LEI MUNICIPAL Nº 4506 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023
Autoria: Poder Legislativo (Ver. Antonio Carlos Ribeiro)
Dispõe sobre a denominação da Rua ‘‘4’’, trecho compreendido entre a Rua “09” até a Avenida 02, do loteamento Parque Industrial Solaris em Santa Bárbara d’Oeste, como Rua Marcelo Héber Kühl.
RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:
Art.1º A Rua ‘‘4’’, trecho compreendido entre a Rua “09” até a Avenida 02, do loteamento Parque Industrial Solaris em Santa Bárbara d’Oeste, como Rua Marcelo Héber Kühl.
Art. 2º A Biografia do homenageado passa a fazer parte integrante dessa Lei.
Art. 3º A Prefeitura Municipal no momento oportuno afixará a placa denominativa para a perfeita identificação da respectiva Rua.
Art. 4º As despesas oriundas da execução dessa Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.
Art. 5º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.
Este texto não substitui a publicação oficial
BIOGRAFIA
MARCELO HÉBER KÜHL
MARCELO HÉBER KÜHL, nascido em 31/10/1991, filho de Acácia Nogueira Negrão Kühl e Jediel Héber Kühl e era irmão de Mariana Kühl Sakuramoto (professora) e Simone Kühl (Jornalista).
Sua família é tradicional em Santa Barbara d’Oeste, SP, sua mãe trabalhou muitos anos no INSS e seu pai trabalhou por cerca de 20 anos na Junta de Alistamento Militar, seu avô paterno Nelson Theodoro Kühl foi professor de música e regente do coral da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Estudou na pré-escola Arte & Manhã, posteriormente estudou o ensino fundamental no tradicional Ginásio Jose Gabriel de Oliveira de 1999 a 2006. Fez o ensino médio no colégio Candido Portinari (Integral) – 2007/2009. Fez faculdade nos anos de 2010/2013 no Centro Paula e Souza – Fatec em Americana, onde se formou em 2013 – Curso Superior de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas.
Fez estágio na Prefeitura Municipal de Americana na secretaria de Educação em 2012/2013. Depois trabalhou nas empresas Fortus Consultoria em Americana, na empresa de Rio Claro Ronaldo José Correa de Cerqueira Filho EPP e na Empresa C I & T Software – Campinas/SP.
Foi membro da Igreja Presbiteriana do Brasil de Vila Linópolis onde foi eleito diácono em maio de 2011.
Faleceu no dia 07/05/2015 aos 23 anos em um acidente de carro na SP 304, Km 135.