Vereadores - DANILO GODOY LOURENÇO - Proposituras
Requerimentos (348)
Nº 312/2012 - 09/05/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Izabel Garcia Medina, ocorrido recentemente".
Nº 299/2012 - 09/05/2012 - Quanto à instalação de placas, tapumes e barracão de obras, no canteiro de obras da construção do muro em torno do cemitério Cabreúva.
Nº 285/2012 - 25/04/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Jovina Rainha Ribeiro, ocorrido recentemente
Nº 284/2012 - 25/04/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Sebastião Pacheco de Souza, ocorrido recentemente
Nº 281/2012 - 25/04/2012 - Quanto ao fornecimento do cartão do SUS pela rede municipal de saúde
Nº 253/2012 - 18/04/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 252/2012 - 18/04/2012 - Licença para missão temporária (viagem) . Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município
Nº 234/2012 - 12/04/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Antonia Vicentin Nazatto, ocorrido recentemente
Nº 200/2012 - 23/03/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Maria Izabel Benith da Silva, ocorrido recentemente
Nº 199/2012 - 23/03/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Ilda Pereira dos Santos Baldo, ocorrido recentemente
Nº 198/2012 - 23/03/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Joana Vicentin Bellan, ocorrido recentemente
Nº 1280/2012 - 09/03/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Aparecido Romualdo, ocorrido recentemente
Nº 167/2012 - 05/03/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Aparecido Romualdo, ocorrido recentemente.
Nº 143/2012 - 23/02/2012 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 126/2012 - 17/02/2012 - Quanto à falta de pagamento do profissional que realiza a esterilização dos aparelhos do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).
Nº 125/2012 - 17/02/2012 - Quanto ao cumprimento da Lei Municipal nº 3.077 de 23 de Abril de 2009, que dispõe sobre alimentação a ser fornecida pelas escolas da rede pública municipal para as crianças diabéticas.
Nº 124/2012 - 17/02/2012 - Quanto à instalação das placas de informações turísticas sobre as calçadas por toda a cidade.
Nº 116/2012 - 17/02/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sr. Messias Ferreira, ocorrido recentemente.
Nº 77/2012 - 02/02/2012 - Quanto à falta de calçada em trecho entre a Rua Tupis e a Estrada de Cillo na margem esquerda no sentido à faculdade.
Nº 76/2012 - 02/02/2012 - Quanto à erosão de terra localizada no canteiro verde, entre a Avenida Santa Bárbara e Rua da Agricultura
Nº 58/2012 - 02/02/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Rogério Bazaglia, ocorrido recentemente.
Nº 57/2012 - 02/02/2012 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Gloria Caetano Becca, ocorrido recentemente
Nº 56/2012 - 02/02/2012 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Gilberto Colla, ocorrido recentemente.
Nº 4/2012 - 23/01/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Lucinda Fonseca, ocorrido recentemente".
Nº 3/2012 - 23/01/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Benedicto Baptista Machado, ocorrido recentemente".
Nº 2/2012 - 23/01/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Sandra Maria Bellan, ocorrido recentemente".
Nº 1/2012 - 23/01/2012 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Leandro César Daniel, ocorrido recentemente".
Nº 842/2011 - 09/01/2012 - Quanto ao conserto do aparelho de Raio-X do Pronto Socorro Edson Mano.
Nº 827/2011 - 19/12/2011 - "Quanto à continuidade das obras de asfaltamento e galerias de escoamento de águas pluviais no Bairro Cruzeiro do Sul".
Nº 811/2011 - 06/12/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Waldemar Pelosi, ocorrido recentemente.
Nº 810/2011 - 06/12/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Elizabete Aparecida de Carvalho Camin, ocorrido recentemente.
Nº 776/2011 - 24/11/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Rosa Froner Covolan, ocorrido recentemente".
Nº 775/2011 - 24/11/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Lásaro Sebastião Marcello, ocorrido recentemente".
Nº 783/2011 - 17/11/2011 - "Quanto à falta de materiais e conserto de máquinas essenciais no Hospital Afonso Ramos".
Nº 738/2011 - 16/11/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Daniel de Oliveira, ocorrido recentemente".
Nº 703/2011 - 11/10/2011 - "Quanto à construção das canaletas no Residencial Furlan ."
Nº 715/2011 - 06/10/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Arquimedes Aparecido Vicente, Julião, ocorrido recentemente.
Nº 714/2011 - 06/10/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Luiz Egydio de Godoy, ocorrido recentemente.
Nº 672/2011 - 28/09/2011 - "Quanto ao concurso público nº002/2011, mais especificamente para a vaga de Farmacêutico."
Nº 671/2011 - 28/09/2011 - "Quanto à falta de água em algumas partes do cemitério central."
Nº 656/2011 - 28/09/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria José Silva Antunes, ocorrido recentemente".
Nº 613/2011 - 01/09/2011 - Licença para missão temporária (viagem) . Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 611/2011 - 01/09/2011 - Quanto a erosão que vem ocorrendo na Avenida Santa Bárbara trecho correspondente entre a Loja Dicico e o ultimo acesso à Avenida da Agricultura, sentido Americana/Santa Bárbara".
Nº 594/2011 - 01/09/2011 - "Quanto as possíveis 250 obras que o Governo Municipal divulga como realizadas no Município".
Nº 598/2011 - 26/08/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria Emilia Kreft Miglioranza, ocorrido recentemente.
Nº 547/2011 - 24/08/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Marco Antonio Ferreira Leite, ocorrido recentemente".
Nº 548/2011 - 22/08/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José da Silva (Matias), ocorrido recentemente".
Nº 5459/2011 - 19/08/2011 - Em referencia a primeira edição da revista 'Prefeitos', publicada pelo IBAP e a matéria sobre o 1º painel/seminário sobre resíduos sólidos, realizado no Município
Nº 560/2011 - 19/08/2011 - Quanto à valeta aberta pelo Dae em viela localizada no Jardim das Laranjeiras
Nº 559/2011 - 19/08/2011 - "Em referencia a primeira edição da revista 'Prefeitos', publicada pelo IBAP e a matéria sobre o 1º painel/seminário sobre resíduos sólidos, realizado no Município".
Nº 596/2011 - 16/08/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 527/2011 - 08/08/2011 - "Quanto à aquisição de 10 (dez) Veículos para o transporte urbano (ônibus circulares), conforme especifica".
Nº 526/2011 - 08/08/2011 - "Quanto à utilização do sistema de Pregão Eletrônico pelo setor competente desta Administração, nos trabalhos de licitação".
Nº 525/2011 - 08/08/2011 - "Quanto ao incêndio no Aterro Sanitário Municipal".
Nº 524/2011 - 08/08/2011 - "Quanto à falta de funcionamento do aparelho de radiologia no Pronto Socorro Municipal 'Afonso Ramos'".
Nº 529/2011 - 05/08/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Armando dos Santos, ocorrido recentemente.
Nº 528/2011 - 02/08/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Carlos Ourides Barbosa (Carlão), ocorrido recentemente.
Nº 475/2011 - 21/07/2011 - "Quanto a implantação da Usina de Leite e Padaria destinada à Educação".
Nº 471/2011 - 06/07/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Dirce Soares Louzada, ocorrido recentemente.
Nº 470/2011 - 05/07/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Alceu José Ferreira, ocorrido recentemente.
Nº 469/2011 - 05/07/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Nilson Dias Aranha, ocorrido recentemente.
Nº 467/2011 - 05/07/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Alcides Stenico, ocorrido recentemente.
Nº 468/2011 - 04/07/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Sueli Terezinha Barbosa, ocorrido recentemente.
Nº 421/2011 - 17/06/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 400/2011 - 13/06/2011 - "Quanto ao processo de licitação, compra, empenho e notas do material 'Amigos de Letras na Escola' e do catalogo 'O Circo';".
Nº 387/2011 - 10/06/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Dirce Petronilla Salomão, ocorrido recentemente".
Nº 386/2011 - 10/06/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Loeci Aparecida Domingos da Silva, ocorrido recentemente".
Nº 385/2011 - 10/06/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Nunes de Oliveira, ocorrido recentemente".
Nº 378/2011 - 27/05/2011 - Quanto às residências que tiveram troca de hidrômetros efetuados pelo Departamento de Água e Esgoto.
Nº 311/2011 - 11/05/2011 - "Quanto ao número de comissionados atuando na Administração".
Nº 315/2011 - 04/05/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 291/2011 - 28/04/2011 - Quanto às respostas referentes ao Requerimento 1033/2009.
Nº 290/2011 - 28/04/2011 - Quanto ao Programa de Incentivo ao Desenvolvimento.
Nº 288/2011 - 28/04/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. João Facion, ocorrido recentemente.
Nº 268/2011 - 28/04/2011 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Joaquim de Souza, ocorrido recentemente".
Nº 273/2011 - 18/04/2011 - "Quanto a quantidade de ambulâncias existentes na Secretaria de Saúde".
Nº 272/2011 - 18/04/2011 - "Quanto à ampliação de 120 (cento e vinte) para 180 (cento e oitenta) dias da Licença Maternidade, concedida às Funcionarias Públicas Municipais".
Nº 302/2011 - 15/04/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 223/2011 - 07/04/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Osvaldir Pedro Fagnel, ocorrido recentemente.
Nº 222/2011 - 07/04/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Saulo Bento Sandera, ocorrido recentemente.
Nº 221/2011 - 07/04/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Sonia Regina Vale Arruda, ocorrido recentemente.
Nº 220/2011 - 07/04/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Ana Vilma Sacheto, ocorrido recentemente.
Nº 254/2011 - 06/04/2011 - "Quanto aos hidrômetros adquiridos pelo DAE".
Nº 253/2011 - 06/04/2011 - "Quanto a Usina de Asfalto que atua no Município'".
Nº 232/2011 - 31/03/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 215/2011 - 23/03/2011 - Quanto a necessidade da publicação dos balanço financeiros a cada dois meses pela administração, segundo a Lei 01/00.
Nº 214/2011 - 23/03/2011 - Quanto a Draga que fazia serviços de desassoriameto, no Ribeirão dos Toledos.
Nº 188/2011 - 17/03/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Cláudio Roberto Esteves (Carinhosamente conhecido como Piau), ocorrido recentemente.
Nº 199/2011 - 16/03/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 183/2011 - 16/03/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 185/2011 - 05/03/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 171/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Ana Carolina Ferreira Mendes, ocorrido recentemente.
Nº 170/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Neiva Beraldo Mordegam, ocorrido recentemente.
Nº 169/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Ubaldino Caixeta, ocorrido recentemente.
Nº 168/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. João Batista Carvalho, ocorrido recentemente.
Nº 167/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Nilson Aparecido Carboni, ocorrido recentemente.
Nº 166/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Nair de Morais Fernandes, ocorrido recentemente.
Nº 165/2011 - 28/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Roberto Antonio Rozinelli, ocorrido recentemente.
Nº 153/2011 - 18/02/2011 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 133/2011 - 15/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Reinaldo de Oliveira, ocorrido recentemente.
Nº 132/2011 - 15/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Elisa Pavan Furlan, ocorrido recentemente.
Nº 134/2011 - 14/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Rodrigues Azanha, ocorrido recentemente.
Nº 131/2011 - 14/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Valdir Donizete Toaliari, ocorrido recentemente.
Nº 130/2011 - 14/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Walter Landucci, ocorrido recentemente.
Nº 122/2011 - 10/02/2011 - Quanto aos fornecedores que prestam serviços ao Município.
Nº 103/2011 - 02/02/2011 - Quanto a reforma da Escola 'Antonio Prezotto', localizada no Bairro Santo Antonio do Sapezeiro", prédio ao lado do Rancho da Lingüiça, primeira escola do bairro.
Nº 102/2011 - 02/02/2011 - Quanto ao reajuste salarial do Funcionalismo Público.
Nº 101/2011 - 02/02/2011 - Quanto à aplicação de veneno "mata mato" em canteiros de vias públicas do município.
Nº 100/2011 - 02/02/2011 - Quanto a intervenção na empresa VIBA - Viação Barbarense Ltda.
Nº 87/2011 - 01/02/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Luiz Dellagracia, ocorrido recentemente.
Nº 62/2011 - 28/01/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Milton Valerio, ocorrido recentemente.
Nº 64/2011 - 27/01/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Adilson Prezoto, ocorrido recentemente.
Nº 63/2011 - 27/01/2011 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Oedis Peressim, ocorrido recentemente.
Nº 77/2011 - 25/01/2011 - Quanto a mudança do regime de trabalho dos Funcionários Públicos Municipais.
Nº 76/2011 - 25/01/2011 - Quanto ao 'Vale Compras" do Funcionalismo Público.
Nº 25/2011 - 10/01/2011 - Quanto a manutenção necessaria do Parque dos Ipês 'Prefeito Walter Landucci'.
Nº 24/2011 - 11/12/2010 - Quanto à destinação de verbas ao Município através de convênios, firmados com parlamentares estaduais e federais.
Nº 700/2010 - 02/12/2010 - Quanto a ponte que liga a Vila Lola ao Jardim Cavalheiro.
Nº 699/2010 - 02/12/2010 - Quanto à divulgação do resultado do concurso para contratação de agentes de saúde.
Nº 698/2010 - 02/12/2010 - Quanto às multas arbitradas no Município.
Nº 615/2010 - 07/10/2010 - Quanto à situação financeira do Departamento de Água e Esgoto.
Nº 614/2010 - 07/10/2010 - Quanto à alegação de diversas mães, sobre à falta de frutas e legumes na s refeições das creches do município.
Nº 584/2010 - 22/09/2010 - Quanto ao pagamento do 13º salário do funcionalismo Público Municipal.
Nº 581/2010 - 22/09/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria Magali Pascon ocorrido recentemente.
Nº 574/2010 - 13/09/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Afrânio Pereira Cheida ocorrido recentemente.
Nº 550/2010 - 08/09/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Selma Maria Sampaio Sans de Oliveira, ocorrido recentemente".
Nº 540/2010 - 31/08/2010 - "Informações quanto ao corte no fornecimento de água pelo DAE".
Nº 538/2010 - 31/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Elizabete Maria Claus dos Santos, ocorrido recentemente".
Nº 537/2010 - 31/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Therezinha Pacheco Batagello, ocorrido recentemente".
Nº 536/2010 - 31/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Matilde Mosna Stênico, ocorrido recentemente".
Nº 528/2010 - 27/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Orestes Francisco Tuchapesk (Pisca), ocorrido recentemente".
Nº 527/2010 - 27/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Waldemar Cruz, ocorrido recentemente".
Nº 526/2010 - 27/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Eugênio dos Santos, ocorrido recentemente".
Nº 525/2010 - 27/08/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. GILDO VIEIRA COELHO, ocorrido recentemente".
Nº 532/2010 - 24/08/2010 - "Informações quanto à reforma da Escola 'Antonio Prezotto', que se encontra com a obra paralisada, no Bairro Santo Antonio do Sapezeiro".
Nº 524/2010 - 17/08/2010 - "Informações quanto à falta das cores oficiais nas placas informativas de obras realizadas".
Nº 496/2010 - 06/08/2010 - "Quanto á obra inacabada no canteiro central da Rua Araras, no Bairro São Joaquim".
Nº 502/2010 - 05/08/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Alba Veroneze Corneta, ocorrido recentemente.
Nº 500/2010 - 05/08/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria Vicentin Martim ocorrido recentemente.
Nº 501/2010 - 04/08/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Eliana Vendramel Ribeiro Balbi, ocorrido recentemente.
Nº 490/2010 - 27/07/2010 - "Informações quanto a resposta desta administração ao requerimento nº 425/2010".
Nº 474/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Rosalina Gomes da Silva Godoy, ocorrido recentemente".
Nº 473/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Antonio Nunes (Massa Fina), ocorrido recentemente".
Nº 472/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Vicente Sans, ocorrido recentemente".
Nº 471/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Janira Furlan Minotte, ocorrido recentemente".
Nº 470/2010 - 27/07/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Faustino Bueno, ocorrido recentemente".
Nº 436/2010 - 29/06/2010 - "Informações quanto à utilização de espaços públicos a serem aproveitados para aulas de educação no trânsito pela rede municipal de ensino".
Nº 425/2010 - 22/06/2010 - "Quanto à falta de acessibilidade no site www.santabarbara.sp.gov.br, a fim de se obter informações sobre a execução orçamentária e financeira ".
Nº 413/2010 - 22/06/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Senhor José Barbosa dos Santos, ocorrido recentemente".
Nº 412/2010 - 22/06/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Senhora Thereza Sans de Oliveira Lino, ocorrido recentemente".
Nº 389/2010 - 16/06/2010 - Quanto à suposta situação de funcionários na Secretaria Municipal de Educação.
Nº 371/2010 - 16/06/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Raymundo Martignago ocorrido recentemente.
Nº 370/2010 - 16/06/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria de Lourdes Leite ocorrido recentemente.
Nº 406/2010 - 14/06/2010 - Quanto a matéria publicada no Jornal Todo Dia, de 25 de maio, pagina 09, sob o tema 'Cemitérios estão no limite de espaço'
Nº 405/2010 - 14/06/2010 - Requer licença ao Plenário, com base no inciso I do artigo 13 da LOM, para desempenhar missão temporária, de caráter transitório, de interesse do Município.
Nº 400/2010 - 14/06/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Ormindo Francisco da Silva ocorrido recentemente.
Nº 399/2010 - 14/06/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Zério ocorrido recentemente.
Nº 362/2010 - 31/05/2010 - Quanto a matéria publicada no Jornal Todo Dia, de 25 de maio, pagina 09, sob o tema 'Cemitérios estão no limite de espaço' ".
Nº 349/2010 - 31/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria Luiza Franco Hobus, ocorrido recentemente".
Nº 348/2010 - 31/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Dirceu Inácio, ocorrido recentemente".
Nº 347/2010 - 31/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Tânia Aparecida Santos França, ocorrido recentemente".
Nº 346/2010 - 31/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srtª. Kelly Aparecida Teodoro da Silva, ocorrido recentemente".
Nº 326/2010 - 24/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Elizabete Maria Aparecida Furlan Mancini, ocorrido recentemente".
Nº 325/2010 - 24/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Moacir Rechia ocorrido recentemente".
Nº 324/2010 - 24/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Zulmira Alves do Amaral, ocorrido recentemente".
Nº 323/2010 - 24/05/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Luiz Carlos Mastrantonio, ocorrido recentemente".
Nº 322/2010 - 19/05/2010 - Quanto à matéria 'SB só tem destinação para 19,5 mi', publicada no jornal O Liberal, dia 13 de maio de 2010, pagina 08, caderno Cidades".
Nº 282/2010 - 10/05/2010 - "Quanto a veículos contratados para efetuar o transporte dos alunos da APAE".
Nº 281/2010 - 10/05/2010 - "Quanto à campanha de vacina contra gripe Influenza A H1N1..".
Nº 243/2010 - 13/04/2010 - "Informações quanto à situação dos 260 funcionários municipais, que perderam suas gratificações".
Nº 242/2010 - 13/04/2010 - "Informações quanto à contratação de professores para atividades extracurriculares pela rede pública".
Nº 214/2010 - 30/03/2010 - "Informações quanto a equipamentos adquiridos com recursos referentes a convênios firmados com o Ministério da Agricultura".
Nº 213/2010 - 30/03/2010 - "Informações quanto a atual situação da merenda escolar no Município".
Nº 170/2010 - 19/03/2010 - "Quanto à retirada da linha de ônibus que atendia o Jardim Itamarati".
Nº 151/2010 - 17/03/2010 - "Quanto ao numero exato de funcionários públicos que sofreram redução de salários com a reforma administrativa.".
Nº 150/2010 - 17/03/2010 - "Quanto aos problemas no escoamento de água pluviais, no cruzamento das Ruas Duque de Caxias e General Osório".
Nº 149/2010 - 17/03/2010 - "Quanto aos prejuízos causados pelas enchentes no Município".
Nº 141/2010 - 17/03/2010 - "Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Rodrigues Borba ocorrido recentemente
Nº 157/2010 - 12/03/2010 - Requer referendo do Plenário, com base no Inciso I do Artigo 13 da LOM, aprovação de atividades desenvolvidas e licença por ter desempenhado missão temporária de caráter transitório, no interesse do município, em relação as viagens abaixo especificadas.
Nº 140/2010 - 09/03/2010 - "Quanto à situação dos varredores de rua, após a reforma administrativa".
Nº 134/2010 - 09/03/2010 - "Quanto à possível transferência das esculturas em aço de autoria do artista plástico Orlando Marques, localizadas na Praça João XXIII, próximo ao Terminal Urbano".
Nº 116/2010 - 02/03/2010 - "Quanto à instalação de radares em diversos pontos do Município".
Nº 115/2010 - 02/03/2010 - "Quanto à falta de professores na rede municipal de ensino, alegado por pais de alunos".
Nº 100/2010 - 23/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Alcides Matarrazzo, ocorrido recentemente.
Nº 90/2010 - 23/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Douglas de Souza Lima ocorrido recentemente.
Nº 81/2010 - 18/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Adhemar Petrini, ocorrido recentemente.
Nº 80/2010 - 18/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Rubens de Souza Manoel (Rubinho), ocorrido recentemente.
Nº 79/2010 - 18/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Valentin Bacchin ocorrido recentemente.
Nº 3/2010 - 11/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Leopoldo Segamarchi ocorrido recentemente.
Nº 72/2010 - 02/02/2010 - Quanto à redução de salários que alguns funcionários sofreram devido a reforma administrativa.
Nº 61/2010 - 01/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Amélia Aspenis de Abreu ocorrido recentemente.
Nº 59/2010 - 01/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Lazaro Aparecido Lopes ocorrido recentemente.
Nº 58/2010 - 01/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Josué Rocha ocorrido recentemente.
Nº 57/2010 - 01/02/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Inês Maria de Almeida Thezolin ocorrido recentemente.
Nº 36/2010 - 29/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Tereza Nazatto Delphino ocorrido recentemente.
Nº 35/2010 - 27/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Anna Zolli Assarim ocorrido recentemente.
Nº 62/2010 - 13/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Aparecido Basso, ocorrido recentemente.
Nº 5/2010 - 13/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Antonio Betim ocorrido recentemente.
Nº 4/2010 - 13/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Oscar Duarte ocorrido recentemente.
Nº 2/2010 - 08/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Marta Elena Rocha Graciani, ocorrido recentemente.
Nº 1/2010 - 08/01/2010 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Maria Genésia Vaz, ocorrido recentemente.
Nº 1410/2009 - 10/12/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Srª. Antonia Florêncio dos Santos, ocorrido recentemente.
Nº 1409/2009 - 10/12/2009 - Atinentes a cerca viva na Rua Monte Líbano, no Residencial Alfa.
Nº 1407/2009 - 08/12/2009 - Referente à intervenção da Prefeitura na Empresa Viba - Viação Barbarense.
Nº 1380/2009 - 17/11/2009 - Quanto à destinação de local especifico para um novo cemitério no Município.
Nº 1363/2009 - 10/11/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Ilisberto Facion (Nele Facion), ocorrido recentemente.
Nº 1347/2009 - 27/10/2009 - Referente aos trabalhos de recuperação da camada asfáltica, realizados na Rua das Hortências, Jardim Dulce.
Nº 1346/2009 - 27/10/2009 - Referente a abertura da Praça Central.
Nº 1339/2009 - 27/10/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. José Teixeira, ocorrido recentemente.
Nº 1337/2009 - 20/10/2009 - Quanto à possibilidade de abertura de Rua no Jardim Dona Regina.
Nº 1336/2009 - 20/10/2009 - Quanto ao requerimento solicitando instalação de canaleta para vazão de água na Rua Paulo Silva Lui, próximo ao nº 310, Residencial Furlan.
Nº 1335/2009 - 20/10/2009 - Quanto ao possível fechamento da Escola Estadual 'Profª Darci Materazzo, alocada no CAIC.
Nº 1327/2009 - 06/10/2009 - Quanto à destinação de um local para construção de uma sede reservada aos grupos de terceira idade.
Nº 1315/2009 - 29/09/2009 - Quanto a possibilidade de implantação de mão única na Rua Orlando Fornazari, sentido Avenida Monte Castelo.
Nº 1305/2009 - 22/09/2009 - Quanto ao Programa de Incentivo ao Desenvolvimento.
Nº 1304/2009 - 22/09/2009 - Quanto aos diagnósticos do vírus da gripe H1N1 (gripe suína), emitidos pelos médicos barbarenses.
Nº 1284/2009 - 04/09/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Jarbas Caetano de Castro, ocorrido recentemente.
Nº 1282/2009 - 03/09/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr. Domingos Pinhanelli sobrinho, ocorrido recentemente.
Nº 1283/2009 - 31/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Maria Madalena Gonzaga de Alcântara, ocorrido recentemente.
Nº 1256/2009 - 25/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Abílio Roque Perroni, ocorrido recentemente.
Nº 11/2009 - 18/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr Benedito Sergio Milanez, ocorrido recentemente.
Nº 10/2009 - 18/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Jovem Anderson José Caetano, ocorrido recentemente.
Nº 1217/2009 - 12/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Sr Benedito Sergio Milanez, ocorrido recentemente.
Nº 1216/2009 - 12/08/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do Jovem Anderson José Caetano, ocorrido recentemente.
Nº 1181/2009 - 04/08/2009 - Quanto a atual situação e projeção de solução para o problema dos caçambeiros barbarenses.
Nº 316/2009 - 28/07/2009 - Quanto à colocação de cerca e placas, proibindo descarte de lixo e entulhos na Rua Bragança Paulista, altura do n° 201, bairro São Joaquim.
Nº 1128/2009 - 21/07/2009 - Quanto a reforma iniciada na sede da Corporação MusicaI União Barbarense.
Nº 1127/2009 - 21/07/2009 - Quanto a reforma iniciada na sede da Corporação MusicaI União Barbarense.
Nº 1117/2009 - 06/07/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da srª Eunice Mantovani Nazatto, ocorrido recentemente.
Nº 1113/2009 - 30/06/2009 - Referentes ao financiamento entre o Poder Executivo e o BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.
Nº 1108/2009 - 25/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Agenor da Cruz, ocorrido recentemente.
Nº 1095/2009 - 16/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento do sr. Edmilson Doniseti Coleti, ocorrido recentemente.
Nº 1094/2009 - 16/06/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da srª. Angelina Grego Biaggio, ocorrido recentemente.
Nº 1054/2009 - 22/05/2009 - Acerca da falta de segurança em nossa cidade.
Nº 1053/2009 - 22/05/2009 - Acerca da falta de medicamentos, luvas descartáveis, produtos de higiene, agulhas e seringas para insulina.
Nº 1052/2009 - 21/05/2009 - Acerca das 'esculturas' de aço instaladas na Praça João XXIII, próximo ao Terminal Urbano.
Nº 1033/2009 - 07/05/2009 - Quanto a conclusão do Parque dos Jacarandás, localizado na Rua Salvador Iatarolla com a Rua do Césio no Mollon IV.
Nº 1012/2009 - 30/04/2009 - Quanto a analise e possível revisão em sinalização de trânsito na esquina das Ruas Riachuelo com José Bonifácio, Centro.
Nº 1011/2009 - 29/04/2009 - Quanto à alteração no trânsito referente à Rua do Amendoim, no trecho correspondente entre a Avenida da Indústria e a Rua do Petróleo no Jardim Pérola.
Nº 1010/2009 - 29/04/2009 - Quanto à operação 'tapa-buracos' na Rua Luiz Antonio Panaggio, em frente às residências de nº 426 e 512, bairro Jardim das Orquídeas.
Nº 1009/2009 - 29/04/2009 - Quanto à limpeza em bueiro localizado na Rua Luiz Antonio Panaggio, altura do nº 405, no Jardim das Orquídeas.
Nº 989/2009 - 24/04/2009 - Quanto à contratação de médico especialista em problemas alérgicos, pelo Município.
Nº 988/2009 - 23/04/2009 - Quanto à Operação 'tapa-buracos' na Rua Vereador Antonio Atanaz, altura do Nº 30, Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 987/2009 - 23/04/2009 - Quanto à Operação 'tapa-buracos' na Rua Maceió altura do Nº 1115, Planalto do Sol.
Nº 986/2009 - 23/04/2009 - Quanto poda das árvores localizadas ao redor da Escola Estadual Professora Guiomar Dias da Silva entre as Ruas Manaus, João Pessoa e Maceió, Planalto do Sol.
Nº 985/2009 - 23/04/2009 - Quanto extração e substituição de árvore localizada em frente à residência de nº 1229 da Rua Maceió, Planalto do Sol.
Nº 984/2009 - 23/04/2009 - Quanto a extração e substituição de árvore localizada na Avenida Anhanguera Nº 327, Jardim Conceição.
Nº 983/2009 - 23/04/2009 - Quanto à extração e substituição de árvores localizadas na Rua Humaitá em frente à residência de nº 25, no bairro 31 de Março.
Nº 917/2009 - 16/04/2009 - Quanto à instalação de uma lombada na Rua Professora Terezinha de Arruda Campos, próximo a 'Emei Vera Lúcia de L. Juliato', na Vila Boldrin.
Nº 916/2009 - 16/04/2009 - Quanto à limpeza em rotatória próxima à entrada da Câmara Municipal, confluente entre a Avenida Monte Castelo e SP 306.
Nº 915/2009 - 16/04/2009 - Quanto à intensificação de rondas da Guarda Civil na Rua Isidoro Aprígio, Vila Boldrin.
Nº 914/2009 - 16/04/2009 - Quanto à sinalização de solo (faixa) reservado para van, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques nº 1.800, Vila Boldrin.
Nº 913/2009 - 15/04/2009 - Quanto à operação 'tapa-buracos' na rua lateral à FAC, Rua nhambiquiras.
Nº 912/2009 - 15/04/2009 - Quanto à instalação redutores de velocidade na Rua João Rossi, altura do nº 91, Parque do Lago.
Nº 911/2009 - 15/04/2009 - Quanto à instalação redutores de velocidade na Rua Ferdinando Mollon altura do nº 713, Vila Pantano.
Nº 910/2009 - 15/04/2009 - Quanto à possibilidade do ônibus da Auto Viação Americana (AVA), estender a linha que faz o trajeto Americana ao Bairro Santa Rita de Cássia, até o Parque do Lago.
Nº 909/2009 - 15/04/2009 - Quanto a reparos na massa asfáltica na esquina das Ruas Francisco Manoel da Silva com Iporanga no Jardim Icaraí.
Nº 908/2009 - 15/04/2009 - Quanto à instalação de uma boca de lobo na Rua Paraguai, altura do nº 707, Vila Sartori.
Nº 859/2009 - 09/04/2009 - Quanto á inclusão dos bairros mais necessitados no Programa de Regularização do Programa Cidade Legal do Governo do Estado.
Nº 857/2009 - 09/04/2009 - Quanto à operação 'tapa-buracos' na Rua Ângelo Giovane Breda, Próximo ao Nº 54, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 858/2009 - 08/04/2009 - Quanto à intensificação de rondas e policiamento nas imediações da Vila Greggo e Residencial Furlan.
Nº 800/2009 - 07/04/2009 - Quanto à manutenção em campinho de areia, e cascalhamento na passagem lateral do mesmo, localizado entre as Ruas Saturnino Rodrigues, João Gilberto Franch e Hermano Parazzi, no Jardim das Orquídeas.
Nº 799/2009 - 07/04/2009 - Quanto à limpeza e manutenção em terreno localizado no final da Rua Benedito Antonio Atanás, altura do nº 502, Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 798/2009 - 07/04/2009 - Quanto a manutenção no Centro especializado de odontologia (CEO).
Nº 797/2009 - 07/04/2009 - Quanto extração de árvore localizada na Rua Ângelo Giovani Breda, esquina com a Rua Antonio Benedito Theodoro, conjunto dos Trabalhadores.
Nº 796/2009 - 07/04/2009 - Quanto extração e substituição de árvore localizada na Rua General Osório 237, Centro.
Nº 795/2009 - 07/04/2009 - Quanto extração e substituição de árvore localizada na Rua General Câmara, ao lado do Nº 137, Centro.
Nº 794/2009 - 07/04/2009 - Quanto à poda de árvore de pequeno porte, localizada na Rua General Osório, Centro, (atrás da Igreja Matriz).
Nº 793/2009 - 07/04/2009 - Quanto recapeamento da Avenida Francisco Priori, Residencial Furlan.
Nº 792/2009 - 07/04/2009 - Quanto à Operação 'tapa-buracos', na esquina da Rua Carlos Gomes com Rua Paraguai, ao lado do Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte.
Nº 791/2009 - 07/04/2009 - Quanto à instalação de sinalização vertical, horizontal e de solo em cruzamentos do Bairro 31 de Março.
Nº 790/2009 - 07/04/2009 - Quanto à mudança de bueiro localizado na Rua General Câmara, em ao lado da residência 137, Centro.
Nº 723/2009 - 31/03/2009 - Quanto à retirada de árvore localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques altura do Nº 228.
Nº 722/2009 - 31/03/2009 - Quanto limpeza e manutenção na Praça José Kurche de Menezes, localizada entre as Ruas Caiapós, Xavantes e Avenida Cillo.
Nº 721/2009 - 31/03/2009 - Quanto à orelhão instalado na Rua Artur Costa Silva, em frente ao nº 45, no bairro 31 de março.
Nº 720/2009 - 31/03/2009 - Quanto à operação tapa buracos na Rua Cristóvão Colombo, Jardim Paulista.
Nº 719/2009 - 31/03/2009 - Quanto à operação tapa buracos na Avenida de Cillos altura do nº 193 Centro.
Nº 718/2009 - 31/03/2009 - Quanto à manutenção em ponte localizada na Rua Maestro José de Matos com a Avenida Bandeirantes, próximo ao refeitório das Industrias Romi.
Nº 717/2009 - 31/03/2009 - Quanto à instalação de ventiladores no refeitório localizado na garagem municipal.
Nº 716/2009 - 31/03/2009 - Quanto à poda de árvore, localizada na Rua Lázaro Alves Maria Sobrinho, altura do nº 85, Jardim Mariana.
Nº 715/2009 - 26/03/2009 - Quanto bueiro localizado na esquina das Ruas Ricardo Fracassi com Henrique Wiesel no Distrito Industrial.
Nº 678/2009 - 24/03/2009 - Quanto ao terreno existente nos fundos da Escola Estadual Luzia Baruque Kirche, e da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Educação Infantil Professora Maria Martiniano Gouvêa Valente - Dona Bininha, localizada no Conjunto Habitacional Roberto Romano.
Nº 677/2009 - 24/03/2009 - Quanto à possível interligação da Rua Papa Pio XII com Avenida de Cillo no distrito industrial.
Nº 614/2009 - 24/03/2009 - Voto de Pesar pelo passamento da Sra. Marina Dellapiazza Salles, ocorrido recentemente.
Nº 588/2009 - 17/03/2009 - Quanto à instalação de torneira em praça próxima a rotatória na Rua José Furlan, em frente à residência de Nº 275, no Residencial Furlan.
Nº 587/2009 - 17/03/2009 - Quanto à manutenção nos brinquedos da creche Wanderley Matarazzo, localizada na Avenida do Pedroso nº 3880, Ângelo Giubina.
Nº 586/2009 - 17/03/2009 - Quanto manutenção em iluminação pública na Estrada da Cachoeirinha.
Nº 556/2009 - 10/03/2009 - Quanto instalação de cobertura e banco em parada obrigatória de ônibus na Rua Marilia de Dirceu altura do n° 455, jardim Rochele.
Nº 555/2009 - 10/03/2009 - Quanto à manutenção em lombada localizada na Rua Tamoios em frente à residência de nº 579, jardim São Francisco.
Nº 554/2009 - 10/03/2009 - Quanto substituição de poste localizado na Rua Tamoios, altura do nº 589, Jardim São Francisco.
Nº 553/2009 - 10/03/2009 - Quanto à instalação de bueiro na Rua Clarice Boock Dodson, próximo ao nº 764 no Bairro Planalto do Sol II.
Nº 480/2009 - 03/03/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Bondade, Jardim Vista Alegre.
Nº 479/2009 - 03/03/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Bondade, Jardim Vista Alegre.
Nº 478/2009 - 03/03/2009 - Quanto à extração e substituição de árvore localizada na Rua Prudente de Moraes, altura do nº 548, Vila Breda.
Nº 396/2009 - 25/02/2009 - Quanto à cobertura da área de carga e descarga de pacientes pelas ambulâncias no Centro de Saúde, Dr. Jeber Juabre, localizado na Avenida Sabato Ronsine.
Nº 395/2009 - 25/02/2009 - Referente falta de médicos na Casa do Diabético.
Nº 394/2009 - 25/02/2009 - Referente ao Laboratório Móvel de Informática.
Nº 393/2009 - 25/02/2009 - Referente à cobertura da quadra esportiva da EMEF Vereador José Luiz Gomes da Silva - ZELO, localizada no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 325/2009 - 17/02/2009 - Quanto limpeza e manutenção do campo de futebol, existente no Jardim das laranjeiras.
Nº 324/2009 - 17/02/2009 - Quanto limpeza e manutenção de campo de futebol localizado entre as Ruas São José do Rio Pardo e Rua Santo Antonio da Posse, Jardim Laranjeiras.
Nº 323/2009 - 17/02/2009 - Quanto à conclusão dos serviços de recapeamento na Rua Professora Clarice Baruque Dodson, e acabamento nas Guias Próximas às sarjetas da Rua Mombuca no Jardim das Laranjeiras.
Nº 322/2009 - 17/02/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua José Franco altura do Nº 376, Jardim da Orquídeas.
Nº 321/2009 - 17/02/2009 - Quanto à instalação de redutores de velocidade na Rua Hermano Parazzi altura do Nº 1555, Jardim das Orquídeas.
Nº 320/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de área de lazer em área pública localizada entre as Ruas Mombuca e Roberto Mathias, no Planalto do Sol II.
Nº 319/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de lombadas próximo à escola Professora Benedita Aranha de Oliveira Lino, localizada no bairro 31 de março.
Nº 318/2009 - 17/02/2009 - Quanto recapeamento da Rua Vitório Furlan Vila Greggo.
Nº 317/2009 - 17/02/2009 - Quanto à construção de lombadas próximo à escola Professora Benedita Aranha de Oliveira Lino, localizada no bairro 31 de março.
Nº 315/2009 - 17/02/2009 - Referente às condições da escolinha do Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 314/2009 - 17/02/2009 - Poda de árvore, localizada na Rua Marilia de Dirceu.
Nº 248/2009 - 05/02/2009 - Quanto à construção de calçada ao redor de área verde localizada entre a Ruas José Franco e Ubirajara Alves com Travessa Oscar Possuelo, Jardim das Orquídeas.
Nº 247/2009 - 05/02/2009 - Quanto à limpeza e construção de área de lazer em terreno público, localizado na Rua Antonio de Toledo Mello Nº 384, Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 246/2009 - 04/02/2009 - Quanto a recapeamento da Rua Vereador Luis Antonio Panagio, Jardim das Orquídeas.
Nº 245/2009 - 04/02/2009 - Quanto a recapeamento da Rua Cristóvão Colombo, Jardim Paulista.
Nº 244/2009 - 04/02/2009 - Quanto à instalação de lombada na Rua Manoel Avelino, altura do n° 133 Linópolis.
Nº 243/2009 - 04/02/2009 - Quanto à colocação de banco e manutenção do ponto de parada obrigatória de ônibus na Avenida Serra Negra, S/N, Jardim das Orquídeas.
Nº 242/2009 - 04/02/2009 - Quanto à instalação de lombada na Rua Francisco Braga, altura do Nº 110.
Nº 241/2009 - 02/02/2009 - Quanto o itinerário de linha de ônibus que faz transporte de passageiros, ligando o Residencial Furlan a cidade de Americana.
Nº 240/2009 - 02/02/2009 - Quanto à Construção de rampa de acesso para deficientes físicos, na EMEFEI Anália de Lucca Furlan.
Nº 239/2009 - 02/02/2009 - Referente à possível ligação das Ruas Araras com a Rua Gal. Presidente Eurico Gaspar Dutra.
Nº 222/2009 - 30/01/2009 - Quanto à retirada de entulhos despejados na Rua Bragança Paulista, altura do n° 201, bairro São Joaquim.
Nº 215/2009 - 30/01/2009 - Referente a matéria publicada no dia 30 de janeiro p.p., página 03, cujo título é "Terminal Rodoviário Custa R$30 mil por mês.
Nº 214/2009 - 30/01/2009 - A respeito de lotes no Recém aprovado Loteamento San Marino doados à Prefeitura Municipal.
Nº 221/2009 - 29/01/2009 - Quanto a trecho de Terra localizado no bairro São Joaquim entre as Ruas Divinolândia, Conchal e Cordeirópolis.
Nº 220/2009 - 29/01/2009 - Quanto à conclusão dos serviços de recapeamento na Rua João Candido Rangel, Vila Mariana.
Nº 219/2009 - 28/01/2009 - Quanto à recuperação da massa alfáltica da Rua Maestro Lazaro Domingues, Vila Alves.
Nº 218/2009 - 28/01/2009 - Quanto à limpeza de terreno particular existente em área localizada entre as Ruas Ciro do Anjos, Cassiano Ricardo, Graciliano Ramos e Wilcon Pereira no Jardim Santa Inês.
Nº 217/2009 - 28/01/2009 - Quanto à construção de lombadas próximo à escola Professor Jorge Callil Assad Sallun, no Residencial Furlan.
Nº 143/2009 - 22/01/2009 - Quanto à infiltração que vem ocorrendo em asfalto, canalização do esgoto que corre a céu aberto despejado em área verde e limpeza de entulho depositado na Rua Soldado Juvenal Alves, Parque Eldorado.
Nº 140/2009 - 22/01/2009 - Quanto a providências devido ao abandono de animais no Bairro Santo Antonio do Sapezeiro.
Nº 139/2009 - 22/01/2009 - Quanto à construção e canalização de canaleta para escoamento de água de na Avenida José Augusto Martins, Vale das Cigarras.
Nº 141/2009 - 21/01/2009 - Quanto à substituição de árvore localizada na Rua Paulo Silva Lui, altura do nº 291, Residencial Furlan.
Nº 216/2009 - 20/01/2009 - Quanto à instalação de bebedouro na Praça 9 de julho, centro.
Nº 142/2009 - 20/01/2009 - Quanto construção de galeria e bueiro na Rua Ângelo Giovani Breda esquina com a Rua Antonio Benedito Theodoro, no Conjunto dos Trabalhadores.
Nº 138/2009 - 20/01/2009 - Quanto construção de Canaleta para vazão de água na Rua Paulo Silva Lui, próximo ao nº 310, Residencial Furlan.
Nº 137/2009 - 20/01/2009 - Quanto limpeza e manutenção de bueiro, localizado em área pública, no final da Rua Profeta Esdras, Jardim Laudisse.
Nº 136/2009 - 20/01/2009 - Quanto à possibilidade de implantação de rede de esgoto no bairro Santo Antonio da Sapezeiro.
Nº 74/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à extração de eucalipto localizado na Rodovia SP - 135 que, devido ao estado, põe em risco moradores.
Nº 73/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à construção de calçada em ponto de parada obrigatória de ônibus, instalado na Avenida Antonio Pedroso.
Nº 72/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à substituição de árvore localizada na Rua Maria Tunussi Bética, altura do nº 45, Vila Bética.
Nº 71/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à construção de canteiro central e sinalização de trânsito vertical, horizontal e de solo em trecho da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Nº 70/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à melhoria na iluminação em trecho da Avenida José Augusto Martins, Vale das Cigarras.
Nº 69/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de lombada na Rua Duque de Caxias, altura do nº 135, Centro, próximo à escola Ideal.
Nº 62/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de lombada na Rua Cesário C. Leite, bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 61/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de lombada na Rua Benedito dos Santos Ferreira, Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 60/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de redutores de velocidade na Avenida Antonio Moraes de Barros, altura do n° 365, no Jardim Vista Alegre.
Nº 59/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à manutenção da lombada existente na Rua Ipanema, altura do Nº 260, Jardim Icaraí.
Nº 58/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto a melhoria na iluminação na Avenida Antonio Pedroso, próximo ao Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.
Nº 57/2009 - 16/01/2009 - Providências quanto à instalação de lombada na Rua Romário Franchi, bairro Linópolis, próximo à Escola de Educação Infantil ADI - Geraldo Rocha Campos.