Brasão

Câmara Municipal de Santa Bárbara D´Oeste

Sino.Siave 8

Data: 09/02/2018

Protocolo: 02264/2018

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: JESUS

Assunto: Requer informações acerca da arrecadação, repasse e aplicação dos valores provenientes da Zona Azul.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requer Informações Zona Azul - Repasse e Aplicação .docx 16/02/2018 82,4 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 215/2018 12/03/2018 Requer informações acerca da arrecadação, repasse e aplicação dos valores provenientes da Zona Azul.
Autoria: Rodrigo Maiello

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ementário 6ª Sessão Ordinária de 2018 20/02/2018 Discussão Única

Voltar