LEI MUNICIPAL N° 3.981 DE 26 DE OUTUBRO DE 2017


Autoria: Poder Legislativo Ver. José Luis Fornasari

“Denomina a ETA (Estação                          de

Tratamento Água) I de 'José Coltri’”.


DENIS EDUARDO ANDIA, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:

Art. 1o A ETA I - Estação de Tratamento Água, localizada na Avenida Monte Castelo n° 414 - Vila Alves, seja denominada “JOSÉ COLTRI”.

Art. 2o A biografia do homenageado passa a fazer parte integrante

dessa Lei.

Art. 3o A Prefeitura, no momento oportuno, afixará a placa denominativa para a perfeita identificação da respectiva ETA I.

Art. 4o As despesas oriundas da execução dessa Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.

Art. 5o Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Este texto não substitui a publicação oficial

 


'SantaBárbara d’Oeste, 26 de outubro de 2017.


<f-------- " r-

DENlS~EDUARDO ANDIA

refeito Municipal


r


Autógrafo n° 092/2017

Projeto de Lei n° 113/2017



BIOGRAFIA


Nascido em 14/05/1937 na cidade de Ouro Fino, onde viveu vários anos no distrito de Boa Aventura com seus pais Sebastião Coltri e Josefa Firmino Coltri, e mais 3 irmãs e 5 irmãos.

Na década de 1950 mudou se para o Bairro dos Barbosas em Bueno Brandão onde se casou com Teresinha do Prado Coltri e teve 2 filhos Maria Conceição Coltri e José Raimundo Coltri.

No ano de 1965 veio para Santa Bárbara d'Oeste, onde trabalhou na Usina Furlan e Usina Cillos onde trabalhava de carregador de caminhão fazendo fechos de cana e carregando os mesmos.

Em Santa Bárbara teve mais 2 filhos, mas infelizmente um deles veio a falecer e ficando apenas Sebastião Coltri Neto.

No ano de 1967 começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, onde trabalhou na coleta seletiva, na jardinagem sendo posteriormente transferido para o DAE - Departamento de Água e Esgoto na ETA I, onde trabalhou com afinco e responsabilidade até sua saída em 2006, devido a uma Lei Municipal.

Homem trabalhador, amoroso, exemplo de pai, e amigo, passou seus apertos na vida, como qualquer pessoa, mas sempre fez prevalecer o bom senso levando a seus filhos e netos o ensinamento, de que a honestidade é a maior riqueza de um homem, e com ela tudo é possível.

José Coltri faleceu em 09 de Agosto de 2010 deixando além de muitas saudades seu legado e valores guardados nos corações de seus familiares e amigos.          \