LEI MUNICIPAL Nº 4430 DE 13 DE JULHO DE 2023

 

 

Autoria: Poder Legislativo (Edilidade)

 

 

Dispõe sobre a denominação da Avenida ‘‘2’’ do Parque Industrial Solaris em Santa Bárbara d’Oeste, como Avenida “ALEX BORGES.

 

RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:

 

Art. 1º A Avenida “2” do Parque Industrial Solaris, passa a ser denominada Rua “ALEX BORGES”.

 

Art. 2º A Biografia do homenageado passa a fazer parte
integrante dessa Lei.

 

Art. 3º A Prefeitura Municipal no momento oportuno afixará a placa denominativa para a perfeita identificação da respectiva Avenida:

 

Art. 4º As despesas oriundas da execução dessa Lei correrão por
conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.

 

Art. 5º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Santa Bárbara d´Oeste, 13 de julho de 2023.

 

 

 

RAFAEL PIOVEZAN 

Prefeito do Município

 

Este texto não substitui a publicação oficial

 

Autógrafo nº 109/2023

Projeto de Lei nº 143/2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIA

 

Nascido no dia 02 de setembro de 1978, na cidade de Riversul-SP. Filho de João Borges de Oliveira Filho e Nerci Aparecida Vieira de Oliveira. Mudou-se para Santa Bárbara d’Oeste e casou-se no ano de 2018 com Juliana Sabino. Pai de Miguel e Anna Lívia.

 

Graduado em contabilidade pela Faculdade de Americana- FAM, foi professor e ingressou na carreira pública no ano de 2009, sendo contador efetivo na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Foi autor do livro Comentários às normas Brasileiras de contabilidade aplicadas do setor público.

 

Em 2021, foi diagnosticado com neoplasia de cólon, tendo passado pela doença com inabalável fé e determinação, em nenhum minuto sequer desistiu da batalha ou entregou-se. Foi recolhido na tarde de 18 de outubro de 2022.

 

Seu passamento causou grande dor e comoção entre os amigos e familiares, todavia, sua memória há de ser cultuada por todos que em vida o amaram.