LEI MUNICIPAL Nº 4.563 DE 03 DE ABRIL DE 2024

 

 

Autoria: Poder Legislativo (Ver. Júlio César Santos da Silva – ‘Kifú’)

 

Dispõe sobre a denominação da Rua ‘‘E’’ do loteamento Residencial Cachoeira em Santa Bárbara d’Oeste. - Carlos Moreno Alonso.

 

 

RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:

 

Art. 1º - A Rua “E” dos loteamento Residencial Cachoeira, passa a ser denominada Rua “Carlos Moreno Alonso”.

 

Art. 2º - A Biografia da homenageada passa a fazer parte integrante dessa Lei.

 

Art. 3º - A Prefeitura Municipal no momento oportuno afixará a placa denominativa para a perfeita identificação da respectiva Rua.

 

Art. 4º - As despesas oriundas da execução dessa Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.

 

Art. 5º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

RAFAEL PIOVEZAN

Prefeito do Município

 

Este texto não substitui a publicação oficial

Autógrafo nº 17/2024

Projeto de Lei nº 02/2024

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIA

 

Carlos Moreno Alonso, nascido em 25 de Maio de 1951 na cidade de Lucélia SP, onde viveu até o ano de 1974 quando veio para a cidade de Americana onde trabalhou na zona rural até o ano de 1977 quando se casou com Rosa onde tiveram os filhos Denis e Fábio, no ano de 1982 veio para a cidade de Santa Bárbara d'Oeste onde trabalhou na Usina Furlan até o ano de 1986 onde teve os filhos Sérgio e Carla.

 

  Na data de 17 de março de 1986 entrou para a Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste e esteve na ativa até o ano de 2001 onde se afastou por problemas de saúde vindo a se aposentar como Inspetor da Guarda no ano de 2010.

 

Alonso como era chamado foi muito querido tanto na profissão quanto no bairro Jardim Santa Rita de Cássia de 1986 á 2021 quando veio a falecer. Durante todo os anos prestando serviço a Guarda Municipal foi sempre com muito amor e dedicação, sempre lembrado pelos amigos recebia visitas frequentes dos amigos de profissão, sempre que convidado para as festividades do dia do Guarda fazia questão de estar de presente, costumamos dizer que ele saiu da Guarda mais a Guarda nunca saiu dele. Sempre honesto e verdadeiro sem dúvidas foi um funcionário que nunca mediu esforços porque amava o que fazia. Foi nessa profissão que criou seus 4 filhos os ensinado o melhor caminho com respeito ao próximo. Sua maior paixão eram seu netos Pedro, Rafael, Ana Clara, Emanuele, Helena, Luísa, Antônio Carlos, Antonella, Sophie e Matteo (em memória). Temos a certeza de que onde estiver está orgulhoso de todos nós.