RESOLUÇÃO Nº 08, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2014

 

 

“Constitui Comissão Especial de Inquérito, nos termos do Requerimento nº 1052/2014, dando outras providências”.

 

 

FABIANO W. RUIZ MARTINEZ, Presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, faz saber que a Edilidade aprovou e ele promulga a seguinte:

 

RESOLUÇÃO:

 

Art. 1º - Fica constituída Comissão Especial de Inquérito nos termos do Requerimento nº 1052/2014, com a finalidade de apurar possíveis Irregularidades no processo de intervenção do Transporte Público e possíveis irregularidades da Gestão do Contrato com a empresa Sertran – Sertãozinho Transportes.

 

Art. 2º - A Comissão Especial de Inquérito ora constituída será composta por 05 (cinco) vereadores, que são: Wilson de Araújo Rocha - Presidente; Carlos Alberto P. Fontes – Membro, Celso Luiz de Ávila Bueno - Membro; Emerson Luis Grippe – Membro, Giovanni José de Bonfim - Membro, e desenvolverá seu trabalho em observância ao Regimento Interno da Câmara Municipal (Resolução nº 8, de 29 de junho de 1992), devendo concluí-lo no prazo de 60 (sessenta) dias, ficando postergada para a Reunião de Instalação da Comissão a escolha do Relator.

 

Art. 2º - A Comissão Especial de Inquérito ora constituída será composta por 05 (cinco) vereadores, que são: Wilson de Araújo Rocha - Presidente; Carlos Alberto P. Fontes – Membro, Alex Fernando Braga - Membro; Emerson Luis Grippe – Membro, Antonio Carlos Ribeiro - Membro, e desenvolverá seu trabalho em observância ao Regimento Interno da Câmara Municipal (Resolução nº 8, de 29 de junho de 1992), devendo concluí-lo no prazo de 60 (sessenta) dias, ficando postergada para a Reunião de Instalação da Comissão a escolha do Relator.       (Nova redação dada pela resolução nº 2 de 2015)

 

 

Art. 3º - Esta Resolução entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Plenário “Dr. Tancredo Neves”, em 02 de dezembro de 2014.

 

 

        FABIANO W. RUIZ MARTINEZ                            JOSÉ LUIS FORNASARI

                     -Presidente-                                                     -Vice-Presidente-

 

 

               GIOVANNI BONFIM                                         ADEMIR DA SILVA

                   -1º Secretário-                                                      -2º Secretário-

 

Este texto não substitui a publicação oficial