LEI MUNICIPAL Nº 4422 DE 13 DE JULHO DE 2023

 

Autoria: Poder Legislativo (Ver. José Luís Fornasari)

 

Denomina a Rua 14 do Parque Industrial Solaris, como “Rua Luiz Macário.

 

RAFAEL PIOVEZAN, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:

 

Art. 1º A Rua 14 do Parque Industrial Solaris passa a ser denominada como “Rua Luiz Macario”.

 

Art. 2º A biografia do homenageado é parte integrante dessa Lei.

 

Art. 3º A prefeitura em momento oportuno afixará placa denominativa para a perfeita identificação da respectiva Rua.

 

Art. 4º As despesas oriundas da execução dessa Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.

 

Art. 5º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Santa Bárbara d´Oeste, 13 de julho de 2023.

 

 

 

RAFAEL PIOVEZAN 

Prefeito do Município

 

Este texto não substitui a publicação oficial

 

Autógrafo nº 089/2023

Projeto de Lei nº 120/2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIA

 

LUIZ MACÁRIO

 

 

 

Nasceu na cidade de Pongaí-SP no dia 15/03/1958 se mudou para Santa Bárbara d’Oeste em 1982, trabalhou algum tempo na usina Santa Bárbara no período de 1983 e depois passou para ramo metalúrgico, trabalhando na empresa companflex e Leonel Cherquiari. 

 

Em 1981 casou-se com dona Nadir de Souza Macário, conhecida carinhosamente como Dona Dedé, com quem teve 03 filhos (Aquilino Macário, Danilo Macario e Jaquelina Aparecida Macário. Em 2014 montou sua própria Empresa, ML Cromoduro, que seus filhos Aquelino e Danilo tocam até os dias atuais. 

 

Faleceu vítima de infarto no dia 13/01/2016 com 58 anos, deixando além dos filhos o neto Pedrinho por quem tinha o maior carinho, filho de Aquelino e Paula a quem presenteou com uma sanfona, sendo hoje conhecido como Pedrinho sanfoneiro. Hoje teria também os netos Luiz Miguel, filho da Jaquelina com Jhonatas e os gêmeos Antônio e Francisco filhos de Danilo e Thauane. 

 

Sempre carinhoso, foi um grande marido, um grande pai, se relacionava muito bem com todos, era querido por familiares e amigos, um apaixonado pela Música Raiz, um amante da área rural, onde tinha muitos amigos e parentes.