AUTÓGRAFO Nº 222 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2023
APROVA, nos próprios termos, o Projeto de Lei nº 284/2023, de autoria do Poder Legislativo (Ver. Júlio César Santos da Silva), que “Dispõe sobre a denominação da Rua ‘‘3’’ do loteamento Terra Santa em Santa Bárbara d’Oeste, como Rua Fernanda Gabriela da Silva Cabral”.
RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:
Art. 1º - A Rua “C” dos loteamentos Terra Santa e Centro Industrial Mamoré, passa a ser denominada Rua “Fernanda Gabriela da Silva Cabral”.
Art. 2º - A Biografia da homenageada passa a fazer parte integrante dessa Lei.
Art. 3º - A Prefeitura Municipal no momento oportuno afixará a placa denominativa para a perfeita identificação da respectiva Rua.
Art. 4º - As despesas oriundas da execução dessa Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.
Art. 5º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.
PAULO CESAR MONARO - Presidente - | CELSO LUÍS DE ÁVILA BUENO - Vice Presidente - |
VALDENOR DE JESUS GONÇALVES FONSECA - 1º Secretário - |
REINALDO OLIVEIRA CASIMIRO - 2º Secretário - |
Registrado na Diretoria Legislativa da Câmara Municipal, em 06 de dezembro de 2023.
HENRIQUE MACEDO GUIMARÃES
-Diretor Legislativo-
Fernanda foi proprietária do “Castelinho Empório do Churrasco”, com unidades na Vila Alves e no Mercadão da Cidade.
Trabalhou como vendedora em diversos segmentos: logístico, alimentício, farmacêutico e também trabalhou no Jornal Todo Dia.
Foi funcionária pública por 02 anos, entre meados de 2001 e 2004, trabalhando no controle da merenda escolar do município.
Foi por 12 anos, membro atuante junto a igreja católica, sendo paroquiana da comunidade da Paróquia São José, localizada na Vila Grego, neste município. Lá, participou do ECC - Encontro de Casais com Cristo, era membro da equipe de preparação para o matrimônio e ministra da eucaristia. Foi ainda participante das equipes de Nossa Senhora da Região de Piracicaba.
Cursava pedagogia pela UNICID - Universidade de São Paulo.
Tinha como propósito, ajuda e colaboração com eventos de entidades, promovendo campanhas de ajuda e doações aos mais necessitados, principalmente para as crianças.
Faleceu em vinte e quatro de maio de dois mil e vinte e dois (24/05/2022), aos 42 anos. Deixou as filhas Rayra Cabral de 24 anos e Alice Cabral, de 09 anos e o esposo Flamarion Stéfano Cabral, que atua como servidor público municipal da Autarquia há 30 anos, além de familiares, amigos e clientes.