LEI MUNICIPAL Nº 4008 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2018

 

Autoria: Poder Legislativo (Ver. Alex Backer), que

 

Dispõe sobre a denominação da Quadra Poliesportiva entre as Ruas Limeira,  Angela Giubina e Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza, no bairro Parque Residencial Zabani, conforme detalha e dá outras providências.

 

DENIS EDUARDO ANDIA, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:

 

Art. 1º A quadra poliesportiva situada entre as Ruas Limeira,  Angela Giubina e Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza no bairro Parque Residencial Zabani, passa a ser denominada QUADRA POLIESPOSTIVA LAÉRCIO RODRIGUES.

 

Art. 2º O Curriculum Vitae do homenageado passa a fazer parte integrante desta Lei.

 

Art. 3º A prefeitura municipal, no momento oportuno, afixará placas denominativas para a perfeita identificação da respectiva quadra.

 

Art. 4º As despesas oriundas da execução desta Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.

 

Art. 5º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

Santa Bárbara d´Oeste, 19 de fevereiro de 2018.

 

 

 

DENIS EDUARDO ANDIA

Prefeito do Município

 

Este texto não substitui a publicação oficial

 

Autógrafo nº 07/2018

Projeto de Lei nº 07/2018

 


Laércio Rodrigues

 

 

Laércio Rodrigues nasceu em Cianorte, Paraná, em 1966 e ainda jovem veio para Santa Bárbara d’Oeste. Casado com Iraildes Ferreira de Souza Rodrigues, e seus filhos eram Mayara Ferreira de Souza Rodrigues, Maira Ferreira Rodrigues, Alan Ferreira de Souza Rodrigues e Victor Ferreira de Souza Rodrigues, construindo assim uma família que ele amava e no qual ele era um ótimo pai.

 

Desde cedo começou trabalhar e desempenhou diversas atividades, inclusive trabalhou na Prefeitura como eletricista e já foi proprietário de uma oficina mecânica no jardim europa. Sempre foi muito fã de esporte, fazia questão de levar seus filhos jogarem bola.

 

Laércio sempre conquistou boas e sinceras amizades, devido à sua lealdade, gentileza e simplicidade. Sempre que podia, ajudava as pessoas comprando remédios ou doando cesta básica. Sentia-se feliz em ajudar os outros.

 

No dia 17 de Janeiro de 2015, Laércio se despediu da vida aos 48 anos. Despediu-se de sua esposa, dos seus filhos, de seus netos, e desta cidade que tão carinhosamente o abrigou, deixando saudades de sua presença amorosa e simpática.