de Cillos, nº 67, no Centro de Santa Bárbara d'Oeste - SP".

Nº 417/2010 - 22/06/2010 - "Informações referentes à possibilidade de oferecer o Ensino Médio noturno na Escola Estadual 'Professora Gemma Vasconcelos Camargo Capello', localizada na Rua Ouro Preto, número 234, no bairro Residencial Rochelle, em Santa Bárbara d' Oeste - SP".

Nº 361/2010 - 31/05/2010 - "Com relação as constantes falta de água, no bairro, Jardim Paraíso".

Nº 279/2010 - 10/05/2010 - "Referentes à Indicação de n° 318/10, com relação ao retorno de itinerário do ônibus no bairro Beira Rio".

Nº 251/2010 - 23/04/2010 - Com relação ao serviço de restauração/pintura do Paço Municipal do município de Santa Bárbara d'Oeste

Nº 262/2010 - 22/04/2010 - Referentes à construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 241/2010 - 13/04/2010 - "Referentes a Concursos Públicos realizados pela Prefeitura".

Nº 223/2010 - 06/04/2010 - "Referentes às frotas que prestam serviços ao Município".

Nº 222/2010 - 06/04/2010 - "Com relação à empresa Forty, a qual presta serviços para o nosso Município".

Nº 204/2010 - 30/03/2010 - "Informações referentes aos servidores comissionados que ocupam cargos na atual Administração".

Nº 169/2010 - 17/03/2010 - "Referentes aos serviços de roçagem em áreas localizadas no Município".

Nº 148/2010 - 17/03/2010 - "Com relação aos gastos com materiais didáticos e compras de uniformes para a rede pública de ensino de Santa Bárbara d' Oeste".

Nº 147/2010 - 17/03/2010 - "Com relação aos gastos efetuados com os móveis adquiridos pelo CIEP 'Leonel de Moura Brizola', localizado no bairro Santa Rita de Cássia".

Nº 146/2010 - 17/03/2010 - "Com relação ao EJA (Educação de Jovens e Adultos), coordenado pela Secretaria Municipal de Educação".

Nº 166/2010 - 12/03/2010 - Requer referendo do Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, aprovação de atividades desenvolvidas e licença por ter desempenhado missão temporária de caráter transitório, no interesse do município, em relação as viagens abaixo especificadas.

Nº 136/2010 - 09/03/2010 - "Com relação a melhorias na estrutura do CIEP 'Leonel de Moura Brizola', localizado no bairro Santa Rita de Cássia".

Nº 135/2010 - 09/03/2010 - "Com relação a convênio médico para os funcionários públicos municipais".

Nº 121/2010 - 02/03/2010 - Requer licença ao Plenário para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município, no(s) dia(s) ____/____/____, na cidade de ________________ .

Nº 64/2010 - 02/02/2010 - Referentes ao financiamento de R$ 3.000.00,00 (três milhões de reais), feito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), destinados a compras de máquinas e equipamentos

Nº 65/2010 - 29/01/2010 - Com relação às vielas de pedestres localizadas no bairro Residencial Parque do Lago, em especial a que liga a Avenida Lázaro G. de Oliveira à Rua Vitório Padovese.

Nº 55/2010 - 25/01/2010 - Quanto à limpeza da Escola EMEI PROFESSORA TELMA LAUDISSE D' ÁVILA, localizada à Rua Profeta Esdras no bairro Jardim Laudissi.

Nº 33/2010 - 22/01/2010 - Referentes aos bairros afetados pelas chuvas nos últimos dias.

Nº 1355/2009 - 10/11/2009 - Referentes à instalações dos ECOPONTOS já aprovados.

Nº 1354/2009 - 10/11/2009 - Alusivas ao Parque dos Jacarandás, localizado no bairro Mollon IV.

Nº 1353/2009 - 10/11/2009 - Referentes aos alambrados e os 'postes' que os sustentavam que cercavam o Parque dos Ypês.

Nº 1348/2009 - 27/10/2009 - Alusivas ao atendimento dos dentistas que prestam serviços no Caic 'Irmã Dulce', no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 1306/2009 - 22/09/2009 - Requer voto de aplauso ao Sr. ANDERSON RESENDE (Chico Motos), pela realização do Evento de PROVA DE ENDUROS PARA MOTOS, que se realizou no dia 06 de setembro do corrente ano, nas dependências da Usina Furlan.

Nº 1271/2009 - 02/09/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Quitéria Maria da Silva, ocorrido recentemente.

Nº 1258/2009 - 28/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Adão José da Silva, ocorrido recentemente.

Nº 1257/2009 - 26/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Aparecida Pereira Franciscato, ocorrido recentemente.

Nº 1250/2009 - 21/08/2009 - Referentes ao financiamento de R$ 3.000.000 (três milhões de reais), feito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) destinados a compras de máquinas e equipamentos.

Nº 1249/2009 - 19/08/2009 - Referentes à instalação de empresas em Santa Bárbara d'Oeste.

Nº 1248/2009 - 18/08/2009 - Referentes a cursos profissionalizantes para garçom, garçonete e barmam em nosso município.

Nº 1236/2009 - 18/08/2009 - Referentes a campeonatos amadores realizados pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nº 1235/2009 - 18/08/2009 - Referentes ao valor arrecadado com IPVA, repassado para nosso Município.

Nº 1234/2009 - 18/08/2009 - Com relação a precatórios pagos pela Administração nos exercícios de 2005 a 2008.

Nº 1233/2009 - 18/08/2009 - Com relação à implantação de IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano progressivo em nosso Município.

Nº 1232/2009 - 18/08/2009 - Referentes a funcionárias públicas que encontram-se gestantes e desempenham funções junto ao público.

Nº 1231/2009 - 18/08/2009 - Alusivas aos médicos que prestam serviços à saúde pública na cidade e sobre a instalação do PSF (Programa de Saúde Familiar) em Santa Bárbara d' Oeste.

Nº 1230/2009 - 18/08/2009 - Referentes à frota de viaturas e número de agentes da Guarda Municipal existentes na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil.

Nº 1229/2009 - 18/08/2009 - Referentes ao número de creches existentes no Município.

Nº 1228/2009 - 18/08/2009 - Acerca da distribuição de remédios controlados feita pela Vigilância Sanitária.

Nº 1202/2009 - 11/08/2009 - Referente aos comissionados que ocupam cargos na atual Administração.

Nº 1201/2009 - 11/08/2009 - Referentes à instalação de ECOPONTOS na cidade.

Nº 1200/2009 - 11/08/2009 - Sobre construção de casas populares na cidade.

Nº 1191/2009 - 07/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Luisa Morais, ocorrido recentemente.

Nº 806/2009 - 06/08/2009 - Quanto à construção de uma área de lazer em terreno pertencente à municipalidade, localizada na Rua Cariri, defronte à Paróquia Santo Antonio, no bairro São Francisco II.

Nº 1176/2009 - 04/08/2009 - Referentes à área localizada entre as Ruas Bueno Brandão e Joaquim Benedito do Amaral, no bairro Jardim Santa Inês.

Nº 1190/2009 - 31/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Célia Aparecida Pereira Grivol, ocorrido recentemente.

Nº 1189/2009 - 31/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Maria Basso Bricheze, ocorrido recentemente.

Nº 403/2009 - 31/07/2009 - Sobre a possibilidade de colocação de mesas de jogos na área situada a Rua Ranieri Mazzilli (antiga caixa d' água), defronte ao nº 6, no bairro Conjunto dos Trabalhadores.

Nº 1169/2009 - 28/07/2009 - Requer voto de aplauso à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e aos organizadores, na pessoa do Sr. Ricardo Santa Fé, pelo 1º Festival de Piadas, realizado no mês de julho do corrente ano.

Nº 1160/2009 - 28/07/2009 - Referentes à frota de veículos utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nº 1159/2009 - 28/07/2009 - Alusivas ao terreno localizado entre a Rua Acre e a Avenida da Saudade, no bairro Vila Grego.

Nº 1144/2009 - 21/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Leonor Graziano, ocorrido recentemente.

Nº 1143/2009 - 21/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Nelson Largueza, ocorrido recentemente.

Nº 1145/2009 - 20/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Carlos Augusto Sprelick, ocorrido recentemente.

Nº 1124/2009 - 17/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Francisco Tedesco, ocorrido recentemente.

Nº 1123/2009 - 17/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Paulina Giatti Strapasson, ocorrido recentemente.

Nº 1122/2009 - 17/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Sebastiana Feliciana de Jesus, ocorrido recentemente.

Nº 1115/2009 - 30/06/2009 - Requer voto de aplauso ao Sr. Natal Domingos Prando, presidente da 'Associação dos ex-moradores da antiga Usina Santa Bárbara', e à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, pela realização da 12ª FESTA DA NEGADINHA, ocorrida nos dias 27 e 28 de junho do corrente ano.

Nº 1114/2009 - 30/06/2009 - Alusivas ao terreno de propriedade do município, localizado no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 1116/2009 - 29/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Humberto Regino de Souza Barros, ocorrido recentemente.

Nº 1104/2009 - 23/06/2009 - Referentes à área pertencente à Municipalidade localizada entre as Ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaias, fundos com a 'EMEI Professora Telma Laudisse D'Ávilla', no bairro Laudisse.

Nº 1107/2009 - 22/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Conceição Bustos de Morais, ocorrido recentemente.

Nº 1106/2009 - 22/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Leonardo Messias de Souza, ocorrido recentemente.

Nº 1096/2009 - 19/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Maria José da Costa, ocorrido recentemente.

Nº 1084/2009 - 09/06/2009 - Referentes ao custo da reforma da praça central de nossa cidade.

Nº 1075/2009 - 04/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Oswaldo Dourado, ocorrido recentemente.

Nº 1047/2009 - 21/05/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Jorge Gama de Carvalho ocorrido recentemente.

Nº 1049/2009 - 20/05/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sra. Aparecida Sanches Barrera ocorrido recentemente.

Nº 1048/2009 - 20/05/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Lázaro Braga ocorrido recentemente.

Nº 1007/2009 - 28/04/2009 - Quanto à limpeza e reforma de campo de malha, localizado na Rua São Luís, em frente à 'Auto Elétrica Vectra', no bairro Cidade Nova.

Nº 1006/2009 - 28/04/2009 - Quanto à limpeza de área e retirada de entulhos em terreno pertencente à municipalidade, e a possível construção de uma praça na Rua São Luís, em frente à 'Auto Elétrica Vectra', no bairro Cidade Nova.

Nº 959/2009 - 24/04/2009 - Quanto à reconstrução de lombada danificada na Rua Paraguai, defronte ao número 999 no bairro Jardim Sartori.

Nº 958/2009 - 23/04/2009 - Quanto à colocação de alambrado e construção de um banheiro na área externa do Posto de Saúde localizado na Rua Pindorama, esquina com a Rua Tucanos, no bairro São Francisco II.

Nº 957/2009 - 23/04/2009 - Quanto à limpeza, retirada de entulhos e colocação de uma placa com os dizer: 'Proibido jogar lixo e entulho' em área pertencente à municipalidade, localizada na Rua José Calixto, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 956/2009 - 23/04/2009 - Quanto à possibilidade da construção de uma lombada na Rua Fioravante L. Angolini, nas proximidades do número 61, no bairro Residencial Furlan.

Nº 955/2009 - 23/04/2009 - Quanto à limpeza de bueiros e troca de tubulação na Rua Terezinha de Arruda Campos, cruzamento com a Rua Izidoro Aprígio, no bairro Santa Teresa.

Nº 927/2009 - 15/04/2009 - Com relação à instalação de placa indicativa na Rua Peru, cruzamento com a Rua Estados Unidos, no Jardim Sartori.

Nº 926/2009 - 15/04/2009 - Quanto à reforma e melhorias na iluminação da Praça dos Expedicionários, no bairro Jardim Conceição.

Nº 925/2009 - 15/04/2009 - Quanto à limpeza de área pertencente à municipalidade localizada na Rua Izidoro Aprígio, esquina com a Rua Inácio Antonio, na Vila Tereza.

Nº 924/2009 - 15/04/2009 - Quanto à limpeza de área pertencente à municipalidade localizada na Rua Ângelo Sartori, defronte à 'Auto Mecânica Arruda', no bairro Belo Horizonte.

Nº 865/2009 - 08/04/2009 - Com relação à limpeza, do campo de futebol, localizado na Rua, Benedito Bueno de Camargo, defronte ao número, 209, e ao lado da Igreja Católica, no bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 867/2009 - 07/04/2009 - Quanto á sinalização de solo para portadores de Necessidades Especiais, defronte à todas as Escolas, Municipais e Estaduais do município de Santa Bárbara d' Oeste.

Nº 864/2009 - 07/04/2009 - Quanto à limpeza no ponto de ônibus, localizado na Rua Alameda Célia Angolini, defronte ao número, 01 atrás do campo de futebol, no bairro Caiubi.

Nº 814/2009 - 07/04/2009 - Quanto a retirada de entulhos em área pertencente à municipalidade localizada na Rua Olímpia A. Silva, ao lado do número, 622, no bairro, Santa Rita de Cássia.

Nº 813/2009 - 07/04/2009 - Quanto à extração e substituição de árvore localizada na Rua Cláudio Manoel da Costa, número, 610, no bairro Parque Olaria.

Nº 812/2009 - 07/04/2009 - Quanto à possibilidade de passar de mão dupla (direção) para mão única (sentido subida) a Rua Sebastião Marcos Campos, no bairro Rochelle I.

Nº 811/2009 - 07/04/2009 - Quanto a melhorias de iluminação pública na Rua, Vinte e Um de Abril, (nas apróximidades do parque Infantil e Campo de Futebol), no bairro, Parque Olaria.

Nº 810/2009 - 07/04/2009 - Quanto à iluminação de poste localizado, na Rua Lázaro G. de Oliveira próximo aos números, 362, 372 e 382, no bairro, Parque do Lago.

Nº 809/2009 - 07/04/2009 - Quanto a limpeza de área no Posto de Saúde localizado na rua Pindorama esquina com a Rua Tucanos, no bairro São Francisco II.

Nº 808/2009 - 07/04/2009 - Quanto limpeza de área pertencente à municipalidade localizada na Rua Analândia, número, 592, bairro São Joaquim.

Nº 807/2009 - 07/04/2009 - Quanto à reforma do parque infantil, campo de futebol, campo de bocha e malha, todos localizados na Rua Cláudio Manoel da Costa, número, 810, no bairro, Parque Olaria.

Nº 805/2009 - 07/04/2009 - Quanto à construção de bueiros em vias da Rua Camaiúras, localizada no bairro São Francisco II.

Nº 804/2009 - 07/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Tupiniquins próximo a esquina com a Rua, Pindorama, bairro, Jardim São Francisco II.

Nº 803/2009 - 07/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Tucanos defronte ao número, 680 bairro, São Francisco II.

Nº 802/2009 - 07/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Tucanos defronte ao número, 353 bairro, São Francisco II.

Nº 801/2009 - 07/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Amadeu Tortelle defronte ao número, 62, bairro, Conjunto dos Trabalhadores.

Nº 871/2009 - 06/04/2009 - Quanto à extração e substituição de árvore localizada na Rua Guaianases, número, 1039, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 869/2009 - 06/04/2009 - Quanto à extração e substituição de árvore localizada na Rua Joaquim Benedito do Amaral, esquina com Bueno Brandão, no bairro, Jardim Santa Inês.

Nº 868/2009 - 06/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Emboabas defronte ao número, 823, bairro, Santa Rita de Cássia.

Nº 866/2009 - 06/04/2009 - Quanto à limpeza em área pertencente à municipalidade localizada, na Rua Francisco Braga, defronte ao número, 31, no bairro, Jardim Batagim.

Nº 863/2009 - 06/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Carijos, defronte ao número 926, no bairro São Francisco II.

Nº 862/2009 - 06/04/2009 - Quanto à extração e substituição de árvore localizada na Rua Olímpio A. Silva, defronte ao número, 622, no bairro, Santa Rita de Cássia.

Nº 861/2009 - 06/04/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Ipiranga defronte ao número, 98, no bairro Parque Olaria.

Nº 860/2009 - 06/04/2009 - Quanto à limpeza em área pertencente à municipalidade localizada, na Avenida Rancharia, defronte a Empresa RW3, no bairro, Jardim Santa Inês.

Nº 733/2009 - 31/03/2009 - Quanto á sinalização na Rua Tucanos esquina com a Rua Guaianases no bairro, São Francisco.

Nº 732/2009 - 31/03/2009 - Quanto à construção de boca de lobo ou galeria na Rua Soldado Juvenal Alves Correia esquina com á Soldado Juraci, no Jardim Rosemary.

Nº 731/2009 - 31/03/2009 - Quanto à construção de boca de lobo ou galeria, na Rua Tehodoro Bataglia defronte ao número, 366 bairro, Jardim Santa Alice.

Nº 730/2009 - 31/03/2009 - Quanto a reforma no campo de futebol de areia localizado na Rua Peru entre as Ruas Paraguai e Panamá, no bairro, Sartori.

Nº 729/2009 - 31/03/2009 - Quanto à limpeza de área pertencente à Municipalidade localizada na Rua Cariri defronte à Paróquia Santo Antonio, no bairro São Francisco II.

Nº 728/2009 - 31/03/2009 - Quanto à substituição de árvore na Rua José Leite de Godoy, defronte ao número, 311, bairro Conjuntos dos Trabalhadores.

Nº 727/2009 - 31/03/2009 - Quanto à substituição de árvore na Rua Ernesto Naidelice defronte ao número, 1610, no bairro Inocoop.

Nº 726/2009 - 31/03/2009 - Quanto à limpeza da viela que liga à Rua Tupis à Rua Tamoios, localizada, no bairro São Francisco II.

Nº 725/2009 - 31/03/2009 - Quanto à poda de árvore na Rua Floriano Peixoto, esquina com a Rua, Alfredo Maluf, no Centro.

Nº 724/2009 - 31/03/2009 - Quanto à limpeza da viela que liga à Rua Cataguases à Rua Tupis, localizada, no bairro São Francisco II.

Nº 691/2009 - 24/03/2009 - Quanto à melhorias no bairro Santa Alice.

Nº 690/2009 - 24/03/2009 - Quanto à limpeza no parque infantil localizado na Rua Euclides da Cunha, defronte ao número 675, bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 689/2009 - 24/03/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Cataguases, próximo ao número 149, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 688/2009 - 24/03/2009 - Quanto à limpeza, retirada de entulho e também a construção de calçada em área pertencente à municipalidade, localizada na Rua Antonio Pedroso, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 687/2009 - 24/03/2009 - Quanto à limpeza de área na continuação da Rua Caiapós, paralela à Rodovia SP 304, no Jardim São Francisco.

Nº 686/2009 - 24/03/2009 - Quanto à construção de rotatória na Estrada de Cillos, defronte à 'Indústria Canatiba', próximo ao bairro Inocoop.

Nº 685/2009 - 24/03/2009 - Quanto à colocação de bancos com cobertura e também melhorias na sinalização em todos os pontos de ônibus localizados nos bairros da Zona Sul.

Nº 684/2009 - 24/03/2009 - Quanto à abertura de curva e a construção de calçada entre a Rua Camaiuras e à Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque do Lago.

Nº 683/2009 - 24/03/2009 - Quanto à limpeza em toda a extensão do Ribeirão dos Toledos.

Nº 682/2009 - 24/03/2009 - Quanto à possibilidade de passar de mão dupla para mão única de direção a Rua Cataguases, no bairro São Francisco II.

Nº 681/2009 - 24/03/2009 - Quanto à poda de árvores em toda extensão da Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim Paraíso.

Nº 680/2009 - 24/03/2009 - Quanto à limpeza de área pertencente à municipalidade e a instalação de um 'ECOPONTO', na Rua Antonio Pedroso, no bairro Inocoop.

Nº 679/2009 - 24/03/2009 - Referentes ao valor arrecadado com o pagamento das taxas de ITBI e CIP nos exercícios de 2006, 2007 e 2008 em nosso Município.

Nº 615/2009 - 24/03/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Benedito Edvar Junque, ocorrido recentemente.

Nº 605/2009 - 17/03/2009 - Quanto à limpeza de área e a construção de calçada na Rua José Calixto, defronte ao nº 107, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 604/2009 - 17/03/2009 - Quanto à limpeza de área localizada na Avenida de Cillos defronte a Empresa Cotema no bairro Inocoop.

Nº 603/2009 - 17/03/2009 - Quanto à limpeza da área localizada na Rua Antonio Evaristo de Paula, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 602/2009 - 17/03/2009 - Com relação à fiscalização de estabelecimento comercial localizado no Jardim São Francisco II.

Nº 601/2009 - 17/03/2009 - Com relação à limpeza e possível construção de mureta em área particular no bairro Planalto do Sol II.

Nº 564/2009 - 10/03/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Valdair Primão ocorrido recentemente.

Nº 535/2009 - 10/03/2009 - Quanto a melhorias de iluminação pública nas Ruas do bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 534/2009 - 10/03/2009 - Quanto á possibilidade de passar de mão dupla para mão única, (sentido subir), à Rua Heitor Vila Lobos, no bairro Jardim Paraíso.

Nº 870/2009 - 06/03/2009 - Quanto a melhorias de iluminação pública na Rua Ciros dos Anjos, próximo ao número,182, no bairro, Jardim Santa Inês.

Nº 489/2009 - 03/03/2009 - Referentes à área localizada na antiga Usina Santa Bárbara.

Nº 488/2009 - 03/03/2009 - Quanto à possibilidade de instalação de 'ECOPONTO' no bairro Sartori.

Nº 487/2009 - 03/03/2009 - Quanto à pintura de faixa amarela de carga e descarga no estabelecimento Estofacenter Fábrica de Estofados, na Rua Floriano Peixoto, nº 282, Centro.

Nº 486/2009 - 03/03/2009 - Quanto à limpeza da área localizada na Avenida da Saudade (Bosque das Flores),ao lado do nº 159, na Vila Grego.

Nº 485/2009 - 03/03/2009 - Quanto à possibilidade de passar de mão dupla para mão única a Rua Trinta e Um de Março, localizada no bairro Trinta e Um de Março.

Nº 404/2009 - 25/02/2009 - Quanto à possível instalação de uma Base Comunitária Policial, no bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 402/2009 - 25/02/2009 - Quanto a possível instalação de 'ECOPONTO' nos bairros: Residencial Furlan, Jardim Europa e São Fernando.

Nº 401/2009 - 25/02/2009 - Quanto à possível instalação de uma Base Comunitária Policial, no bairro Santa Rita.

Nº 373/2009 - 17/02/2009 - Quanto a Limpeza de bueiro na Rua Argentina defronte ao n° 398 esquina com a Rua Bolívia bairro, Sartori.

Nº 372/2009 - 17/02/2009 - Quanto a possível instalação de um ECOPONTO no bairro, Santo Antonio do Sapezeiro.

Nº 371/2009 - 17/02/2009 - Quanto a melhorias nas Ruas do bairro Cruzeiro do Sul.

Nº 370/2009 - 17/02/2009 - Quanto à limpeza de área na Rua Indaiá, defronte ao nº 711, bairro, Icaraí.

Nº 369/2009 - 17/02/2009 - Quanto à instalação de semáforo na Rua Graça Martins esquina com Duque de Caxias, Centro.

Nº 368/2009 - 17/02/2009 - Quanto à colocação de um ponto de parada obrigatória de ônibus com banco e cobertura, na Rua Graça Martins, defronte ao nº 378, Centro.

Nº 367/2009 - 17/02/2009 - Quanto a possível instalação de um ECOPONTO no bairro, Santa Rita.

Nº 366/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de uma lombada na Rua Guaianases, defronte ao nº1479, bairro Inocoop.

Nº 302/2009 - 10/02/2009 - Quanto à conclusão da obra de construção da calçada que contorna a "EMEF Prfª Ruth Garrido Roque", no Bairro Rochelle I.

Nº 301/2009 - 10/02/2009 - Quanto à limpeza da Escola Estadual Professora Gemma Vasconcellos Camargo Capelo, e também da quadra de futebol de salão localizada no Bairro, Rochelle I.

Nº 300/2009 - 10/02/2009 - Quanto à limpeza da Escola Estadual Dirceu Dias Carneiro localizada á Rua Guaianases, bairro Santa Rita.

Nº 299/2009 - 10/02/2009 - Quanto à limpeza da Escola EMEI PROFESSORA TELMA LAUDISSE D' ÁVILA, localizada à Rua Profeta Esdras no bairro Jardim Laudissi.

Nº 298/2009 - 10/02/2009 - Referente há possível existência de uma mina de água potável na Rua Livesgstone, no bairro Santa Inês.

Nº 297/2009 - 10/02/2009 - Com relação à limpeza do terreno localizado na Rua Guaicurus na altura do nº 209 e 229,( antigo pátio do Estevão) bairro,São Francisco.

Nº 296/2009 - 10/02/2009 - Quanto à pintura de faixa amarela de carga e descarga no estabelecimento Auto Peças Daniel, situado à Rua Riachuelo, nº 770, centro.

Nº 295/2009 - 10/02/2009 - Construção de boca-de-lobo na Rua da Servidão, nº 671, bairro, Gerivá.

Nº 213/2009 - 29/01/2009 - Quanto a melhorias na parte sem asfalto da Rua Wilco Pereira, que liga os bairros Jardim Paraíso e Santa Inês.

Nº 212/2009 - 29/01/2009 - Quanto a melhorias na parte sem asfalto da Rua Juvenal Alves Correia que liga os bairros Rosemary e Santa Rita.

Nº 211/2009 - 28/01/2009 - Quanto à limpeza de área localizada a Rua Wilco Pereira, próximo ao nº406, no bairro Jardim Paraíso.

Nº 210/2009 - 28/01/2009 - Quanto a melhorias no campo de futebol localizado na Rua Euclides da Cunha, esquina com a Rua Parintins, no bairro Jardim Paraíso.

Nº 207/2009 - 28/01/2009 - Com relação ao trânsito da Rua Tupis, defronte ao nº1495 (posto de gasolina), paralela à Estrada de Cillos, no bairro São Francisco.

Nº 209/2009 - 27/01/2009 - Quanto a melhorias em dois campos de futebol de areia localizados na Rua Ismael Alves, esquina com Rua Benjamim Wiezel, no bairro Santa Rita.

Nº 208/2009 - 27/01/2009 - Quanto à limpeza de viela de pedestres localizada na Rua Francisco Alves, nº 558, no Jardim Europa, divisa com o Jardim Zabani.

Nº 96/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à limpeza e melhorias do campo de futebol entre a Rua Uruguai, s/nº, a Rua Peru e a Rua Panamá, no bairro Vila Sartori.

Nº 95/2009 - 27/01/2009 - Providências quanto à limpeza de área no final da Rua Bolívia, defronte ao nº 229, no bairro Vila Sartori, e também a construção de uma praça com campo de bocha e malha.

Nº 77/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à limpeza de área entre a Rua Eurico Gaspar Dutra e a Rua Orlando Geisel, no bairro 31 de Março.

Nº 76/2009 - 16/01/2009 - Informações alusivas à área pertencente à municipalidade localizada entre as ruas Guaianazes, Tupis, Evaristo de Paula e Eduardo Camargo, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Nº 46/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à limpeza de área entre a Rua Wilcon Pereira, s/nº, esquina com a Rua Emboabas, s/nº, no bairro Jardim Paraíso.

Nº 45/2009 - 16/01/2009 - Informações referentes à viela de pedestres localizada na Rua Caramurus, entre os nºs. 110 e 120, no Jardim São Francisco II.

Nº 44/2009 - 16/01/2009 - Informações quanto a melhorias diversas em área pertencente à municipalidade, localizada na Rua Parintins, no Jardim Paraíso.

Nº 43/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à limpeza da área localizada na Rua Bueno Brandão, nº 393, bairro Santa Inês.

Nº 42/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto a melhorias no campo de futebol localizado na Rua Bueno Brandão, bairro Santa Inês.

Nº 41/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à construção de lombada na Rua Eurico Gaspar Dutra, defronte ao nº 147, bairro 31 de Março.

Voltar