LEI MUNICIPAL Nº 4008 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2018
Autoria: Poder Legislativo (Ver. Alex Backer), que
Dispõe sobre a denominação da Quadra Poliesportiva entre as Ruas Limeira, Angela Giubina e Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza, no bairro Parque Residencial Zabani, conforme detalha e dá outras providências.
DENIS EDUARDO ANDIA, Prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei Municipal:
Art. 1º A quadra poliesportiva situada entre as Ruas Limeira, Angela Giubina e Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza no bairro Parque Residencial Zabani, passa a ser denominada QUADRA POLIESPOSTIVA LAÉRCIO RODRIGUES.
Art. 2º O Curriculum Vitae do homenageado passa a fazer parte integrante desta Lei.
Art. 3º A prefeitura municipal, no momento oportuno, afixará placas denominativas para a perfeita identificação da respectiva quadra.
Art. 4º As despesas oriundas da execução desta Lei correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.
Este texto não substitui a publicação oficial
Laércio Rodrigues
Laércio Rodrigues nasceu em Cianorte, Paraná, em 1966 e ainda jovem veio para Santa Bárbara d’Oeste. Casado com Iraildes Ferreira de Souza Rodrigues, e seus filhos eram Mayara Ferreira de Souza Rodrigues, Maira Ferreira Rodrigues, Alan Ferreira de Souza Rodrigues e Victor Ferreira de Souza Rodrigues, construindo assim uma família que ele amava e no qual ele era um ótimo pai.
Desde cedo começou trabalhar e desempenhou diversas atividades, inclusive trabalhou na Prefeitura como eletricista e já foi proprietário de uma oficina mecânica no jardim europa. Sempre foi muito fã de esporte, fazia questão de levar seus filhos jogarem bola.
Laércio sempre conquistou boas e sinceras amizades, devido à sua lealdade, gentileza e simplicidade. Sempre que podia, ajudava as pessoas comprando remédios ou doando cesta básica. Sentia-se feliz em ajudar os outros.
No dia 17 de Janeiro de 2015, Laércio se despediu da vida aos 48 anos. Despediu-se de sua esposa, dos seus filhos, de seus netos, e desta cidade que tão carinhosamente o abrigou, deixando saudades de sua presença amorosa e simpática.